Cap.13 - O Beijo PART 1

6.6K 338 16
                                    

Lauren

Não sabia porque diabos o Camilo queria conversar comigo, ele se faz de bonzinho e depois fala todas aquelas coisas pra mim, me magoando desta forma, ele está achando que eu sou uma vadia, mesmo falando pra ele que era virgem quando nós transamos. Estava morrendo de raiva daquele idiota, no começo tinha pensado que ele tinha mudado, mas depois que o mesmo falou tudo aquilo pra mim, não queria o ver nem pintado de ouro na minha frente, não queria olhar pra cara daquele bad boy mimado, nunca mais. As últimas aulas passaram rápido, Jacob tentava conversar comigo em casa, mas eu me recusava a todo o custo de conversar sobre o que havia acontecido na sala de aula, sabia que ele era capaz de arruma briga com Camilo e não queria isto pro meu melhor amigo, mesmo que Camilo merecesse um bons socos.

Os dias foram se passando rápido, quando eu percebi 2 meses já haviam se passado, agora estava de 5 meses, minha barriga já aparecia e os bebês estavam começando a se mexer bastante, eu também havia descoberto que iria ter um casal e Jacob estava me obrigando a escolher os nomes, também havia enchido meu guarda roupa de roupinhas de bebês. No colégio todos sabiam que estava grávida, agora além de ser chamada de vadia nerd por todos, tinha Camilo pegando no meu pé de novo, tinha muita vontade de matar ele, mas não iria fazer isto, também tinha vontade de contar para todo mundo da situação dele comigo e acabar com aquela fama dele pelo colégio inteiro. As coisas estavam ficando cada vez mais entaladas em minha garganta, tinha vontade de espalhar o nosso segredinho pra todo mundo, mesmo que aqui piorasse um pouco minha situação.

Eu continuava a trabalhar na lanchonete, falava as vezes com a minha irmã que as vezes ia me visitar, comecei à juntar dinheiro, não queria continuar sendo sustentada pela família do meu melhor amigo, mas preciso disto pelo menos até os bebês nascerem. O que mais doía em mim era ver Camilo o próprio pai dos bebês, tratando-me tão mal como estava fazendo, ele sabia que eu não podia passar nervoso. Pra piora as brincadeiras dele agora haviam piorado, elas estavam envolvendo brincadeiras ainda mais infantis e envolviam também minha gravidez, estaria mentindo se falasse que tudo aquilo não estava me machucando.

- Ei Lauren quem foi o louco que transou com você?. - perguntou Henry chegando perto de minha mesa onde eu almoçava sozinha, como Jacob teve que ir ao médico hoje por acordar indisposta ou seja estava totalmente sozinha e quem me protegia agora era ele.

- Henry vai encher o saco de outro hoje, me deixa em paz pelo menos desta vez. - disse parando de comer por um tempo e logo senti o copo de suco que ele tinha nas mãos ser despejado pelo meu cabelo.

Minha vontade era bater nele, mas a única coisa que fiz foi correr para o banheiro, me tranquei dentro de uma das cabines vazias e chorei muito. Fiquei encolhida lá dentro por um longo tempo, até escutar batidas na porta, aquilo fez eu me encolher mais e meu corpo tremer.

- Lauren você está bem?. - alguém disse e reconheci como sendo à voz de Camilo do outro lado da porta, aquilo me fez tremer mais e chorar ainda mais, o que ele estava fazendo aqui.

- Camilo sai daqui, você veio me humilhar mais do que eu já fui humilhada hoje?. - perguntei em meio à minha voz embriagada pelo choro e pelas lágrimas que ainda desciam pelo meu rosto.

- Eu só vim ver como você estava sua ingrata, você já está à quase 1 hora neste banheiro chorando e já perdeu uma das aula. - disse e nem tinha percebido o tempo passar, então sai da cabine, sem olhar para ele e fui até a pia lavar meu rosto.

- Camilo porque você não vai para a sala de aula, não quero olhar na sua cara, nem devia estar aqui. - disse enquanto Camilo chegava perto de mim.

Senti as mãos meio grandes dele em minha cintura e logo eu já estava de frente pra ele, não sei o que aconteceu mas bastou um olhar meu para Camilo que ele me beijou com urgência. No começo eu o empurrava, mas não demorou muito para seder ao seu pedido e dar passagem pra sua língua, que explorava cada canto de minha boca. Nossas línguas batalhavam uma contra a outra, eu tinha me entregado totalmente a o Camilo naquele beijo cheio de desejo, não estava conseguido me separar dele, parecia que tínhamos imãs nós lábios e no corpo e isto chegou a me deixar muito confusa.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora