Capítulo Setenta e Oito

226 50 235
                                    

O capítulo contém: 4.047 palavras⚠️

047 palavras⚠️

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


Estou farta de tanta saudades de Alice, depois que ela foi embora para Portugual com sua amiga Rumy fiquei com meu coração partido, ainda teve o mal entendido com meu pequeno Pepe que acusou Alice sobre tudo de ruim que nos aconteceu há quase três anos atrás. Eu sempre disse aos meus filhos que  a madrinha deles havia se transformado em uma estrelinha e que agora ela olha por eles lá do céu.

Por vezes eles entenderam mas Pepe cisma em dizer que Alice, foi embora com Mônica e as duas não gostam mais deles. Isso parte meu coração mas eu sempre insisti em mostrar fotos de Alice para os dois só para provar que ela está bem e que não está com Mônica.

Sim, eu jamais deixaria meus cuecas perder Alice da memória, por isso mesmo todos os dias eu contava para eles uma história onde Alice era a protagonista e dizia que tia Lilice estava bem e estudando e um dia voltaria para os dois.

Alice não sabe mas pedi a Carla que me mandasse fotos atuais suas para eu mostrar aos pequenos.

Eu fiz de tudo para ela continuar sendo uma das pessoas preferida da vida deles mantendo a memória dela mais viva do que nunca na cabecinha deles.

Eu jamais  faria Pepe e Dudu pensarem que Alice foi a responsável por algo que tenha acontecido com Mônica porque na verdade ela não teve culpa de nada.

Mas estranhamente naquela dia Pepe surtou.. Aquilo me doeu tanto, ver Alice com seus lindos olhos castanhos enormes olhando para Pepe sem entender nada, e quando seu olhar brilhante tão lacrimejantes encontraram os meus, senti meu coração sangrar pois consegui sentir a sua dor. Ela disse tantas coisas para mim, que me fizeram voltar a tona ao passado.

Desde quando eu a mandei embora da minha vida, o caso com Daniel Colunga me obrigou a mantê -la afastada de mim. Eu sei que a magoei mas por tudo que tinha acontecido e estava acontecendo era o melhor para o momento e Alice só tinha que aceitar a minha escolha.

Sobre Mônica, se eu pudesse mudar o passado eu teria tomado mais cuidado. Eu não imaginei que Mônica fosse agir igual quando éramos jovens inexperientes na vida, eu pensei que minha amiga havia crescido mentalmente e espiritualmente que aquele erro nunca mais fosse se repetir.

Quando Mônica apresentou Alice para a roda de amigos aquele dia, uma pontada de desconfiança atravessou meu coração que saltitou duvidoso com a intenção da minha amiga.

Quando vi Alice, ali na minha frente, uma menina com um sorriso encantador, olhar meigo sem maldades ou que indicasse alguma pretensão, aquele corpo de princesa da Disney, tão linda e cheia de alegria no olhar, com uma postura tão simples e extremamente educada, eu não tive dúvidas quando ela se aproximou de mim, eu senti um choque como nunca antes, parece que seu corpo era pura eletricidade, senti meus pelos do corpo se arrepiarem instantaneamente, nossa pele se roçaram e foi nitido quando alguns fios de meus cabelos frizaram.

VANILLA O Sabor Mais Doce   (CONCUÍDO)✔Kde žijí příběhy. Začni objevovat