4 TEMPORADA: Cap.5 - Ele PART. 2

491 26 0
                                    

Emil

Meu chefe só podia estar de brincadeira comigo, eu odiava usar terno e agora tinha que usar este terno azul escuro horrível. Tenho que lembrar mentalmente de o matar assim que voltar desta missão. Olhei aquele terno uma última vez, antes de enfiar ele em minha mala. Sim hoje iria pra Chicago e meu vôo sai daqui exatamente 2 horas, tinha que estar no aeroporto para fazer o check-in 1 hora antes. Pra piora ainda nem havia feito minha mala, estava enfiando as coisas que meu chefe me obrigou a comprar de qualquer jeito nela. Se eu fosse arrumar tudo, pode ter certeza que não pegaria este vôo hoje e meu chefe, me mataria se isto acontecesse.

Ser agente do FBI já era difícil, mas ter um chefe louco era pior ainda. Eu realmente não sei como aquele maluco, conseguiu o cargo de chefe do FBI, porque as vezes ele não batia bem. Tá que metade dos agentes que foram para está mesma missão que estou indo hoje morreram, talvez por isto ele esteja um pouco pirado. O cargo dele estava em risco, foi o que ouvi na agência um dia, que se ele não conseguisse pegar este chefão de Chicago, ele seria demitido e outra pessoa entraria em seu lugar, talvez também seja por isto que ele esteja, me dando tantas ordens rígidas, que nunca pensei que ele me daria, uma delas era vestir estes ternos estranhos, que eu não era nenhum pouco fã. Mas sou um agente do FBI, assim como qualquer outro agente, tenho que vestir a roupa adequada, que aquela missão mandava, não posso usar algo fora do padrão e deixarem eles descobrirem minha identidade, deixando tudo ir por água abaixo.

Coloquei a última peça de roupa dentro da mala e a fechei, não estava levando muita coisa, caso precisasse de algo compraria por lá mesmo. Dei uma última olhada no espelho, não reconhecia aquele homem que estava a minha frente, tudo bem que não havia mudado tanto assim, mas aquele cabelo cortado, minha barba totalmente feita, camisa social preta com uma gravata vermelha, calça social preta levemente solta em meu corpo, para não deixar meu membro a mostra. Aquela pessoa que aquele espelho estava refletindo, não era eu, era uma pessoa totalmente diferente, nunca me imaginei vestindo aquilo e com os cabelos daquele jeito, tão arrumado e barba feita, faziam anos que não a tirava por completo, sem contar os óculos de grau, nunca os usei, sempre estava de lentes.

Apesar de parecer bastante com meu pai na aparência, era totalmente diferente dele, gostava de preto e de couro, como minha mãe Lauren, enquanto minha irmã Hanna era o oposto de mim. Peguei minha mala que estava encima da cama, desci as escadas e fui até a porta. Sai arrastando a mesma até perto do elevador, onde a vizinha do lado também esperava por ele. Ela era bonita, nos tínhamos quase a mesma altura, as vezes nós encontrávamos no elevador e nunca tínhamos trocado nenhuma palavra se quer. Não sei porque, mas hoje senti a necessidade que devia pelo menos a cumprimentar.

- Bom dia. - disse olhando para ela que me olhou de volta com um sorriso no rosto.

- Bom dia, pensei que nunca me cumprimentaria. - disse sorrindo ainda mais largo.

- Desculpe e que sou um pouco distraída, prazer Emil. - disse estendendo minha mão para ela, que logo a apertou.

- Prazer e todo meu Emil, Paige. - entrou no elevador e entrei em seguida com minha mala. - está indo pra onde?. - perguntou enquanto apertava o botão para o térreo.

- Vou viajar a negócio, preciso resolver algumas coisas da empresa. - menti, era óbvio que não contaria a verdade para ela, sem conta que havia acabado de a conhecer.

- Claro, espero que consiga resolver tudo. - disse saindo do elevador e sai logo atrás arrastando minha mala.

- Obrigado, bem agora tenho que ir, até quando eu voltar. - disse indo pra fora do prédio quase correndo, quando olhei para a hora no meu celular e vi que estava quase atrasado.

Parei o primeiro táxi que passou na frente do prédio, o motorista me ajudou a colocar a mala no porta malas e pedir pra ele ir para o aeroporto. Eu estava começando a ficar nervoso, aquela era a minha primeira missão, queria muito saber porque aquele maluco, havia me enfiado justo nesta. Normalmente agentes novatos, não pegavam missões tão difíceis no começo da carreira, mas tudo bem iria ser bom, ser um novato pegando o chefão do tráfico mais procurado de todo o país. Quero muito botar este cara na cadeia ou até o matar, porque um cara que faz o que ele faz, merece a morte e não a cadeia.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora