2 Temporada: Cap.51 - Annie

2.2K 91 8
                                    

Annie

Depois de Camilo ter me contado que a mulher dos filhos dele e da vida dele tinha voltado, eu não estava me aguentando, ainda mas quando o mesmo disse que ele iria em uma viagem com os filhos dele, eu precisava de um plano, não iria perder o Camilo para uma ex morta. Nós temos um contrato se ele separar de mim antes de um ano, ficarei com tudo que e dele, mas não quero somente o dinheiro, preciso dele para a fama e também não iria perder ele tão fácil assim. Pedi para um amigo ir atrás dos pais do mesmo, precisava daqueles dois agora, eles precisavam me ajudar, eu também estava com Camilo por causa deles. Meus pais estavam falidos e os pais dele vieram com uma proposta que eu conhece o Camilo e fizesse o mesmo me querer, então meus pais acabaram aceitando e aceitei mais ainda, ele podia me colocar no mundo da fama. É foi o que aconteceu, assim que Camilo me conheceu, começamos a aparecer juntos, o que fez com que me tornasse uma mulher famosa e meus pais agora tem rios de dinheiro e eu também. Mas não vou deixar isto acabar fácil assim, não irei deixar Camilo voltar com aquela morta viva, não vou perder pra ela nunca.

Peguei meu celular, decidida em ligar para o pai de Camilo e comunicar ele que aquela difunta tinha voltado para vida dele, sabia que eles iriam querer fazer alguma coisa com a mesma. Camilo não conversava com os pais a mais de 15 anos quase, somente conversava com a irmã mais nova dele hoje em dia, que agora era modelo em uma agência em New York desde os 18 anos. Os pais de Camilo tem muita raiva da Lauren por ter afastado os seus filhos, eles tinham ainda mais raiva, pois Louis Hudson o irmão de Lauren estava namorando a filha mais nova deles Sofia a alguns meses, mas escondidos de toda a mídia.

Ligação ON

- AlejandroAnnie eu já pedi pra você não me ligar, já disse que quando eu precisa-se falar com você eu te ligaria. - disse Alejandro do outro lado da linha já nervoso.

- AnnieO que tenho pra contar pra você e algo muito importante Alejandro, não podia esperar sua ligação. - disse enquanto me sentava em minha cama enorme.

- AlejandroEntão ande fale logo que eu não tenho o dia todo Annie. - disse e pude escutar ele bufar em seguida do outro lado da ligação, pelo visto ele estava sem paciência nenhuma, como sempre.

- AnnieBem Ale só queria falar que sua queridíssima ex nora voltou dos mortos da onde ela nunca devia ter saído, Camilo já encontrou com ela e sabe de tudo, ele também vai fazer uma viagem com os seus netinhos pra Los Angeles daqui alguns dias. O que nós vamos fazer, você sabe que seu querido filho nunca me amou e sempre foi apaixonada pela defunta, você tem que fazer alguma coisa pra ele não voltar para aquela morta viva, também escutei que ela tem papéis que podem incriminar você e Sara, botar vocês dois muitos anos atrás das grades, vocês vão morrer na cadeia. - disse calmamente e novamente percebi que ele ficou mais nervoso ainda.

- AlejandroComo assim, aquela vadia da Lauren voltou, tinha deixado bem claro pra ela ficar bem longe e como ela conseguiu papéis pra nós incriminar, ela não passa de uma pobretona isto e impossível. - disse bufando de novo e pude escutar o som de algo se quebra do outro lado da ligação.

- AnnieParece que ela virou uma estilista muito famosa e tem muito dinheiro, você precisa fazer alguma coisa se não você e seu hospital corrupto já eram.  - disse me arrumava na cama, pude perceber que ele estava começando a ficar ainda mais nervoso que o normal.

- AlejandroEu tenho uma ideia para aqueles dois não ficarem juntos, irei acabar com a Lauren, mas antes preciso de uma ajudinha sua, vem pro hospital agora e não deixa ninguém te ver. - disse e logo desligou o celular na minha cara e aquilo me deixou cheia de raiva.

Ligação OF

Depois daquela minha pequena conversa com Alejandro fui para o hospital sem ninguém me ver, assim que cheguei ele estava a minha espera e logo fomos pra a sua sala, contei tudo que havia ouvido da conversa de Camilo com os amiguinhos dele, também contei o que ele tinha me falado. Em todo momento a expressão dele foi de raiva, como se quisesse matar a Lauren com suas próprias mãos.

- Eu tenho uma ideia Annie. - disse apoiando suas mãos sobre a mesa e um sorriso de dar medo surgiu em seus lábios.

- É qual seria a sua ideia Ale?. - perguntei ao mesmo que logo abriu um sorriso maior que o anterior.

- Você vai falar para o meu queridíssimo filho que está grávida de um filho dele, assim ele não vai te larga e vai cair direitinho na sua, conheço muito bem o filho idiota que tenho. - disse se encostando em sua cadeira e olhando diretamente pra mim.

- Ele não vai cair nesta, nós não transamos a meses, ele não vai cair. - disse já ficando nervosa com aquela ideia, será que Camilo seria tão bobo a ponto de cair naquilo.

- Acredite conheço ele e ele vai cair, vou mandar um dos meus funcionários falsificar um teste de gravidez e você levará para ele, simples assim e quando passar um tempinho você finge que perdeu o bebê até eu resolver as coisas com a Lauren. - disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e comecei a ligar as coisas, talvez aquele plano dele realmente desce certo.

- É bom que sua ideia dar certo, se não você vai se ferrar em muitas coisas não eu. - disse me levantando pra sair, mas Alejandro logo me puxou pela mão e me olhou sério.

- Eu tenho uma ideia melhor, já que você não transa faz meses, eu tenho a pessoa perfeita para você transar e se tivermos a sorte grande, você vai engravidar dele de primeira, o nome dele e Henry ele e um dos meus capangas e é perfeito pra isto. - disse fiquei um pouco assustada.

Eu já havia conhecido este tal de Henry, ele era o pior capanga de Alejandro e também tinha a turminha dele, Lois, Lenny e Neal eles também eram barra pesada e as vezes faziam trabalhos para o Alejandro e a Sara. Mas não tinha escolha, então resolvi aceitar aquela proposta toda de Alejandro, eu precisava enganar o Camilo de qualquer jeito e o melhor jeito seria enganando ele de verdade, este plano do Alejandro tem tudo pra dar certo, espero que não saia nada de errado se não eu que estou ferrada.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora