3 Temporada: Cap.69 - Surpresa para Noah PART.1

1.3K 71 0
                                    

Hope

Já havia se passado duas semanas desde que meus irmãos nasceram, eles já estão em casa, chegaram a 5 dias atrás, meu Deus sempre quis ter mais irmãos, mas não sabia que eles podiam chorar tão alto que eram capazes de acordar alguém de noite. Mas também papai não ajudava, dormia feito uma pedra enquanto mamãe dava de mama para os dois ou trocava, então eu e meu irmão acabávamos ajudando ela, até Noah e Lucy ajudava as vezes. Eu e Noah ainda não estamos namorando oficialmente, ele mora aqui em casa e tudo, mas nós ainda não estamos namorando. Parecia estranho para outras garotas, mas eu queria fazer um pedido especial pra ele, então com a ajuda da minha linda cunhada e amiga, resolvi fazer uma surpresa para Noah. Só esperava que ele aceite meu pedido, espero que ele diga sim e não um não, porque já fazem 8 meses que nós estamos ficando e fazem 4 meses que ele está aqui em Paris.

Comentei que meu pai surto ontem, mamãe Lauren contou para ele que está construindo uma empresa, já fazem 3 meses em Miami e não contou pra ninguém. Não sei porque ele susto já que morava em Miami antes, senti uma mão sobre meu ombro e levei um puta susto, coloquei a mão sobre o peito e meu coração estava bem acelerado.

- Nossa você se assusta fácil em. - disse Lucy enquanto soltava uma risada alta.

- A claro quem não se assusta, com alguém chegando de mansinho deste jeito atrás de você. - disse ironicamente me jogando no grande sofá da sala de jogos.

- Então vai pedi mesmo o Noah em namoro?. - perguntou procurando um jogo pra jogar no xbox.

- Sim eu vou pedir ele em namoro, já está mais do que na hora e você preparou tudo que eu pedi?. - perguntei-a olhando para meu celular, estava trocando mensagens com o meu irmão, Lucy está morando mais na nossa casa do que no próprio apartamento dela, qualquer dia ela viria mora definitivamente aqui com a gente.

- Sim eu fiz já está tudo arrumado, tome as chaves do meu apartamento. - me jogando o bolo de chaves e a peguei no ar. - o quarto está cheio de pétalas de rosas vermelhas como pediu, tem champanhe na geladeira, não fale pro seu pai que eu te comprei bebida alcoólica se não eu te mato, quero meu apartamento limpo e os lençóis da minha cama trocados, assim que vocês acabarem tudo que tem pra fazer. - disse abrindo um sorriso malicioso de canto pra mim e senti minhas bochechas queimando.

- Pode deixar, vou deixar tudo arrumado, apesar que você passa mais tempo aqui do que lá né, não sei como mamãe Lauren ainda não te colocou pra correr daqui. - disse enquanto respondia uma mensagem de Ben, acabei de descobrir que Lucy e meu irmão estão meio brigados, meio não super, por isto ela está aqui comigo e não lá no quarto dele.

- Porque ela me ama muito, por isto ela ainda não me expulso. - disse formando um coração com as mãos e soltei uma risada, ela era muito idiota.

- Você e muito idiota. - disse tacando uma almofada nela que acertou bem em seu rosto.

- Agora eu vou me arrumar, tenho que convencer Noah a sair comigo, ele está trabalhando com minha mãe no escritório, mando eu não interferir e já são 7 da noite. - disse indo até a porta e me virei ao escutar a voz de Lucy.

- Ele realmente gosta de trabalha pra sua mãe, comece a se acostumar a perder pra ela. - disse soltando uma risada e mostrei o dedo do meio pra ela e sair do quarto de jogos.

Eu precisava convencer Noah a sair comigo, isto seria difícil já que ele passava a maior parte do tempo ajudando minha mãe nós desenhos. Ele era boa no que fazia, tinha o dom pra desenhar roupas e mamãe estava ajudando ele a melhorar, estes 5 dias que os bebês estão em casa e que mamãe volto pra casa, o mesmo fica ajudando ela e mal fico com ele. Nós somente nos víamos na hora do almoço e no jantar, quando vou dormir no quarto do mesmo, ele já estava dormindo feito pedra com vários desenhos envolta dele e algumas folhas amassadas. Ainda não entendo porque ele quer fazer faculdade de medicina, se continuar assim desenhando com minha mãe vai longe e quem sabe no futuro pode ser sócio dela.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora