2 Temporada: Cap.33 - O Desfile PART 1

3.2K 170 5
                                    

Lauren

Meus amigos haviam ficado super felizes que enfim iria a um dos meus desfile, depois de 6 anos que lancei a minha marca L.H, como marca oficial da minha primeira empresa que ficava no Canadá. Ninguém nunca havia me visto até agora, todos queriam conhecer a dona por trás de uma das marcas mais famosas do mundo, eu tive que me esforçar muito pra manter minha filha longe de toda está bagunça. Eu também tive que me esforça bastante, todos queria uma foto dá famosa por trás das marcas, uma foto minha estava valendo milhões de dólares, Hope estudava em casa por causa disto, para não ter o perigo que algo acontecer com ela. Não podia negar que ver a felicidade de todos em minha volta, sabendo que eu iria fazer minha primeira aparição em um desfile oficial da minha marca, Hope também estava feliz, hoje seria a última prova do vestido dela para a noite de hoje, ele estava perfeito no corpo dela, sem nenhuma medida errada, afinal foi feito especialmente pra ela.

Já eram 7 da manhã, eu e Hope devíamos estar na empresa na ária de provas as 8 em ponto se não Kristen iria me matar, eu conhecia aquela baixinha e sabia do que ela era capaz até Joseph o próprio marido dela tinha um enorme medo dela. Me levantei da cama com a menor vontade por ainda estar com muito sono e fui até meu banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido, caminhei até meu closet e peguei um vestido preto com a saia rodada, vesti uma lingerie da mesma cor do vestido e em seguida coloquei um salto alto vermelho claro. Voltei para meu quarto fiz uma leve maquiagem e um coque solto em meu cabelo, fui para o quarto da minha filha, quando entrei a mesma ainda dormia como uma anjinha, ela me fazia lembrar do Camilo até dormindo.

- Hope acorda filha. - disse me encostando no batente da porta e logo ela se mexeu na cama e se virou para o outro lado.

- Mãe só mais 10 minutinhos. - disse e pude ver que ela logo volto a dormir, me fazendo rir.

- Filha acorda e serio sua tia vai me matar se nós duas chegarmos atrasadas, quer sua mãe morta?. - perguntei-a ironicamente para ela e logo a mesma já estava sentada na cama se espreguiçando, me fazendo ri de seu ato e ela me mostrou a língua.

- Você precisava me lembrar mamãe da doida da tia Kristen?. - perguntou-me vindo até mim, me dando um abraço e beijei o topo da cabeça dela.

- Precisava sim filha, se não você não iria levantar, agora vai tomar o seu banho e se arrumar pra irmos, tomar café da manhã e depois empresa. - disse dando um tapa na bunda dela e ela não demorou pra ir pro banheiro do quarto dela e eu fui para a cozinha, minha cozinheira já havia preparado nosso café, mas resolvi esperar minha filha pra comermos juntas.

Assim que Hope entrou pela cozinha fiquei boquiaberta, minha filha estava linda com um laço rosa na cabeça, uma vestido branco com algumas estampas, apertado na cintura e de saia rodada assim como o meu, uma fita rosa na cintura e tênis nos pés. Meu Deus por que ela tinha que se parecer tanto com o Camilo, tive que segurar as minhas lágrimas, não queria chorar na frente dela e não podia, se não minha princesa iria me fazer farias perguntas, que eu não podia responder. Disse o quando ela estava linda e minha pequena ficou toda corada como de costume, comemos juntas e fomos para a empresa no meu carro blindado, assim que chegamos na empresa Kristen já estava a nossa espera e não demorou para começar a tirou as nossas medidas. O vestido estava perfeito em nós duas e podia ver a felicidade de minha filha estampada no rostinho dela, ela estava muito feliz que iria desfilar pela primeira vez ao lado de Davis e Dianna, escutamos batidas na porta do estúdio de Kristen e a mesma mandou entrar.

- Nossa Lau você está sensacional neste vestido, se não fosse casado eu te pegaria. - disse Joseph enquanto fechava a porta do estúdio, ele logo foi até minha filha e deu um beijo no topo de sua cabeça.

- Você quer morrer Joseph Mason?. - perguntou Kristen e o marido não demorou a negar com a cabeça e fez uma cara de espanto, fazendo eu e minha filha cairmos na risada.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora