3 Temporada: Cap.89 - Doce Vingança PART.2 (Penúltimo Capítulo)

1.3K 58 2
                                    

Lauren

Quando eu achasse o Camilo, eu mesmo vou matar ele, se tivesse acreditado em mim, eu não estaria na frente da mansão Hernández, nossos filhos podem perder os dois pais hoje, só por causa de uma idiotice do passado, a qual eu nunca soube qual era. Sai do carro e com cuidado peguei a arma que estava atrás de minha cintura e rapidamente atirei, nos dois capangas que estavam protegendo a entrada da casa, caminhei até a porta e dei um tiro na maçaneta. Entrei na casa e procurei por algum dos pais de Camilo, achei Sara no escritório de Alejandro ela está de costas pra mim, então não me viu chegar por trás, bati com força o cano da arma na cabeça dela e ela caiu de cara no chão e não me importei. Arrastei Sara até a cadeira de Alejandro e a sentei, engatilhei a arma e me sentei na frente dela com a arma apontada para a cabeça dela, Sara foi acordando aos pouco e quando me olhou, ficou assustada ao me ver ali parada em sua frente.

- O que você está fazendo aqui?. - perguntou com voz totalmente assustada e passando a mão na cabeça, onde eu havia batido com a arma.

- Eu vim completar a minha vingança, sabia que você ou Alejandro estariam aqui. - disse calmamente balançando a arma na frente de seu rosto.

- É porque não me matou logo?. - perguntou enquanto me encarava com um pequeno sorriso nós lábios.

- Porque eu preciso que me responda uma coisa, depois eu meto uma bala na sua cabeça. - disse sorrindo cinicamente para ela, peguei uma faca no cinto em minha perna e coloquei encima da mesa.

- Eu não vou te responde nada vadia. - disse com voz alterada, tentando pegar a faca na mesa e fui mais rápida e enfiei a faca na mão dela, Sara gritou de dor, não havia como ela tirar a mão.

Havia usado tanta força pra enfiar a faca que ela havia cravado na madeira da mesa, cada vez que ela tentava mexer a mão a dor seria maior e ela seria um pouco mais cortada. Não era idiota, sabia que ela não me responderia se não houvesse dor, eu iria fazer ela sofre e não seria pouco.

- Você vai me responde sim ou só vou fazer as coisas piorarem. - disse me levantando da cadeira e pegando a outra faca, peguei a mão de Sara e enfiei a faca com força nela que soltou um outro grito de dor. - por que vocês estão atrás da nossa família?. - perguntei olhando diretamente para ela que tinha um olhar de dor.

- Eu já disse que não vou te responder nada. - disse com um pouco de dificuldade, tentando puxar as duas mãos, mas urrou de dor de novo, ela não iria conseguir se solta.

- Me responde porra, por que vocês estão atrás da nossa família?. - perguntei de novo deslizando um dos bastões do meu braço para a minha mão e com toda força, acertei o rosto dela e ela desmaiou.

Eu iria acabar com está mulher, ela já estava me tirando do sério, sai do escritório e fui atrás de água para jogar nela, havia tido uma ideia. Sai da casa e fui até meu carro, peguei uma arma de choque que tinha dentro do porta luvas, voltei pra dentro da casa e enchi um balde d'água. Entrei de volta no escritório e joguei a água gelada em cima de Sara que acordou na hora, ela tinha a boca cheia de sangue e o rosto no lado esquerdo completamente vermelho.

- Eu vou acabar com você quando conseguir sair daqui. - disse cuspindo no chão o sangue que estava em sua boca.

- Estou cansada das suas graças Sara, me responde logo porra, já perdi a paciência, por que vocês estão atrás da minha família?. - disse encostando a arma de choque do braço dela e apertei o botão, pelo corpo dela estar molhado o choque foi mais forte e o corpo dela deu espasmos forte.

- Você vai precisa de muito mais que isto pra tirar algo de mim. - disse com dificuldade mas mesmo assim ela sorriu com ironia pra mim, aquilo só fez minha raiva aumentar.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora