2 Temporada: Cap.34 - O Desfile PART 2

3.1K 177 6
                                    

Camilo

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, não acredito que Annie tinha abrido as cortinas, odiava acordar cedo, principal de final semana quando eu podia dormir até mais tarde. Olhei para o lado e ela não estava mais lá, me sentei na cama e olhei o relógio que havia do meu lado no criado mudo e ainda eram 8 horas da manhã, porque Annie tinha que existir em me acordar cedo. Levantei da cama e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal, sai do banheiro e caminhei até meu closet, peguei uma camiseta branca com uma caveira na frente e vesti, sai do quarto e desci as escadas, então escutei gritos vindos da cozinha e corri até o local dos gritos. A cena que vi não era nada boa e àquilo fez minha raiva subir e meu sangue ferver, Annie estava segurando o braço de Benjamin com força e apertava o mesmo cada vez mais, o que fez meu filho soltar um grito alto e a empurrar com seu outro braços .

- Annie, solte o meu filho agora o que você está fazendo ficou louca. - disse com raiva chegando perto de ambos e tirando a mão de Annie do braço do meu filho.

- Ele me desrespeitou Camilo, merece apanha, eu cuidei deste menino dês dos 8 anos de idade ele deve respeito a mim. - gritou e Ben foi pra cima dela e o segurei com força pela cintura.

- Você nunca cuido de mim Annie, você nunca foi famosa só ficou com o meu pai pra ter fama e está com ele por isto até hoje. - disse com um tom de voz embriagada e o abracei forte.

- Nunca mais toque no meu filho está me ouvindo bem, nunca mais, eu nunca toque um dedo nele e nenhuma das meninas, não aceito que coloque um dedo se quer nele, você não tem direito nenhum, espero que tenha entendido muito bem. - disse já alterado, não esperei a resposta de Annie, só espero que ela tenha entendido o recado, levei meu filho até o quarto e fiquei com ele por quase uma hora, até bater a fome em nós dois, então fomos comer juntos.

Assim que nós dois acabamos de comer, ele foi para o quarto dele e eu pro meu escritório, fiquei olhando os prêmios na minha estantes e nas paredes eram muitos prêmios, passei os olhos pelas fotos e em algumas delas Annie estava ao meu lado, meu filho ou um de meus amigos. Mas eu desejei ter minha família ao meu lado, todos os dias sentia a falta de Lauren e sempre quis saber como minha falecida filha seria agora, parecida comigo ou parecida com Lauren porque Ben era a cópia fiel da minha amada. Será que minha filha seria uma cópia fiel minha, me permiti chorar com aqueles pensamentos, mas assim que escutei a porta ser aberta enxuguei minhas lágrimas rapidamente.

- Camilo você tem que me levar para ajustar meu vestido pro evento de hoje anoite. - disse Annie chegando perto de mim e continuei de costas, sabia que meus olhos estavam vermelhos.

- Annie pede pro motorista te levar eu não estou afim de sair de casa agora, não sei porque deixar tudo para a última hora, meu terno já está pronto e medido. - disse indo até minha poltrona e me sentando sobre ela, Annie não demorou a se sentou no meu colo.

- Você vai me levar sim Camilo. - disse começando a rebolar no meu colo, mas não estava afim daquilo, pois meus pensamentos estavam em outro lugar naquele exato momento.

- Não eu não vou te levar e você já está atrasada, agora pode ir vou finalizar minha música e ficar um pouco com meu filho. - disse e ela saiu do meu colo com raiva e bufando.

- Deste jeito não da Camilo, sempre que chego perto você, você foge de mim, eu preciso de sexo Camilo, preciso de você dentro de mim, se continuar assim vou procurar em outro lugar. - disse saindo do meu escritório e batendo a porta com força, pelo visto ela havia ficado com muita raiva.

Nós anos que namorávamos eu e ela não tínhamos transado muito, eu sempre congelava na hora do sexo ou brochava e isto nunca tinha acontecido comigo quando namorei com Lauren, peguei meu caderno e comecei a escrever os resto da composição no meu caderno de letras de música. Acabei a composição umas três horas depois, já era quase 1 hora da tarde, então resolvi ir almoçar com o meu filho, pedimos pro meu motorista ir buscar lanches no McDonald e bastante batatas frias, assim que ele trouxe comemos juntos e ficamos jogando um pouco de video game na sala de jogos. Depois de algumas horas fui para o meu banho, Danley e Jacob já haviam chegado pra ficar com Benjamin e Nick estava no quarto de hóspedes fazendo a maquiagem de Annie, ela odiava Annie, mas fez a maquiagem pro que eu pedi pra ela com jeitinho. Coloquei meu terno preto elegante com um bela gravata azul marinha e me olhei no espelho por completo, não estava me sentindo confortável naquele terno. Adentrei meu closet e coloquei uma calça branca, blusa de manga cumprida azul escura, com um lobo na frente, calcei um coturno preto e me olhei no espelho novamente, agora sim eu estava perfeito.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora