3 Temporada: Cap.90 - O tão esperado final feliz (Último Capítulo)

2.1K 82 19
                                    

Noah

7 meses depois...

Estava observando Hope dormir, Lauren e Camilo haviam permitido que dormíssemos juntos para que eu podesse a ajudar com nosso garotão a noite, sim era um menino, ainda não sabíamos o nome que daríamos a ele, apesar de Hope já estar de quase nove meses. Quando a mesma me contou que ficaria com o bebê, eu fiquei ao lado dela, eu a amo muito e também amo este bebê, ele era uma parte de Hope apesar de tudo que aconteceu, ela estava lidando bem com a gestação, estava sendo uma grande mulher. Hope se mexeu na cama e colocou a cabeça sobre meu peito nu, nos havíamos feito amor pela terceira vez somente hoje, o desejo de Hope estava insaciável desde que ela entrou no terceiro mês de gestação.

- Noah. - escutei a voz sonolento de Hope me chamando e sorri de canto.

- Volte a dormir amor, você deve estar cansada. - disse dando um beijo no topo da cabeça dela.

- Estou sentindo contrações amor. - disse colocando a mão encima de sua barriga.

- Nosso meninão está querendo vir ao mundo antes do tempo pelo visto, vem vou te ajudar a tomar um banho. - disse me levantando da cama e ajudando ela a se levantar em seguida.

Entrei com ela dentro do banheiro que tinha no quarto, liguei o chuveiro no morno e ajudei ela a passar água pelo corpo dela, tirei a mesma do banheiro, desliguei o chuveiro e enxuguei Hope, levei ela pro quarto enrolada na toalha e ajudei ela a se sentar na cama. As contrações dela estavam ficando cada vez mais fortes e mais rápidas, fui até nosso closet e peguei um vestido florido branco e qualquer lingerie quando escutei ela resmungar alto. Voltei para o quarto e ajudei a mesma a se vestir, quando iria me afastar pra por as sapatilhas nela, ela aperto com força meu braço e cravou suas unhas no local. Me segurei muito pra não gritar, porque ela estava rasgando minha pele com as unhas, aquilo iria deixar marca.

- Noah está começando a doer muito. - disse em um fio de voz ainda apertando meu braço.

- Amor respira fundo e se acalma. - disse com calma tentando disfarçar a dor que estava sentindo no braço.

- Calma não e você que está sentindo está dor Noah. - disse com um pouco de raiva e erguei uma de minhas sobrancelhas.

Nunca mas vou pedir pra ela ficar calma, tenho que anotar isto, ela soltou meu braço e olhei para o local, estava completamente marcado e vermelho, a pele realmente tinha saído um pouco, haviam alguns vestígios de sangue ali também. Acabei de colocar as sapatilhas em Hope e fui no banheiro, tomei um rápido banho, estava cheirando a sexo. Voltei para o quarto já enxugado e rapidamente me vesti com uma calça de moletom azul escura e uma camiseta de mangas preta, sai do quarto deixando Hope sozinha. Caminhei pelo enorme corredor e fui até o quarto dos meus sogros, bati na porta algumas vezes, até me mandarem entrar, não me arriscaria ver os dois nus.

- O que aconteceu Noah, para nos acorda a uma hora destas?. - perguntou Camilo um pouco mal-humorado e se sentando na cama.

- A Hope está em trabalho de parto. - disse rapidamente e Camilo abriu a boca algumas vezes, Lauren se levantou da cama correndo.

- O que está esperando Camilo anda levanta nosso neto vai nascer. - deu um tapa na cabeça do noivo que deu um pequeno grito. - e você Noah a leve pro hospital, eu vou acordar Benjamin e arrumar as crianças, anda logo o que está fazendo parado, ainda. - disse enquanto me olhava e sai do quarto antes dela ficar ainda mais nervosa.

Caminhei de volta para o quarto e quando entrei, vi Hope contorcida pra frente e respirando fundo, com certeza estava tendo uma forte contração. Ajudei a mesma a se levantar e levei ela pro carro, coloquei o cinto nela e dei a volta no carro, entrei no banco do motorista, liguei o mesmo com as mãos já trêmulas, estava nervoso porque logo teria nosso bebê aqui. Dirigi para o hospital enquanto Hope se contorcia de dor e as vezes agarrava meu braço ou minha perna, fazendo eu quase perder o controle do carro, parei em uma vaga no hospital e desci do mesmo, olhei para Hope que agora segurava com força o seu banco.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora