3 Temporada: Cap.61 - Dois novos Hudson-Hernández

2.1K 98 4
                                    

2 meses e meio depois....

Lauren

Havia se passado mais de dois meses desde o acidente com Hope, ela já estava bem melhor e agora Noah viria com Camilo de Los Angeles onde havia sido seu último show da turnê. A mãe de Noah resolveu não vir junto com o mesmo, então tivemos que esperar a emancipação dele sair para que ele pudesse vir para Paris, ele seria o meu assistente pessoal, iria para todos os lugares comigo e o que Hope precisasse o mesmo também poderia fazer para ela. Eu e Camilo estávamos bem apesar do nossa pequeno desentendimento no hospital, Ben estava morando comigo e ajudava Hope sempre que ela precisava, não podia negar tinha orgulho dos meus dois filhos. Passei a mão sobre minha barriga que já tinha um bom volume apesar dos meus recém completos 4 meses e 1 semana de gestação, ela estava realmente grande, prometi ao Camilo que só iria fazer a ultrassom quando o mesmo chegasse de turnê. Sim Camilo tinha me feito prometer com todas as palavras, escutei a porta do meu escritório ser aberta, então sai dos meus devaneios, olhei para ver quem era e sorrio com a imagem dos meus dois filhos super ansiosos em minha frente.

Nós vamos buscar Camilo no aeroporto e eles estão bem ansiosos para ver ele, não podia negar que também estava muito ansiosa para o abraçar. Ultimamente nós só conversávamos por celular ou por Skype, espero ir na próxima turnê junto com ele, não iria mas aguentar ficar longe de Camilo, ainda bem que agora ele iria morar comigo aqui em Paris.

- Mamãe vamos já está na hora de irmos, papai já está pra chegar no aeroporto. - disse Hope vindo até mim e me dando um beijo no rosto.

- Calma filha já vamos e meu beijo Ben. - disse olhando para meu filho que abriu um sorriso largo pra mim e veio até mim e me deu um super beijo no rosto. - pronto agora nós vamos, só vou colocar um casaco, vocês também porque lá fora está frio. - falei e os dois apenas confirmaram com a cabeça, me deram um último beijo antes de saírem do escritório.

Esperei as crianças saírem, fiz carinho em minha barriga e sorrio, sempre fazia isto e conversava com eles, principalmente sobre Camilo, sim eu achava que eram dois bebês novamente e não somente um. Ainda não havia contado isto para ninguém, pois todo mundo iria achar que estava maluca, mas minha barriga estava muito grande para ser um bebê só e se fosse somente um, seria um bebê realmente muito grande. Me levantei da cadeira e caminhei para o meu quarto que era logo ao lado do escritório, sim estava com preguiça de subir as escadas, então me mudei para o quarto de baixo até o bebê nascer, seria melhor e Camilo não piraria cada vez que me visse descer e subir escada. Entrei no meu quarto e fui direto para o closet, peguei uma jaqueta de couro preta e a vesti, me olhei uma última vez no espelho antes de sair do quarto e fui direto para a garagem, onde meus filhos já me esperavam no meu carro.

Liguei o som do carro em uma rádio qualquer e uma música do Camilo começou  a tocar pelo carro, o que me fez abrir um sorriso involuntário. Dirigi por quase 20 minutos até conseguir chegar ao aeroporto, saímos do carro e não demorou muito pra chegarmos a sala de desembarque. Não podia negar estava muito ansiosa, meu coração estava a mil e ficou mais rápido ainda, assim que vi Camilo saindo pela porta de desembarque ao lado de Noah, o mesmo ainda estava andando com uma muleta por ter rompido o ligamento. Minha filha saiu correndo para abraçar Noah e a cena foi um tanto que hilária, porque Noah quase caiu no chão.

- Nossa Lauren Hudson, você está linda. - disse Camilo enquanto largava o carinho de malas e vinha me dar um abraço super apertado de tirar o fôlego.

- Você também está lindo Camilo Hernândez. - disse dando um beijo no rosto dele e retribuindo seu abraço.

- Tenho a noiva mais linda deste mundo. - disse me soltando e me dando um selinho demorado que logo se tornou um beijo calmo e cheio de saudades.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora