Cap.19 - Lágrimas Falsas

5.2K 258 11
                                    

Lauren

Não podia acredito que Camilo estava beijando aquela idiota da Lois. Meu Deus como eu fui tão idiota de pensar que Camilo podia sentir algo por mim, eu fui tão boba ao pensar que ele podia estar me amando. Estava me culpando mentalmente por isto, enquanto Jacob enxugava as lágrimas que existiam em cair por meu rosto. Me olhei no espelho e lavei meu rosto, nunca mais quero Camilo  perto de mim, fui tão idiota, deixando ele tocar em mim, nunca mais acreditaria em nenhuma palavra dele. Seguir para a sala de aula, que ainda não havia ninguém, então resolvi me sentar em minha carteira enquanto Jacob tinha ido buscar meus livros e os dele nós nossos armários, peguei meu celular e olhei a foto que estava na tela de bloqueio, uma foto minha e de Camilo que foi tirada por ele, segurei minhas lágrimas, não choraria por aquele idiota.

— Lolo. - escutei a voz de Camilo me chamando e minha raiva só aumentou.

— Não me chame mais assim Camilo, nunca mais e não me toque mais. - disse sem o olhar e desliguei a tela do meu celular.

— Lauren por favor não faz assim, deixa eu te explicar. - pediu-me e respirei fundo, levando uma de minhas mãos até minha barriga.

— Não quero nenhuma de suas explicações Hernández, quero você somente longe. - disse fazendo carinho em minha barriga e tentando me acalmar.

— Por favor Lauren me deixei explicar. - pediu-me novamente se abaixando em minha frente, segurando meu rosto entre suas mãos e as retirei com brutalidade.

— Já disse que eu não quero suas explicações, você estava brincando com meus sentimentos este tempo todo Camilo, não sou nenhum brinquedo, que você brinca e quando se cansa joga fora. - aumentei o tom de minha voz fazendo Camilo se assustar. 

Vi Camilo se levantar e o olhei, pude ver que os olhos dele estavam molhados, mas achei que era tudo da minha cabeça.

— Lauren por favor não faz assim, eu não estou brincando com os seus sentimentos. - disse e pude perceber que sua voz estava um pouco rouca.

— Eu não caiu mas na sua Hernández, não vou mais ser seu brinquedinho, agora vai pra sua carteira. - disse pegando minha mochila e pegando minhas coisas de lá de dentro, vi Camilo ir pra sua carteira enquanto eu continuava a mexer no meu material.

Logo todos os alunos entraram na sala, enquanto a aula passava pude sentir os olhares de Camilo sobre mim e não estava ligando pra ele agora. Eu não iria mais ser o brinquedinho dele, não mesmo e iria fazer de tudo para ficar com os meus filhos.

As aulas passaram muito rápido, fui para casa com Jacob que me deixou em frente aos portões da mansão dos Hernández. Me despedi de Jacob com um beijo no rosto e fui pra dentro da casa, ninguém havia chegado ainda, então fui até a cozinha, fiz um lanche pra mim, peguei um copo de suco melancia, que Camilo teve que fazer pra mim de madrugada e fui pro meu quarto. Fiquei estudando por pelo menos 2 horas e logo Camilo entrou no meu quarto sem bater, com uma buque de rosas nas mãos pequeno e um ursinho muito fofo também pequeno.

— Camilo o que você quer aqui, não vê que eu estou estudando. - disse voltando a prestar atenção no livro em minha frente.

— Lauren, eu sei que você viu eu e a Lois se beijando, mas você entendeu tudo errado. - disse e pude escutar seus passos. - ela me beijou a força, eu não queria e não tinha como me soltar, ela apertou com força o centro do meu peito e você sabe do meu problema. - sentou-se na beirada da cama colocando as rosas encima do livro que estava estudando e o ursinho no meu colo e bufei de raiva.

— Eu estou pouco me fodendo pra isto Camilo, nós não temos nada e eu não acredito em nada que está saindo da sua boca, agora me deixe estudar em paz e não me atrapalhe mais. - disse já sem paciência nenhuma com Camilo, que se levantou da onde estava e se ajoelhou na minha frente.

— Por favor Lauren acredite em mim, eu estou apaixonado por você, não queria te magoar, eu juro Lolo. - disse e olhei pra ele pela primeira vez e vi que ele estava chorando.

— Levanta Camilo e nunca mais me chama assim, estas suas lágrimas falsas não me convencem, este seu choro e muito falso. - disse e escutei alguns soluços vindos dele. - agora sai daqui e me deixa estudar em paz Hernández. - disse por fim, olhei ele se levantar e ir até a porta e antes de sair por ela me olhou.

— Eu amo você Hudson e amo nossos filhos, perdoe-me por todos os meus erros, agora eu vejo tudo que eu fiz pra você, sempre fiz tudo de errado por anos entre nós, só quero fazer da certo desta vez. - disse em meio as lágrimas e logo ele saindo pela porta e a fechou.

Se ele achava que iria cair naquele choro falso dele e em todas as palavras inúteis que ele disse pra mim, estava muito enganado, Camilo nunca sentiu nada por mim, porque sentiria agora.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora