Capítulo Vinte e Quatro

348 83 247
                                    

Duas semanas se passaram depois do último episódio com Helena na casa de Mônica. Desde então, não falei mais com ela. Muito mal, com a minha namorada que, como sempre estava muito ocupada.

Até precisou viajar para o sul, novamente para suas reuniões, ficou por lá uma semana e depois voltou. E só hoje, sexta-feira, eu vim para o apartamento dela. Temos uma festa para ir.

É aniversário de Julia e ela vai dar uma festa em casa e nos convidou. Até Rumy iria conosco, pois Mônica fez questão de convidá-la.

Ela aceitou e eu também, quase forcei, assim me sinto mais familiarizada, tem coisa melhor que sua amiga ir na mesma festa que você? A festa era a fantasia.

As 21:00 horas, Mônica e eu, estávamos prontas. Liguei para Rumy e ela avisou que já estava a caminho e que seguiria direto para o endereço combinado.

Chegamos e fomos já cumprimentando o povo, era muita gente conhecida de Mônica, conheci muitas outras pessoas de seu convívio.

Alguns minutos depois, Rumy me ligou para dizer que havia chegado. Uma Ravenna dos jovens titãs se projeta para fora do carro e eu quase infarto.

Rumy estava perfeita vestida de Revenna dos Jovens Titãs, eu amei. Nós duas amamos a Revenna sombria. Até seu cabelo estava roxo. Ela me pegou de surpresa com essa novidade.

— Está linda demais, amiga! — Preciso elogiar.

— A fantasia de Alice ficou a sua cara, miglis! Agora, sim está fazendo a "Alice" a caráter. — Rumy diz, sorrindo, num tom de deboche porque estou fantasiada de Alice no país das maravilhas. Eu gargalho achando a maior graça de tudo.

— Advinhe quem escolheu?

— Mônica. — Rumy responde.

— Eu viria de Capitão Jack Sparrow mas, ela não deixou. — Faço uma carinha de tristeza.

— Ah, mas está otima, Mônica têm bom gosto. — Ela ri.

Lá dentro, a festa estava bombando, tinha vários tipos de bebidas e até barman, era só colar no balcão e pedir que vinha na hora, geladinho. Tava faltando só show pirotécnico. Mentira, a festa estava ótima, de fato não faltava mais nada.

Procurei por Mônica e levei Rumy até ela, quando se viram ficaram uma idolatrando a fanstasia da outra. Rumy disse que foi uma combinação perfeita, eu de Alice no país das maravilhas e Mônica de Chapeleiro maluco, casal perfeito.

Depois, todos se achegaram, toda a turminha da bagunça reunida em uma roda grande. A aniversariante gostou muito de Rumy. Julia não queria mais largar minha amiga. Gamou.

Mas isso não seria nada difícil, Rumy tem um jeito extrovertido que encanta qualquer um. Chama a atenção.

Mônica e eu fomos dar nosso show de dança erótica no meio da sala, ficamos por lá por um bom tempo, curtindo tudo o que tocava no som. Um tempo depois, a rodinha já não estava formada, muitos sumiram.

Mônica foi chamada por alguém para falar com um grupo de pessoas que estavam lá num canto. Eu decidi ir ao banheiro porque já havia bebido demais. Andei por um longo corredor procurando, não sei onde fica, primeira vez que venho a casa de Julia e Rogério.

Não dava pra ouvir nada por causa do barulho do som, as portas eram todas iguais. Como vou saber? O jeito era abrir uma por uma até encontrar o bendito. A primeira porta, não tinha nada. Era um quarto vazio.

Fui para a segunda, e eu me surpreendi, era Julia se beijando com Rumy e Rogério. Suruba de casal? babado. Com minha a amiga. Eu ri depois que cheguei no banheiro com a cena que vi. A cara deles foi a melhor, pensa que se assutaram ou se intimidaram? Não! Continuaram como se eu nem estive ali vendo nada. Povinho sem vergonha esse! Gargalho sozinha.

VANILLA O Sabor Mais Doce   (CONCUÍDO)✔Where stories live. Discover now