Cap.21 - Pensando em um plano

5.1K 226 31
                                    

Camilo

Estava deitado na cama, pensando na Lauren, já eram quase 10 horas e Danley ainda não havia chegado, na verdade ele já devia estar aqui da casa dele até a minha levam apenas 15 minutos. Escutei batidas na porta e mandei entrar, um Danley todo raivoso entrou pela porta, vindo atrás dele estava uma menina morena não tão alta que não conhecia e Jacob que estava também com uma cara raivosa assim como Danley.

— É bom você explica bem rápido Camilo o que você quer comigo e com aquele latino ali?. - perguntou-me Danley com a cara ainda fechada e tentei não começar a rir.

— Não vai me apresenta sua amiga primeiro?. - perguntei olhando a menina morena que estava ao seu lado.

 - Está e minha amiga Nicole Karlon ou como preferir somente Nick. - disse e pude ver o bico da menina que agora eu sabia o nome.

— Bem vou explica então, eu preciso da ajudar de vocês pra conquistar a Lauren. - disse e olhei pra todos, Jacob tinha a cara fechada e os punhos também, Danley solto uma risada alta e Nicole tinha uma cara tipo "que eu to fazendo aqui".

— Camilo, vou odeia a Lauren porque diabos quer conquistar a menina que você mais odeia?. - perguntou Danley se sentando em minha cama.

— Não vou ajudar você em nada Hernández, você já magoo demais a Lauren, deixa ela ser feliz sem você no pé dela. - disse Jacob com os braços cruzados. - já basta você ter a engravidado e quando ela pensou enfim que você estava realmente gostando dela, você beijar a idiota da sua ex Lois. - disse por fim bufando e se encostando na parede.

— Pera ai que eu não estou entendo mais nada, Camilo como você engravidou a Lauren você não era estéril?. - perguntou Danley e logo em seguida pude ouvir a risada de Jacob, escoar pelo ambiente.

— Simples, porque seu amiguinho ai não e tão estéril assim e não sabe o que e camisinha. - disse Jacob com ironia.

— Cara eu não acredito que você deu conta de engravidar a Lauren sua inimiga. - disse agora se acabando de rir e Nicole se sentou ao lado dele.

— Sim engravidei, mas também preciso contar outra coisa. - disse erguendo minha regata e mostrando a cicatriz no meio do meu peito e o aparelho de insulina, a boca de Danley se abriu diversas vezes.

— Nossa cara porque nunca me conto, devia ter contado. - disse e logo abaixei a regata e a arrumei no meu corpo. - então você e o pai dos filhos da Hudson?. - perguntou-me e apenas confirmei com a cabeça. - você está apaixonada por ela Hernández?. - perguntou-me e o olhei por alguns segundos antes de responder.

— Sim Danley eu estou completamente apaixonada por aquela linda rockeira de olhos verdes, nós estávamos quase namorando até Lois me beijar hoje, ela também está morando aqui em casa, fiz um acordo idiota com ela por causa dos meus pais, mas eu estou muito arrependido deste acordo que fiz com eles, só quero a Hudson de volta e quero matar a Lois. - disse me sentando do outro lado dele e em seguida me jogando na cama, levando minhas mãos até meu rosto.

— Porque você nunca me contou tudo isto Camilo, nós somos melhores amigos de infância seu bad boy mimado do caramba, estou me sentindo um nada agora, pensei que eramos amigos Camilo. - disse Danley se levantado do meu lado, Jacob e Nicole ficavam apenas olhando a cena calados.

— Me desculpe Danley, eu tive medo de você se afastar de mim, até meus pais se afastam de mim, muitas vezes por causa disto que eu tenho no meio peito e por causa deste aparelho, tenho medo de ser zoado por todo o colégio, sabe que todos são uns babacas. - disse tentando conter as lágrimas que começavam a cair, Danley voltou a se sentar do meu lado e me abraçou fortemente.

— Milo eu estou aqui e nunca vou me afastar de você só por causa disto, eu vou te ajudar a reconquistar a garota de preto. - disse e tive que conter meu sorriso pelo apelido bobo que ele havia dado a Lauren, olhei para Jacob e ele me olhou de volta.

— Olha eu vou te ajudar, mas se você magoar a Lauren mais uma vez, eu arranco o que você tem ai no meio das pernas, já tá avisado. - disse ainda encostado na parede.

— Eu não tenho ideia de como fazer isto, eu já tentei conversa com ela, dei presentes pra ela e ela nem ligou. - disse deitando na cama de volta, Jacob se sentou em uma poltrona que tem no quarto e os outros se ajeitaram na cama.

— Você já magoo ela varias vezes, vai ter que tentar muito mais que isto. - disse Jacob me olhando da poltrona e apenas afirmei com a cabeça.

— Isto que Jacob disse e verdade, vai precisar de muito mais do que flores e presentes bobos. -  disse Danley passando as mãos pelos meus cabelos curtos.

— Eu tenho uma ideia. - disse Nicole pela primeira vez, fazendo nós três prestarmos atenção nela.

— Pode falar vamos botar as ideias na roda. - disse voltando a me sentar na cama e olhando diretamente para Nicole.

— Bem e uma ideia simples, Jacob já que e o melhor amigo dela, pode dizer que vai a levar para algum lugar em uma noite de sexta feira, tipo estamos em Miami certo, você pode fazer algo lindo pra ela na sua casa da praia, Danley já me falou desta tal casa uma vez, faça algo bem romântico, mas alguns dias antes, até uma semana antes, tente sempre demonstra a ela seus sentimentos e que não vai desistir dela e nem dos filhos de vocês. - disse e fiquei impressionada com aquela ideia, era uma ideia maravilhosa tinha tudo pra dar certo.

— Ela está certa Camilo, você também pode defender ela de todos os xingamentos, vai ser uma prova que você está amando ela e não se importa que vão te zoar também. - disse Jacob e abrir um sorriso pra ele, também era uma ótima ideia.

— Milo peça ela em namoro de um jeito romântico, quando você estiver com ela sozinha naquela casa da praia, compre um presente pros bebês pra ela também e de pra ela no mesmo dia, se você realmente a ama, faça tudo isto que nós propomos, porque todos juntos são ótimos planos. - disse Danley me olhando e tive que conter meu sorriso, aquilo tudo tinha que dar certo eu iria lutar pela minha família.

— Vocês estão certos pessoal, eu vou lutar pela Lauren e pelos nossos filhos até o fim ou eu não me chamo Camilo Hernández. - disse levando a mão até o peito fazendo todos rirem.

Ficamos mais um bom tempo conversando, até todo o pessoal ir embora, me deixando sozinho pensando no plano que eles haviam bolado. Era um ótimo plano e eu estava torcendo pra dar certo, não podia perder Lauren e nem nossos filhos, eu iria fazer de tudo pra dar certo entre nós.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora