2 Temporada: Cap.58 - Encontro PART.1

2K 93 1
                                    

Noah

Nunca imaginei que um esbarram podia mudar todo o meu dia por completo, depois que eu fui embora, cheguei em casa e tomei um bom banho, minha casa ficava um pouco longe da praia, então demorou bons minutos para mim chegar em casa. Acabei meu banho e coloquei minha roupa de serviço, uma blusa rosa com o logo de uma sorveteria lanchonete, calça jeans preta e um tênis nike branco. O lugar em que trabalho era tudo um pouco, não pagava muito, mas precisava ajudar minha mãe nas despesas de casa. Ainda não sei o que ela tinha na cabeça quando resolveu mudar para Los Angeles, nós já tínhamos uma vida estável em Miami, quando morava lá trabalhava em uma biblioteca, sim eu sou meio nerd por isto consegui emprego lá, mas eles pagavam muito bem e eu podia estudar ao mesmo tempo.

Quero ser um médico, então precisava de muito estudo pra isto e queria estudar na melhor faculdade dos Estados Unidos, mas hoje em dia nem sei se vou conseguir realizar meu sonho, eu mal tenho tempo pra estudar, quem dera entrar em uma boa universidade. Meu dinheiro no final do mês era muito pouco, sempre dava a maior parte para a minha mãe pagar as contar, meu pai não sabe que estamos vivendo nesta situação é também eu não contava. Na verdade meu pai tem muito dinheiro, me da uma pensão bem gorda, mas por mamãe não estar trabalhando, tinha que usar o dinheiro pra comprar comida e pagar a casa que saia bem caro.

Acabei de me arrumar para ir ao serviço, fiz um coque alto no cabelo, fui para minha moto, coloquei o capacete, dirigir até meu emprego e logo já estava servindo mesas e mais mesas. Como este lugar estava lotado hoje, não parei por um minuto de servir mesas estava super cansado, consegui parar por um minuto, então resolvi enviar uma mensagem para aquela morena dos olhos azuis que tanto me encantou hoje, eu acho que me apaixonei por aquela menina linda.

Massagem ON

Noah: Oi Hope, aqui e o Noah, espero que você se lembre de mim. - 17:33

Hope: É claro que me lembro de você :). - 17:34

Noah: Ufa fico mais aliviado assim pequena, nosso encontro ainda está de pé né?. - 17:36

Hope: Está sim, estarei pronta as 07:30, mas minha mãe quer que eu esteja em casa as 11:00 em ponto :(. - 17:37

Noah: Pode deixar estarei ai as 7:30 e te trarei de volta as 11 em ponto, sem problema algum, tenho que ganhar pontos com os seus pais ;). - 17:39

Hope: Você vai precisar de muitos pontos com meu pai Camilo, ele me proibiu de ir ao encontro, mas mamãe Lauren converso com ele. - 17:40

Dei uma olhada na mensagem e um sorriso surgiu de imediato no meus lábios, eu estava sentindo uma sensação muito boa de estar conversando com ela. Percebi que meu descanso tinha acabado, então tinha que me despedir dela e aquilo me deu um aperto no peito.

Noah: Desculpe pequena mais agora eu preciso volta ao trabalho, nós vemos mais tarde, estou ansioso pelo nosso encontro, beijos até logo. - 17:43

Hope: Bom trabalho moreno dos olhos verdes, até mais tarde, também estou muito ansiosa para o nosso encontro. - 17:44

Mensagem OF

Um sorriso surgiu novamente em meu rosto ao ler aquela última mensagem dela, Hope era uma menina muito fofa e desde hoje mais cedo que a vi, meu coração só bate mais forte ao me lembrar da mesma. Voltei a servir as mesas e fiquei naquela correria por mais uma hora e meia, sai do trabalho já era 6:50pm, tinha 40 minutos pra ir pra casa e me arrumar, então sai correndo com minha moto pelas ruas de Los Angeles. Parei a moto em frente a minha casa, desci rapidamente e sai correndo para dentro de casa, não podia me atrasar pra buscar Hope, sai tropeçando no tapete e só ouvi um grito de minha mãe dizendo "não corre pela casa garoto". Apenas não liguei e entrei no banheiro, tomei um banho rápido, fui para o meu quarto assim que acabei de me enxugar, coloquei somente uma cueca preta, camiseta também preta com a caveira do justiceiro na frente e calça preta com rasgados no joelhos. Como iria andar de moto perdi meus cabelos lisos e longos em um coque alto, não queria que ele ficasse todo bagunçado quando estivesse dirigindo, vesti uma jaqueta de couro por cima, ergui as mangas e fui até meu espelho, sorri ao ver que estava praticamente todo de preto, então resolvi por um tênis todo vermelho nós pés pra se destacar e passei um pouco de perfume.

Rapidamente peguei meu outro capacete, celular e minha carteira, fui para sala pra me despedir de minha mãe rapidamente e não demorou muito pra mim estar em frente a casa de Hope. Bem eu vi correndo muito na pista pra não me atrasar, espero não ter tomado nenhuma multa, porque se não iria ter que arrumar outro emprego pra pagar está multa. Tirei o capacete, dei uma olhada no retrovisor, arrumei meus cabelos que estavam um pouco bagunçados apesar do coque, senti minhas mãos tremerem algumas vezes, caminhei até a entrada da casa e toquei a campainha. Respirei fundo algumas vezes antes da porta ser aberta por uma moça de cabelos castanhos, pele bem branca e olhos azuis bem claros como os de Hope. Aquela devia ser a mãe dela, eu sei que ela deve ser legal já que deixou Hope sair comigo, segurei o capacete que estava em minha mão mais firme para disfarçar o tremor.

- Você deve ser o Noah, estou certa?. -perguntou-me ela me olhando da cabeça aos pés e aquilo me fez sentir minhas bochechas corarem.

- Sim sou eu, vim buscar Hope, ela já está pronta?. - perguntei-a e não demorou muito para Hope que estava completamente linda aparecer do lado dela.

A mesma estava vestido uma calça agarrada ao corpo com alguns cortes na coxa preta, uma blusa cinza e uma jaqueta de couro preta por cima, ela estava vestindo botas nós pés cano baixo e sem salto, alguns anéis nos dedos e um colar no pescoço, os cabelos estavam soltos jogados um pouco encima do seu ombro direito, ela estava realmente linda e acho que eu estou babando.

- Estou pronta sim, vamos. - disse com um lindo sorriso nós lábios e senti todos os músculos do meu corpo tremerem.

- Vamos sim Hope. - disse entregando um capacete pra ela, olhei para a mulher que estava ao lado dela que também tinha um sorriso nós lábios.

- Não se esqueça de trazer minha filha para casa as 11 em ponto viu Noah. - disse sem tirar aquele sorriso do rosto então sorri para ela de volta.

- Pode deixar senhora trarei sua filha de volta neste horário. - disse enquanto batia continência brincando e um sorriso mais largo surgiu no rosto dela.

Nós despedimos dela, Hope se despediu da mãe com um beijo no rosto e sua mãe lê deu um beijo na testa, me despedi dela com um aceno de mão, conduzi Hope até minha moto e subi na mesma. Ela subiu atrás de mim e agarrou seu pequeno corpo ao meu, fazendo de imediato um choque estático passar pelo meu corpo e ela se soltar de mim, acho que a mesma também havia sentido o choque. Coloquei meu capacete e acelerei a moto e Hope voltou a se agarrar em mim, então parti para a lanchonete que levaria Hope e aquele pequeno contato dela me abraçando, estava me fazendo sentir a paz que não tinha a muito tempo. Espero que está noite e este encontro não acabem nunca, estava querendo que ele durasse para sempre.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora