2 Temporada: Cap.59 - Encontro PART.2

2K 91 4
                                    

Hope

Era a primeira vez na minha vida que eu andava de moto, se papai Camilo ficar sabendo disto ele vai surta, mas tenho certeza que a mamãe vai me da uma ajudinha como me ajudou agora. Mas não podia negar que estava amando este encontro já, somente de estar aqui nesta moto agarrada com ele, eu senti uma coisa tão estranha depois daquele pequeno contato que tivemos e que ambos de nós levamos um choque um pouco forte, apesar do mesmo não ter falado que sentiu este pequeno choque, percebi pela cara que ele fez que ele sentiu. Ele estava dirigindo calmamente pelas ruas de Los Angeles, estar ali agarrada a ele estava maravilhoso, além dele ter um cheiro muito gostoso, que adentrava as minhas narinas o cheiro dele era divino. O mesmo parou em frente a uma lanchonete que eu já havia ido com os meninos a alguns dias atrás, era uma lanchonete com uma das melhores comidas, que já havia provado, ele tinha acertado perfeitamente na escolha. Desci da moto, retirei o capacete e ajeitei meus cabelos que esta um pouco bagunçados, Noah desceu logo em seguida e fez o mesmo que eu, o que me fez sorrir. Observei ele da cabeça aos pés, o mesmo estava lindo naquelas roupas que caíam perfeitamente no seu corpo, nunca imaginei que com 14 anos estaria caidinha por um menino tão lindo.

- Você está tão lindo Noah. - disse e senti minha bochecha corar violentamente.

- Obrigado Hope. - ele falou e pude ver que as bochechas dele estavam coradas. - você está tão linda, vou ter que toma muito cuidado. - disse abrindo um sorriso largo nos lábios.

- Para de ser bobo. - disse dando um leve tapa no ombro dele e um bico fofo formou-se em seus lábios.

- Isto doeu quero beijo aqui pra sara. - disse apontando para sua bochecha e abrir um sorriso, assim que fui me aproxima dele nossos lábios acabaram se tocando em um selinho rápido.

- Desculpa. - disse enquanto me afastava, percebi que minhas bochechas estavam queimando.

- Não precisa pedir desculpas, seus lábios são divinos. - disse se aproximando e me dando um selinho demorado.

Fechei os olhos assim aqui senti os lábios dele tocarem aos meus, o mesmo pediu-me passagem para a sua língua, então eu cedi ao pedido dele. O beijo começou bem calmo, ele levou a mão até minha nuca e me puxou pra mais perto de si, deixando nossos corpos colados, deixei minha mão em sua cintura e logo subi a outra até seus cabelos e entrelacei meus dedos por ele. Não demorou muito para sentir uma queimação no ventre e minha intimidade pulsar bastante, me separei dele em busca de ar e nossas testas continuaram coladas, percebi que os olhos verdes dele estavam negros e muito penetrantes e sua mão ainda apertava um pouco minha nuca.

- Nossa você também tem os lábios divinos Noah. - disse dando um selinho demorado nele, assim que nossas respirações se acalmaram.

- Vamos entrar. - disse me dando mais um selinho, ele segurou minha mão e entrelacei nossos dedos, os mesmos se encaixavam perfeitamente uns nós outros, o encaixe perfeito.

Entramos na lanchonete e Noah caminhou até a última mesa do local, assim que ele se sentou, me sentei ao lado dele, não demorou muito mas percebi que havia alguns paparazzi ao lado de fora da lanchonete observando nós dois. Uma garçonete nós levou os cardápios do estabelecimento, olhei o cardápio por alguns segundos e logo escolhi o que queria, dei uma olhada para Noah que estava do meu lado e nossos olhos se cruzaram, sorri timidamente para ele que fez o mesmo para mim. Ele acabou de escolher e não demorou muito para a garçonete vir pegar nossos pedidos, Noah havia pediu alguns sanduíches especiais e um suco natural de laranja e eu pedi alguns pedaços de mini pizza e coca-cola, a garçonete foi levar os pedidos então resolvi puxar assusto com ele.

- Me conta um pouco sobre você Noah. - disse tocando sua mão que estava por cima da mesa, fiz um leve carinho na mesma e logo percebi o enorme sorriso do mesmo.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora