Cap.23 - Surpresa PART 2

4.5K 222 11
                                    

Camilo

Hoje o dia seria longe, eu e os meninos havíamos combinado de nós encontrarmos, todos no colégio pra fala sobre o plano que iria começar hoje. Primeiro eu tentaria me aproximar da Lauren e defender ela de tudo e de todos do colégio, está era a primeira fase do plano, depois viria as outras fases do plano, espero que tudo de certo, eu preciso da Lauren ao meu lado, eu a amo mais que tudo e iria lutar por ela com unhas e dentes. Eu e Danley estávamos conversando sobre o plano, quando Jacob chegou do nosso lado e começou a conversar juntos, olhei para o longo do corredor e meus olhos se encontraram com uma cena que eu não queria ver, Lauren estava abraçando um menino que eu não conhecia, ele estava quase beijando ela e quando eu estava presta a ir até lá, Danley me segurou pelo braço. Depois deste pequeno incidente no corredor do colégio fomos pra sala de aula, estranhei pois Lauren foi a última a chegar com seu novo amiguinho, que eu sentia que já tinha visto em algum lugar.

As aulas demoraram um século para se passar pra mim, e ver Lauren de cochicho com aquele garoto, que descobrir que se chamava Steven Sullivan estava me dando nós nervos. Assim que fomos para o intervalo Lauren continuou com aquele garoto, conversava somente com ele, nem com Jacob estava falando direito. Quando o sinal bateu pra voltarmos para sala, me levantei e fui o primeiro a entra na sala, deixei um bilhete na mesa dela escrito "quem e este menino do seu lado?". Deixei lá e fui para a minha carteira, esperei todos os alunos entrarem e novamente ela e o amiguinho dela foram os últimos. Pude ver Lauren ler o bilhete mas logo o amassar e jogar fora, fiquei o resto da aula emburrado com Danley tentando conversar comigo, o que me deixou mais bravo ainda, foi na saída quando vi Lauren ir com aquele amigo dela.

— Camilo pelo visto a Lauren não vai pra casa hoje tão cedo. - disse Jacob se aproximando de mim e Danley com um sorriso de deboche.

— Não brinca Jacob que eu não estou com paciência pra brincadeira agora. - disse passando as mãos pelos meus cabelos.

— Você achou mesmo que ninguém iria se interessar por ela Camilo, ela pode estar grávida, mas continua gata e ele e um novato também, está pouco se fodendo se ela e a nerd zoada por todos ou não. - disse Danley se encostando no meu carro.

— Calem a boca os dois, vocês vão me ajudar, eu tenho um novo plano e preciso dos dois e da Nicole, então Danley vá buscar ela. - joguei as chaves do meu carro para ele. - e Jacob você vai me levar pra comprar pétalas de rosas, muitas pétalas de rosas. - disse por fim e as duas me olharam confusas.

— Da pra você explica este plano. - disse Jacob e soltei um suspiro alto.

— Depois eu explico, Danley você e Nicole nós encontrem em casa lá eu explico o plano direito. - disse e ele apenas confirmou com a cabeça, entrou no meu carro e deu partida.

Entrei no carro de Jacob e fomos pra uma floricultura, compramos todas as pétalas de rosas, que eu precisava pro meu plano. Fomos pra minha casa e Emmett estava nós esperando junto com Nicole, subimos para o quarto da Lauren e lá expliquei tudo pra eles, o que queria fazer e eles me ajudaram com o meu plano. Nós espalhamos pétalas por todo o quarto dela e eles também me ajudaram a escrever encima da cama "me perdoa, por tudo", logo uma parte do plano já estava completamente pronta. Saímos do quarto e fomos em uma loja de joias, lá comprei duas alianças de prata com dois fios de ouro e no meio dos fios da aliança que daria pra ela tinha diamantes cravados. Pedi pra gravarem nas alianças Caz&Lolo, também comprei duas pulseiras de bebês idênticas e mandei gravar as inicias do meu sobrenome e do de Lauren.

Sai da joalheria com os meninos e fomos até a casa da praia que meus pais tem, eu e eles espalhamos pétalas até meu quarto e espalhamos o resto das rosas por todo o ambiente do quarto. Eu agradeci eles pela ajuda e eles me desejaram boa sorte, voltei para casa no meu carro mesmo, tomei um banho bem tomado e tirei as lentes de contado que uso durante todo o tempo. Nunca deixei ninguém me ver de óculos de grau, eu me achava ridículo neles, uso lentes dês dos 10 anos nunca aceitei usar óculos.

Vesti uma roupa simples e coloquei os óculos, desci as escadas e avisei pros meus pais, que não voltaria pra casa hoje, também dei extrusões para o motorista, levar Lauren para a casa da família na praia, deixei um bilhete com ele, assim como também havia deixado um no quarto dela. Antes de sair, deixei as chaves reservas da casa com o motorista, fui para a casa da praia e lá fiquei esperando Lauren, fiquei tocando meu violão, que sempre deixava ali na casa e tentei pensando em uma música para cantar pra ela. Duas horas se passaram e nada dela, já estava ficando preocupado, será que aquele tal de Steven tinha feito algo com ela. Já estava quase desistindo e indo embora, quando um barulho no quarto chamou minha atenção, olhei para a porta e vi Lauren parada me olhando, me levantei na hora e fui até ela, antes que ela resolvesse ir embora.

— Lauren até que enfim você veio, já estava quase indo embora pra te procurar. - disse aflita e passando as mãos totalmente trémulas pelos cabelos.

— Camilo fala logo o que você quer comigo hoje. - disse com a cara totalmente fechada agora, também pude ver que os olhos dela estavam molhados.

— Eu te trouxe aqui porque nós temos que conversar Lauren, eu quero que você entenda que eu te amo e que nada disto e uma brincadeira, que tudo o que sinto por você e de verdade. - disse chegando mais perto dela e ela deu passos pra trás e se encostou na porta.

— Camilo e só isto que tem pra me falar, eu vou embora. - disse se virando e abrindo a porta, mas fui mais rápido e bati a mão nela a fechei com cuidado, fiz Lauren se virar pra mim, segurei em sua mão com cuidado e fiz um leve carinho nela.

— Espera deixa eu falar Lauren. - fiz uma pausa e olhei para ela, que agora prestava atenção no que eu falava. - Lauren todos estes anos eu errei com você, eu não quero mas errar, me perdoe por tudo que eu te fiz passar um dia, mas eu mudei Lolo, eu realmente mudei, por você e pelos nossos filhos, eu te amo tanto Lauren, você e a dona do meu coração e eu percebo que você sempre foi dona dele. - deixei as lágrimas caírem, fui até a cama, peguei a caixinha que estava encima dela nas mão, voltei e me ajoelhei na frente dela, abrir a caixinha mostrando as alianças pra ela, olhei para Lauren e pude ver as lágrimas descerem pelo seu rosto. - Lauren deixa eu te mostrar que eu mudei, deixa eu te mostra que sou somente seu e de mais ninguém, tudo que eu te falei naquela vez era verdade, Lois me agarrou a força eu nunca iria te magoar de novo Lolo, eu nunca quis, eu preciso de você ao meu lado, você e nossos filhos comigo, eu vou lutar por vocês sempre e aquele acordo ele não existe mais, se você quiser ir embora depois daqui pra casa do Jacob tudo bem, mas por favor fique eu sei que sente o mesmo por mim, eu te amo mais que tudo Lauren, você aceita ser minha namorada?. - disse entre lágrimas e minhas voz estava muito rouca, agora estava tudo em silêncio, mas podia ser escutado os meus soluções misturados aos dela.

— Camilo, eu não sei o que dizer, mas eu também te amo mais que tudo, eu vou me arriscar porque meu amor por você só cresce a cada dia mais e eu te perdoo pelo que você fez todos estes anos, vamos esquecer o passado e viver o agora. - disse entre as lágrimas que existiam em descer pelo seu rosto. - eu aceito namorar com você. - assim que ela falou um sorriso bobo brotou no meu rosto, levantei automaticamente e a abracei um pouco forte.

— Meu Deus eu não acredito nisso. - disse agora com o rosto dela entre minhas mãos e enchi ela de selinhos. - eu te amo demais Lauren Hudson. - disse entre os selinhos e Lauren sorria pra mim entre eles.

— Eu também te amo muito Camilo Hernández . - disse me dando alguns selinhos e logo me abraçando com força pelo pescoço.

Ficamos assim por alguns minutos, eu e ela trocamos alianças, ela beijou a minha e eu beijei a dela, nos deitamos na cama, assim que eu tirei o violão, nós ajeitamos e Lauren colocou sua cabeça em meu peito. Tirei meus óculos e deixei no criado mudo, fiquei fazendo cafuné nela e logo ela já estava dormindo calmamente em meu peito. Eu não podia estar mais feliz, agora eu tinha a mulher da minha vida de volta e iria fazer de tudo por ela e nossos filhos.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora