Cap.22 - Surpresa PART 1

4.7K 214 9
                                    

Lauren

Eu não estava esbarrando com Camilo nem na casa dele e muito menos pelos corredores do colégio, faziam 5 dias que nós não nos falávamos e que eu não olhava pra cara dele, não queria ver ele nem pintado de ouro na minha frente. Fui até meu armário pegar o primeiro livro da primeira aula, senti alguém esbarrar com força em mim, olhei pra pessoa com a maior vontade de xingar, mas assim que vi quem era me joguei em seus braços e o abracei pelo pescoço fortemente. Eu não podia acredita que um dos meus melhores amigos de infância estava aqui, Steven Sullivan, meu Deus faziam anos que eu não o via, nós conhecemos desde sempre, nossas mães sempre foram amigas e nós acabamos nos tornando amigos também. Infelizmente Steven teve que se mudar com a mãe dele pro Canadá quando ele tinha 10 anos, já que os pais tinha se separado e a guarda ficou pra mãe dele, como era bom estar nos braços dele depois de tanto tempo. Ele está tão lindo, o cabelo que antes era bem curtos e castanhos claro, agora estavam um pouco maior e com um corte diferente, que deixa o cabelo dele de um jeito rebelde e mal arrumado, também estava usando roupas bem diferentes que deixavam ele ainda mais bonito.

— Meu Deus e você mesmo não acredito que está aqui, quanto tempo já estava morrendo de saudades de você, o que tá fazendo aqui?. - perguntei rapidamente e pude ver um sorriso surgir em seu rosto.

— Sim eu estou aqui, minha mãe me mandou pra morar com meu pai, por um tempo, falou que estou dando muito trabalho vai entender. - disse dando de ombros e logo seus olhos caíram sobre minha barriga e sua boca se abriu em um perfeito O. - porra Lau você está grávida?. - perguntou-me totalmente espantado.

— Sim eu estou grávida de 7 meses e antes que fale que estou gorda demais, são gêmeos um menino e uma menina. - disse abrindo um sorriso de canto, eu já estou me acostumada com a ideia de ser mãe adolescente.

— Posso saber quem foi o viado que te engravidou, porque eu vou arranca o pinto dele fora. - disse fechando a cara e cruzando os braços em frente ao peito, ele sempre foi protetor comigo desde pequeno.

— Steven e complicado, podemos ir ao shopping hoje almoçar que eu te explico tudo?. - perguntei e ele somente confirmou com a cabeça.

Eu e Steven seguimos pra nossa sala, sim descobrir que Steven estava na mesma sala que eu, então seguimos juntos depois de mostra o armário dele pra ele e o mas estranho e que logo depois de eu mostra o armário para Steven, pude perceber que Camilo me encarando de longe, junto com Danley sua melhor amigo e Jacob, o que achei estranho já que ele não ia com a cara de nenhum dos dois. Assim que entramos na sala, todos os alunos já estavam lá, quando meus olhos caíram em Camilo por alguns segundos, pude ver a raiva em seus olhos, será que ele estava com ciúmes, não podia ser Camilo Hernández com ciúmes da nerd do colégio. As aulas passaram rápido, depois daquela pequena olhada que dei pra Camilo, quando entrei na sala não o olhei mais, assim que voltei do intervalo com Steven e Jacob, havia um bilhete na minha mesa o abrir e dei uma lida rápida, era um bilhete de Camilo, não respondi apenas o amassei e o joguei fora. Quando o sinal bateu dispensei a carona de Jacob e fui com Steven até o shopping, ele me contou sobre a vida dele no Canadá e eu falei um pouco sobre a minha vida, claro antes de engravidar.

— Então Lau vai contar pra mim quem te engravidou pra mim poder cortar o pinto fora?. - perguntou-me em um tom um tanto que irônico.

— Você não vai arranca o pinto de ninguém, primeiro não quero que vá preso, você acabou de volta pra mim e segundo e uma das pessoas mais ricas de Miami. - disse bufando e apoiando meus cotovelos sobre a mesa, apoiei meu rosto sobre minhas mãos e o olhei.

— Vou pensar neste caso, mas fala logo mulher. - disse já todo curioso e sem paciência nenhuma.

— É meio complicado de acredita, mas eu estou grávida do Camilo Hernández, lembra dele o meu inimigo de infância, e antes que você pergunte como eu fiquei engravida dele, nós transamos em uma festa, bebemos demais. - disse ainda o olhando pra ver sua reação, mas ele não demonstrou nenhuma, porque a reação de Jacob foi rir, já ele somente abriu um pequeno sorriso.

— Bem eu não posso rir e nem julgar você Lauren, ainda mais porque tenho um filho de 2 aninhos uma fofura, o nome dele e Elliot Demétrio Sullivan. - disse e eu não sabia o que dizer, isto era novidade pra mim e ele ter um filho de dois anos também.

— Eu não acredito, seu filho mora com você e a mãe dele largo ele pra você criar sozinho ou vocês dois criam juntos?. - perguntei desesperadamente, eu queria saber de tudo dos mínimos detalhes da vida de Steven.

— Bem o nome da mãe dele e Danielle Demétrio, mas ela prefere ser chamada somente de Dani mesmo, nós cuidamos dele juntos, namoramos dês dos 12 anos e acabou acontecendo sabe, um descuido nosso e ele veio, ele e meu melhor presente e Danielle minha noiva mora comigo, ela veio comigo mas prefere estudar em casa pra cuidar do Elliot, vou te levar pra conhecer eles hoje mesmo. - disse todo sorridente pra mim, realmente eu podia ver nos olhos dele enquanto ele falava do filho e de Danielle que ele amava ambos, queria tanto que Camilo me amasse assim como ele ama eles.

— Vou amar conhecer eles Steven, mas agora está um pouco tarde podemos deixar pra amanhã depois do colégio, não quero deixar ninguém preocupado comigo na casa dos Hernández. - disse soltando o ar pela boca e olhando para Steven que abriu um sorriso torto.

— Claro eu te levo, mas no caminho me conta está história direito. - disse e apenas confirmei com a cabeça, Steven pagou nosso almoço e ainda me comprou um lanche pra comer de jantar.

No caminho pra casa dos Hernández contei tudo que tinha acontecido para ele, suas reações não foram muito boas, mas pedi para ele não fazer nada contra o Camilo, que está era uma decisão minha e dele. Assim que chegamos em frente a mansão Hernández, me despedi dele e entrei na mansão, sem dar nenhum oi para os pais de Camilo que estavam na sala, eu não gostava deles e pude perceber ao longo dos dois meses que estava aqui, que eles também não gostam de mim. Subi pro meu quarto e assim que abrir a porta fiquei de boca aberta, havia pelas de rosas espalhadas por todo o quarto e balões de coração no teto, cheguei perto da cama e também havia pétalas de rosas espalhadas nela, estava escrito com as pétalas encima da cama "me perdoa" encima e logo mais abaixo "por tudo". Não consegui contar as lágrimas, hormônios da gravidez que me faziam chorar por qualquer coisa, não podia estar chorando por algo assim, ainda mais vindo de Camilo Hernández o sem compaixão.

Ele não podia fazer isto, eu não queria ele fazendo isto, porque se fosse uma brincadeira de mal gosto isto iria acabar comigo. Logo mais a frente havia um bilhete encima do meu criado mudo, o peguei e li o mesmo, estava escrito pra mim ir até a garagem. Antes de ir tomei um banho rápido, não estava entendendo mais nada do que estava acontecendo ali naquele momento, vesti um vestido florido branco, coloquei minhas botas cano baixo sem salto e desci, fui direto pra garagem e o motorista, estava me esperando quase dormindo no carro, mas assim que bati no vidro ele fez sinal que eu entrasse e foi o que fiz.

— Jeff pra onde você está me levando?. - perguntei depois de um tempo que já estávamos dentro do carro seguindo caminho.

— Logo você verá senhorita Hudson, só tenha mais um pouco de calma. - pediu-me com seu jeito doce e fiquei olhando pela janela durante o resto do trajeto.

Paramos em frente a uma casa na praia grande, Jeff abriu a porta pra mim e me entregou uma chave na mão e um bilhete escrito "siga em frente e abra a porta com está chave". Fiz o que estava escrito e segui em frente, abrir a porta com a chave que Jeff havia me dado e logo fechei a porta, as luzes foram acessas automaticamente assim que fechei a porta, no chão havia um caminho de pétalas de rosas assim como no meu quarto. Segui as pétalas de rosa, que deram em uma porta, quando a abrir vi um Camilo sentada na cama, ele estava arrumada de um jeito completamente diferente, do que estava acostumada a ver. Os cabelos estavam de um jeito bem bagunçado e meio armado, ele usava óculos de grau não tão forte, estava com uma calça jeans preta, agarrada ao corpo, uma blusa larga que ia até a metade de suas coxas e os pés estavam descalços, também havia um violão encima da cama e pétalas por todo o ambiente do quarto. Assim que ele percebeu minha presença se levantou e veio até mim, minha vontade era ir embora, mas também tinha vontade de saber o que ele queria comigo, Camilo estava mexendo muito com meus sentimentos, só espero que está não seja mais uma de suas brincadeiras, porque se for eu simplesmente vou embora, não somente daqui mas da vida dele.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora