Cap.1 - Lauren Hudson

21.6K 661 96
                                    

Notas da Autora:

Oi amores, este e o primeiro capítulo de 90 capítulo que estão sendo corrigidos, espero que vocês gostem, deixem ai seus comentários pra mim.

Boa leitura beijos.

[...]

Lauren

Mas um dia sendo zoada por todos no colégio. Era isto que eu merecia, só por ter feito uma brincadeira com o Camilo quando tínhamos 4 anos de idade. Tá bom que ter jogado cola no cabelo dele, não foi lá uma boa ideia. Mas precisava se lembra disto até hoje, depois de quase 13 anos, ele era bem vingativo. Hoje seria mais um dia de ser infernizada naquele colégio. Resolvi me levantar logo da cama, me espreguicei e caminhei até o banheiro, por sorte não havia ninguém e eu não teria que ficar esperando do lado de fora.

Entrei no banheiro, não era grande, os azulejos eram todos nas cores brancas, fiz minha higiene matinal, voltei para meu quarto, que não era tão grande assim. Havia uma cama pequena no centro do quarto. A parede atrás da cama era preta, enquanto todo o resto era na cor branca, minhas roupas de cama também eram pretas, eu amava preto, isto estava bem óbvio. Também havia uma pequena escrivaninha de madeira na cor preta, um guarda roupas que também e preto, pequeno ao lado da janela. Fui até meu guarda roupa, peguei uma camiseta com o logo do nirvana preta, calça jeans preta colada ao corpo, peguei minhas botas preferidas e as vesti, sai do meu quarto, passei pelo corredor dos quartos, já que dormia no último quarto da casa e logo já estava na cozinha, onde toda minha família, estava reunida como quase todos os dias.

- Bom dia família. - disse indo até minha mãe, dando um beijo em seu rosto e recebendo um beijo na testa do meu pai em seguida.

- Bom dia coisa chata. - disse meu irmão mais novo Louis e abri um sorriso.

Fui até ele e dei um belo tapa em sua cabeça e fui repreendida pela minha mãe, era normal termos aquela gentileza no café da manhã.

Eu não vinha de uma família rica, minha mãe havia acabado de ser demitida do seu emprego de professora e estava a procura de um novo. Enquanto meu pai era somente um segurança que não ganhava muito, então pra ajudar eles, trabalhava em uma lanchonete meio período como garçonete, o salário era pouco, mas dava pra os ajudar com as despesas da casa.

Peguei uma banana, minha fruta preferida e joguei minha mochila sobre meu ombro, caminhei até a mesinha que ficava perto da porta, peguei as chaves do meu carro e girei elas no meu dedo. Tinha um Gran Torino preto, muito antiga que estava caindo aos pedaço e que o motor as vezes me deixava na mão. Havia comprado aquele carro com meu dinheiro suado, tive que juntar dinheiro por quase 2 anos.

- Se quiser carona Louis, eu já estou indo então e bom ir logo, se não vai andando. - disse saindo de casa e Louis, meu irmão 2 anos mais novo, veio logo atrás de mim.

- Você já acordou de mal-humor hoje Lauren. - disse meu irmão entrando no carro, fechou a porta e botando o cinto e fiz o mesmo, liguei o carro e o motor fez um ronco alto como sempre.

- Me fala quando eu não acordo de mal-humor, sabendo que vou ter que aturar aquele louco do Camilo hoje, como todos os dias. - disse enquanto prestava atenção nas ruas de Miami.

Não demorou muito para chegarmos. Estacionei o carro em uma das varias vagas, que ainda estavam vazias. Sai do carro, depois de meu irmão, fomos juntas para dentro do colégio. Levei meu irmão para o andar de baixo, onde fica as salas do ensino fundamental e fui pra minha sala no segundo andar, me sentei em minha carteira que ficava no meio. Se passaram alguns minutos, então meu melhor amigo Jacob e único amigo, chegou enfim a sala.

Somos amigos desde os 6 anos de idade, nós conhecemos no ensino fundamental, nenhuma das meninas e nenhum dos meninos, conversavam comigo, até que um garoto de cabelos castanhos e olhos da mesma cor do cabelo, apareceu no parquinho e começou a conversar comigo. Lembrava daquele dia perfeitamente, estava triste mais uma vez, por culpa de Camilo, que havia me zoado para todos da nossa sala, então o garoto alto, chegou perto de mim, perguntou se podíamos brincar juntos e foi o que fizemos, desde então nós dois eramos muito unidos. Jacob era o tipo de garoto bem doidinho, mas amava isto nele, porque ele me animava muito, quando estava para baixo.

- Lau sua nerd linda. - disse chegando perto de mim e me dando um beijo no rosto.

- Jake seu louco, você não consegue chegar sem fazer este escândalo todo né. - disse baixo no ouvido dele, somente para ele ouvir e em seguida caímos na risada.

- Mudando de assusto Lau, tenho uma festa de uma amiga minha mais velha pra ir hoje e você vai junto comigo. - disse firme na sua decisão e sabia que quando ele decidia algo, não tinha como dizer não.

- Não vai ter como eu dizer não mesmo. - disse fazendo uma careta. - tá bom você me pega na minha casa as 9 horas, porque da última vez só você bebeu e eu nem me diverti, hoje eu me divirto e você volta dirigindo. - disse sorridente pra ele que bufou, mas no final confirmo com a cabeça e foi se sentar no seu lugar.

Hoje a noite prometia, eu só queria me divertir e beber muito pra esquece meus problemas, eu não aguentava mais, ser zoada neste colégio. Somente porque eu era inteligente e tinha conseguido uma bolsa para entrar neste colégio de riquinhos mimados. Eu só queria um futuro melhor para mim e minha família, por isto suportava tudo de Camilo, está era um dos melhores colégios de toda Miami.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora