2 Temporada: Cap.36 - A conversa e muito mais

3.6K 176 4
                                    

Camilo

Eu não podia negar que a pequena conversa que tive com Lauren havia me deixado um pouco excitado, àquela mulher me deixava louco, mesmo depois de tantos anos que haviam se passado, ela ainda me causava a mesma sensação de anos atrás. Cheguei perto de Annie que estava conversando com um homem que não fazia a menor ideia que era, fiquei o tempo todo olhando para a garota que havia entregue as rosas para Lauren. Percebi que ela estava conversando com um garoto e meu sangue ferveu na hora, minha vontade era de ir lá e arrancar àquele menino pelos cabelos, respirei fundo e fiquei na minha, não podia fazer uma loucura, não ali no meio de todos. Uma meia hora depois vi Lauren passar por mim, eu quase deixa a baba cair, ela estava mais linda e gostosa do que a quase 15 anos atrás, olhei para Annie que ainda conversava com o homem de forma animada e tive uma ótima ideia, para que eu pudesse ir embora.

- Annie eu quero ir embora já estou cansado. - disse olhando para a mesma que parou de conversar com o homem e me encarou, ela não havia gostado que eu tivesse a interrompido em sua conversa.

- Você não vê que interrompeu nossa conversa Camilo e nós vamos embora quando eu quiser. - disse voltando a conversa com o rapaz e me humilhando totalmente.

- Estou pouco me fodendo Annie, eu vou embora depois seu motorista vem  buscar você. - disse saindo de perto de ambos e percebi que Annie nem prestou atenção no que havia falado.

Eu não me importava com aquilo agora, só queria tirar a limpo a história da Lauren, porque para todos ela estava morta, mas não, ela estava bem viva, eu senti ela nós meus braços, àquele calor maravilhoso em meus braços. Logo meu motorista já estava a minha espera e entrei no carro, dei o endereço da casa de Lauren para ele e o caminho todo fiquei olhando pra rua e quando paramos em frente a casa de Lauren. Não posso negar que minha boca se abriu instintivamente, meu Deus a casa dela era linda por fora imagina por dentro devia ser enorme, àquilo não era uma casa e sim uma enorme mansão. Sai do carro, pedi para o motorista ir embora que quando fosse embora o ligaria pra vir me buscar, fui até a porta e toquei a campainha, alguns minutos depois estava cara a cara com Lauren, ela estava linda mesmo estando toda bagunçada naquelas roupas.

- Entre Camilo e fique a vontade só irei pegar algo pra comer, estou com um pouco de fome, vai quer alguma coisa?. - perguntou-me e minha vontade era de falar que o que eu realmente queria comer era ela.

- Não Lauren obrigado estou sem fome, mas quero saber que história e está de você não estar morta, por que eu te vi morta e fui ao seu enterro. - disse e senti meus olhos se molharem em seguida com àquelas memórias horríveis, Lauren foi para a cozinha e alguns minutos depois ela voltou com um prato onde havia um sanduíche, percebi que ela estava com os olhos avermelhados.

- Eu vou te explica tudo Camilo, por favor tenha paciência e só isto que eu te peço. - disse se sentando no sofá e não demorei a me sentar do seu lado.

- Pode começa a me explica agora mesmo Lauren porque eu te enterrei. - disse quase gritando a olhando, eu queria entender tudo àquilo.

- Camilo e uma história complicado, espero que você compreenda quando acabar de contar. - ela respirou fundo deixando o prato com o lanche de lado e me olhando em seguida. - Camilo eu não morri, acho que isto você já pode perceber, seus pais depois do meu parto foram até meu quarto e me fizeram ameaças, ameaçando você e nossos filhos ameaçaram matar vocês, eu não podia deixar algo de ruim acontecer com vocês Camilo, eles disseram pra mim deixar Benjamin com você e ir embora com nossa filha Hope, eles fizeram com que eu fingisse minha morte e a dá nossa filha, me perdoa por tudo isto, mas foi por você Camilo e pelos nossos filhos que fiz isto, não podia deixar vocês morrerem iria me culpa pelo resto da minha vida, por favor Camilo me perdoa. - pediu-me em meio as lágrimas.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora