2 Temporada: Cap.52 - Pedindo o divórcio

2.2K 110 2
                                    

Camilo

Eu já havia me decidido, hoje mesmo iria pra San Francisco atrás de Annie, tiraria toda está historia á limpo, tinha acabado de fazer minha mochila, não queria passar mais de um dia lá para saber de toda está historia. Agora tinha percebido que havia algo que não estava cheirando muito bem nesta historia, peguei minha mochila e desci pro andar debaixo, o táxi já estava a minha espera pra me levar para o aeroporto. Meus amigos estavam na sala e me olharam, mas não fizeram simplesmente nada, então sai pela porta, pois já havia me despedido das crianças. Na verdade não queria levar mais socos do Jacob, aquele doido dava medo por conta de seus músculos, entrei no táxi e logo ele me levou para o aeroporto.

Já dentro do avião pensei em todos estes anos que haviam se passado, não eram poucos eram muitos, havia se passado uma década, foram mais de 10 anos pensando que Lauren e minha filha estavam mortas, mas não estavam. Tudo isto por culpa dos meus pais, dois corruptos que acabaram com a minha vida por quase 15 longos anos, eu só queria minha vida de volta agora. Acabei dormindo no voo e fui acordada por uma das aeromoças, antes de descer do avião arrumei meus cabelos e coloquei um boné e óculos escuros. Queria passar despercebido por todos, pelo menos agora, peguei meu celular que estava em minha mochila assim que entrei no táxi, precisava saber em que hotel a Annie estava. Não fazia a menor ideia desde que fui pra Los Angeles ignoro totalmente as mensagens que ela andava me manda quase todos os dias.

Massagens ON

CamiloAnnie eu preciso saber em que hotel você está.  - 08:11

AnniePra que você quer saber em que hotel eu estou Camilo?. - 08:14

CamiloPorque estou em San Francisco e quero te ver Annie, não posso mais ver a minha esposa. - 08:15

AnnieEstou no Four Seasons Hotel San Francisco. - 8:18

Massagens OF

Pedi para o motorista do táxi ir para o hotel que Annie havia mandado para mim, não demorou muito para ele parar em frente ao prédio enorme e bem luxuosos que a mesma estava. Paguei ao taxista com a quantia que a corrida havia dado e com um pouco a mais, desci do carro, entrei no hotel e fui até o balcão, perguntei a recepcionista em que andar Annie está e não demorei a recebi a informação. Subi no elevador até o andar da mesma e logo já estava em frente a porta e bati na mesma que não demorou a ser aberta por quem eu menos esperava. Henry o garoto que achava que era meu amigo na adolescência, mas não era, o que ele estava fazendo aqui no quarto da Annie, ainda mais só de cueca, que visão horrível que eu estou tendo agora.

- Pensei que era o meu café da manhã, mas não e só você mesmo. - disse abrindo um sorriso totalmente irônico, depois de todos estes anos nunca pensei que iria ver Henry, eu tinha um ódio mortal dele.

- Como você pode ver não vim trazer o seu café da manhã e sim ver Annie, eu poderia saber o que você está fazendo aqui?. - perguntei-o e ele abriu um sorriso maior ainda.

- Bem sua esposa estava querendo experimentar coisas novas e pelo visto ela gostou de experimentar e muito, pediu até mais. - disse com um sorriso ainda maior e irônico no rosto, por incrível que pareça aquilo não me ofendeu só estava deixando ainda mais claro as coisas pra mim.

- Eu só vim aqui ver a Annie, não quero saber o que os dois idiotas fazem entrem quatro paredes. - entrei dentro do quatro que estava realmente uma bagunça. - será que você pode chamar ela, eu quero ser o mais rápido possível neste assunto. - disse sem a maior paciência, queria resolver aquilo logo e ir embora pra casa.

Ele não falou mais nada, pelo visto havia percebeu que eu não estava me importando nenhum pouco dele estar comendo a minha esposa que eu pretendo que o mais rápido possível seja ex esposa. O mesmo foi até o banheiro, mas não demorou pra ele e Annie voltaram um do lado do outro, quando a mesma me viu abriu a boca sem saber o que dizer, mas eu mesmo não queria prolongar muito aquela nossa conversa.

- Annie não precisa falar nada pode deixa que eu mesmo falo, você não passa de uma vadia escrota, pelo visto nem grávida você está, fingiu este tempo todo pra me afastar da Lauren, mas você não conseguiu isto, eu quero o divórcio. Não me importo que eu vá perder tudo que tenho, pois eu vou ter algo muito melhor que isto ao meu lado, uma coisa que todo o dinheiro que tenho não trás, felicidade e o amor, eu prefiro não ter nada, dinheiro nenhum do que ficar com você só por causa dele. Amanhã mesmo vou pedir para o meu advogado começar a fazer os papéis do divórcio, pode ficar com tudo pra você Annie, pouco me importa, todo o dinheiro do mundo não vai me trazer a felicidade que eu quero de volta. - disse já sem paciência nenhuma, só queria ir embora agora que já havia resolvido.

- Não vai ser tão simples assim você se divórcio de mim Camilo, eu realmente estou grávida de você e você vai assumir está criança, se você não assumir e pagar uma pensão altíssima, mandarei você pra cadeia, está me ouvindo bem. - disse totalmente alterada e apenas abrir um sorriso pra ela.

- Se realmente está grávida terá que provar que este filho e realmente meu na justiça, caso contrário eu ainda quero o divórcio e mesmo que o filho for meu ainda vou querer o divórcio, mas duvido muito que seja realmente meu, agora vou voltar para minha família e amigos, nós vemos por ai Annie. - disse e logo sai pela porta.

Não queria escutar mais nenhuma palavra sai da boca de Annie, agora a única coisa que eu queria de verdade era o divórcio e voltar para os braços da minha amada Lauren Hudson.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora