Cap.6 - Futebol Americano

7.2K 385 38
                                    

Lauren

2 meses e meio depois...

Já havia se passado dois meses e meio, depois de todo aquele ocorrido da festa, Camilo vinha cumprindo com a sua parte do acordo, não estava mais me zoando e também mas nenhum dos seus amigos, tinham me zoado nestes meses. Estava muito feliz com isto, mas também vinha me sentindo estranha a alguns dias, não conseguia por nada no meu estômago e já tinha ficado tonta algumas vezes, Jacob já ameaçou a me levar pro hospital várias vezes, mas me recusava, odeio hospital somente o cheiro daquele lugar já me dava enjôo.

Entrei no campo de futebol americano, hoje a aula de educação física seria ali, eu não só muito boa neste esporte que o professor queria fazer. O professor queria que todos jogassem futebol americano, mas ia ser um jogo sem equipamentos, pois não tinha para todos os alunos.

- Hey Hudson você e do meu time. - escutei a voz de Camilo, fazendo eu o olhar, ele só podia estar brincando comigo.

- Você só pode estar brincando comigo Hernández, eu não vou ser do seu time. - disse cruzando os braços e o encarando.

- Hudson ou você vai pro time do senhor Hernández ou vai fica sem nota e você precisa. - disso o professor me olhando e como não tinha escolha, porque minha nota era baixa em educação física, fui para o outro lado do campo, onde estava o time do Camilo.

- Olha Hudson, não fui eu que escolhi o time, então não reclama o time que ganha vai ter nota máxima, espero não perder por sua causa. - disse Camilo apontando o dedo pra mim, cruzei os braços e o encarei de novo.

- Eu não sei joga está porcaria, nunca assisti nem um jogo de futebol americano. - disse ainda com os braços cruzados e continuava encarando ele que sorriu irônico pra mim.

- Então e bom começar a aprender agora Hudson. - disse jogando a bola com força pra mim e a agarrei com certa dificuldade pela força que ele havia arremessado.

Fomos para o centro do campo, Camilo deu algumas de suas ordens que eu não prestava atenção e o professor falou algumas coisas também, provavelmente nós ensinando a jogar. Olhei para o outro time e tremi um pouco, tinha dois jogadores do time de futebol americano do colégio, estava fodida porque estava marcando Henry, que ainda está com muita raiva de mim, me olhava com um olhar mortal e aquilo me fez tremer ainda mais.

O professor apitou, indicando o início do jogo, assim que Camilo que estava como quarterback jogou a bola pra mim, que infelizmente tinha sido escolhida como corredora, Henry veio de imediato em minha direção, avançou em cima de mim e me derrubando na grama. Na hora senti todo meu corpo doer, minha vista começou a ficar turva aos poucos, fui perdendo os sentidos e não demorou, para que eu não visse mais nada e apagar por completo.

Acordei aos poucos com um cheiro horrível de álcool no meu nariz, o que me deixou enjoada na mesma hora, abrir os olhos lentamente e olhei para os lados, pude perceber que estava em um quartos de hospital e aquilo me deixou confusa. Observei mais um pouco o quarto, até olhar para o outro lado e ver que Camilo estava sentada na poltrona que tinha no quarto, seus olhos estavam fechados, provavelmente estava cochilando. Naquele momento fiquei ainda mais confusa, o que este garoto estava fazendo aqui comigo em um hospital.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora