Capítulo Cento e Um

160 19 96
                                    

⚠️O Capítulo contém 4.950 palavras⚠️

O vídeo na mídia é a trilha sonora do capítulo

10 anos se passaram, depois da morte de Mônica

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

10 anos se passaram, depois da morte de Mônica. Helena, segura firme minha mão, seus dedos entrelaçam os meus, me sinto tão segura quando ela nos junta dessa forma, Helena tem prazer em me mostrar ao mundo como sua mulher, me sinto tão feliz por ver o brilho em seu olhar e orgulho, eu sinto o mesmo em relação a ela.

Amo me exibir com esse mulherão ao meu lado, embora eu sinta um pouco de ciúmes quando olham para minha esposa, eu entendo que ela é muito chamativa, seu cheiro exala o ambiente por onde passa e isso causa uma certa euforia em quem sente seu perfume porque é muito cheiroso, eu me entrego ao seu cheio até hoje, depois de tantos anos, sinto-me embriagar com o aroma de Helena.

Chegamos ao nosso destino. Estamos numa clínica médica em São Paulo. Há um tempo estávamos planejando este momento, na verdade, Helena planejava mais do que eu e hoje, enfim, parece que vai acontecer.

- Helena... Alice... Como vão? - Pergunta a doutora de jaleco branco vindo nos cumprimentar.

- Estamos muito bem, Hilary e você? - Helena retribui com a mesma formalidade.

- Eu estou nervosa... - Minha vez de falar e tudo o que consigo expressar são minhas emoções do momento. Ambas sorriem.

- Não precisa desse nervosismo, vai dar tudo certo. - A doutora tenta me tranquilizar.

- É inevitável. Nunca passei por isso, então... Parece ser muito complicado. Sinto medo.

- Eu sei. E é normal esse sentimento acredite. Não posso dizer que não era para se sentir assim, a verdade é que qualquer mulher na sua situação sente nervosismo. É a famosa primeira viagem... - A médica Ginecologista-Obstetrícia residente em Reprodução Humana Assistida, Hilary Swank, me dá um sorriso terno para meu conforto.

- É, meu amor, mas estou com você e tudo será maravilhoso. Você verá. - Helena aperta minha mão por entre as suas ao me acalentar.

Fomos conduzidas a sala onde seria feito o procedimento de fertilização in vitro. Helena e eu decidimos que queremos ter mais filhos. Ela havia congelado seus óvulos para mais pra frente usar se caso fosse preciso, ou se quisesse ter outro filho, mas a questão é que quando Helena engravidou de procedimento natural, vieram dois de uma vez, não foi fácil, Helena ama seus filhos e amaria se tivesse outros com toda certeza mas depois da gravidez, do nascimento dos gêmeos Helena não teria tempo para nada mais nessa vida.

Então, coletou o material o deixando guardado como um tesouro, mesmo sabemos que a cada ano que passava pensava menos ainda em fazer outra barriga. Sua idéia estava apontada mais para adoção, amou a experiência de ser mãe mas era uma experiência que guardaria para sempre mas que não repetiria a dose. Não vinda de outra gravidez.

VANILLA O Sabor Mais Doce   (CONCUÍDO)✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora