4 TEMPORADA: Cap.9 - Uma história que você não sabe

789 21 5
                                    

Alison

Estava olhando para Emil andando de um lado para o outro em minha frente, aquilo já estava me deixando tonta, não aguentava mais ver o mesmo ir e vir, juro que se não parasse vou dar um soco nele. Claro que sabia que Emil não fazia a menor ideia do que havia contado para ele, aquela história nunca tinha sido, contada para ninguém da família Hudson-Hernández ou melhor somente Lauren, Camilo e eu sabíamos daquela história. Todos da família achavam que Elliott havia morrido por conta de um assalto, já que foi o que os pais daquele crápula mentiram para todos, mas Camilo e Lauren sempre souberam da verdade e do porque Steven de Danielle, não iam mas nas festas em família, já que todos sempre foram muito unidos. Quando soube a verdadeira história, fiquei assim do mesmo jeito que Emil, mas depois que os três me contaram o real motivo de Lauren ter tentado matar Elliott, realmente quis terminar o serviço dela e matar ele com as minhas próprias mãos.

A verdade e que ele não merecia estar vivo, depois de ter estrupado Hope, ele merecia ter morrido, mas o destino foi irônico e o deixou vivo, para tentar terminar o serviço que Alejandro e Sara, não conseguiram terminar. Este monstro, tinha um plano que tentava descobrir a muito tempo, mas nunca conseguia, sabia onde ele queria chegar com o seu plano, queria a morte de todos que um dia só quiseram o bem dele, a morte de muitas pessoas que o viram crescer e que não tinham culpa dele ter ficado em uma cadeira de rodas. O único culpado naquilo tudo era ele e mas ninguém, quando o mesmo fez o que fez, sabia o que estava aguardando por ele, se um dia alguém descobrisse, mas Elliott não se importou e agora quer uma vingança, quero muito acabar com sua vida, só que havia um problema, tinha muitos a volta o protegendo. Elliott não sabia se quer segurar uma arma direito, mas conseguiu ter toda Chicago em suas mãos, isto me deixava com raiva e saber que eu também estava nas mãos dele, me fazia ficar com ainda mais raiva.

Tinha o nome dele anotado em minha lista, ele era o último que quero matar quando tiver a oportunidade perfeita, a primeira que acabarei será com Danielle, que também me fez sofrer bastante durante estes anos. Sabia que guardar ódio no coração fazia mal, mas eles mereciam todo o ódio que estava sentindo depois de tudo que eles fizeram, não mereciam perdão, somente a morte.

- Minha mãe não seria capaz de fazer isto, você está mentindo para mim. - disse Emil atraindo minha atenção, então olhei para ele novamente.

- Mas ela fez Emil, Elliott estrupou sua irmã Hope, entrou para o grupo de Alejandro seu avô para destruir seu pai, Lauren e todos a sua volta, quando Lauren ficou sabendo sobre o estrupo, ela foi atrás de Elliott, Lorenzo seu sobrinho na verdade e filho do crápula, ele e fruto do que sua irmã passou na mão daquele monstro, merecia ter morrido, mas não morreu. - disse me levantando e o segurando pelos ombros.

- O que meu avô tem a ver nesta historia?. - perguntou em choque, já que ele não sabia nada sobre o passado, mas eu sabia de tudo.

- Eu vou contar uma história que você não sabe, sentisse e melhor. - o sentei no sofá e me sentei na mesinha a sua frente, então resolvi começar. - isto aconteceu quando sua mãe Lauren estava grávida de Benjamin e Hope, seu pai nunca foi aceito pelos pais, pelas condições que o mesmo havia nascido, então quando Lauren foi expulsa de casa, seu avô e sua avó assim que Camilo os contou sobre Lauren estar grávida, fez um acordo com eles, os mesmos ficariam com Benjamin e Lauren e Hope seriam mandadas embora. Mas seu pai acabou percebendo o que sentia por sua mãe, que não era ódio e se arrependeu, quando contou que não queria mas aquele acordo, Alejandro bateu nele, só Lauren chegou e acabou se metendo no meio e levando uma forte cintada na barriga, foi onde seus dois irmãos vieram ao mundo, Alejandro e Sara foram até o hospital e obrigaram sua mãe a fingir sua morte e a de Hope se não eles as matavam e também a Camilo e Benjamin, então ela aceitou e ficou desaparecida por exatamente 14 anos. - disse e percebi que Emil estava aterrorizado com toda àquela história, que estava contado.

- Mas o que aconteceu depois destes 14 anos?. - perguntou me olhando, agora o mesmo estava confuso com tudo aquilo, provavelmente tentando encaixar as coisas.

- Nestes 14 anos que se passaram, Lauren se tornou uma famosa estilista e Camilo um cantor reconhecido mundialmente, seu pai se casou com Annie, ninguém conhecia Lauren, mas em um desfile ela resolveu se apresentar e foi ai que os dois se reencontraram. - disse me levantando da mesinha e me sentando ao lado dele.

- O que aconteceu com Alejandro e Sara?. - perguntou ainda bem confuso, sem tirar os olhos de mim.

- Lauren matou Alejandro e Sara, eles voltaram a atormentar a família de vocês quando descobriram por Annie, que também estava trabalhando para ele que Lauren e Camilo havia se reencontrado, seus avôs fizeram tudo isto por mera ganância Emil, eles mereceram a morte assim como Elliott merece a morte dele, você não sabe o quanto eu sofri estes anos que se passaram. - disse deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e Emil me abraçou com força.

- Vou tirar você e Nick daqui. - disse me apertando com ainda mais força contra o mesmo.

- Você não pode fazer isto Emil, ele vai te matar e eu preciso saber do plano dele, àquele monstro quer que eu vá até Miami daqui 2 meses para matar Liam, preciso descobrir porque ele quer isto, já que Liam e filho de Henry e Annie, antes que pergunte sua mãe também matou os dois e pegou Liam para criar, foi neste dia que seu pai levou um tiro e quase morreu. - disse olhando para ele que me olhou ainda mais confusa do que já estava antes.

- Do que você está falando Alison, como assim meu pai quase morreu e na verdade Liam perdeu os pais, porque minha mãe os matou?. - perguntou me soltando e passando as mãos pelo cabelo, tive a certeza que o mesmo estava ficando nervoso.

Antes que explodisse de vez, resolvi explicar toda a historia para os mesmo direito e sobre todos que estavam envolvidos dentro dela, com o tempo, depois de muito explicação, Emil foi entendendo aos poucos. Fui até o meu carro e voltei com a ficha, onde estavam todas as informações sobre Liam, ele olhou toda a documentação e ficou confuso, também não entendeu porque Elliott queria a morte do Liam, sabia que ele tinha entrado para o FBI junto com Emil, mas ele também não sabia de nada do passado. Tinha certeza que Elliott era completamente louco, desde o primeiro momento que o vi, sabia que devia ter sido internado em um clínica psiquiatra pelos pais, mas não eles resolveram apoiar ele nesta ideia maluca de vingança. Então àqueles dois eram ainda mais loucos do que ele, acho que todos sempre estavam errados sobre acharem que eles eram bons, pela loucura deles o filho só podia ter puxado este gene ruim de ambos. O que mais quero nestes 3 anos e colocar uma bala na cabeça destes três loucos, quero livrar todos do que eles estão tramando, mas a cada dia se torna mais difícil descobrir o que ambos estão tramando juntos.

- Você acha que ele vai começar sua vingança com Liam, como um aviso para meus pais?. - perguntou atraindo a minha atenção então olhei para ele.

- Ainda não havia pensando nisto, mas pode ser, seus pais também amam ele igualmente, assim como todos os outros filhos, nunca fizeram diferença entre vocês. - disse pegando a pasta da mão dele e analisando mais uma vez em busca de algo que podíamos ter deixado passar, mas não havia nada.

- Você sentiu minha falta Alison?....

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora