4 TEMPORADA: Cap.3 - Número desconhecido

506 25 3
                                    

4 anos antes...

Alison

Observei o teste de gravidez mais uma vez em minhas mãos, àquele não era o primeiro teste que dava positivo, já era o terceiro, estava rezando mentalmente para que àquele último que havia feito, desse negativo. Como iria contar isto para o Emil, que estava esperando um filho dele, alguns dias antes da nossa formatura e ainda estragar o futuro dele. Ainda tinha as ligações de ameaça que vinha recebendo, não havia contado a ninguém sobre isto, para mim era só uma bobagem de alguém que não tinha nada para fazer e ficava me passando trotes.

Guardei os testes de gravidez, não podia deixar eles aqui em casa, para meus pais verem, eles seriam os primeiros a me matar, subir para o meu quarto e me joguei na cama, ainda não estava acreditando, que estava esperando um filho do Emil. Coloquei a mão sobre minha barriga e fiquei imaginando como àquele pequeno serzinho dentro de mim iria ser, será que ele teria os traços latinos de Emil ou seria parecido comigo, será que ele seria a mistura perfeita de nos dois. Àquela criança que estava carregando, não tinha culpa de mim e Emil termos esquecido a camisinha, nem pensar que eu iria tirar ele. Escutei meu celular tocar em algum canto do meu quarto e fui o procurar, assim que o achei, olhei no visor para ver quem era e era um número desconhecido, mas mesmo assim resolvi atender, podia ser algo importante.

LIGAÇÃO ON:

- Alison: Aló. - disse enquanto deitava de volta na cama.

- Número Desconhecido: Olá senhorita Mason, quanto tempo. - disse uma voz abafada, de novo está pessoa não, pensei que ele já havia esquecido de mim.

- Alison: Dá pra você parar de me ligar, qual e o seu problema, vai achar outro para encher. - disse já sem a menor paciência e desliguei o celular na cara da pessoa.

LIGAÇÃO OF

Eu já não suportava mais àquela pessoa passando trote para mim toda hora, já havia mudado meu número duas vezes, mas está pessoa, não sei como conseguia meu número de novo. Uma hora quase havia se passado, meus pais ainda não haviam chegado da empresa, estava praticamente sozinha em casa, quando escutei a campainha tocar. Desci rapidamente as escadas, mas assim que abrir, não havia mais ninguém, somente uma caixa de papelão com um bilhete encima escrito "para Alison", peguei àquela caixa mesmo desconfiada e a levei pra cima. Quando a abrir alguns minutos depois, levei um susto ao ver dois sapatinhos de bebê e no fundo da caixa tinha um outro bilhete, o peguei e quando li o que estava escrito levei um susto "parabéns mamãe, parece que os Hudson Hernández terão mais um membro ou não, porque se da próxima vez desligar na minha cara, você e este bebê morrem". Como ele sabia que eu estava grávida, eu mal havia descoberto, será que ele estava me espionando de alguma forma, guardei a caixa em um lugar onde meus pais não achariam, agora eu estava com medo, ele realmente deve me espionar.

Algumas semanas depois...

Hoje será minha formatura e as dos meus primos, todos estavam festejando, menos eu, àquele número desconhecido não parava de me ligar, ele havia feito ameaças a mim e meus pais, havia fala que se eu contasse para eles sobre a minha gravidez, seria meu fim e os deles, estava cada vez com ainda mais medo. Para piorar a última ameaça dele, havia sido contra Emil, ele me impediu de contar a ele, não sei porque estava fazendo isto, mas para proteger todos a minha volta, não contei para ninguém, escutei meu celular tocar novamente e sabia muito bem quem era, àquilo me fez tremer da cabeça aos pés.

LIGAÇÃO ON:

- Alison: Fala logo o que você quer, que não estou com tempo. - disse um pouco baixo, para que meus pais que estavam na cozinha, não escutassem.

- Número Desconhecido: Eu falo com você quando eu bem quiser. - disse com um tom de ironia, mesmo com o modificador de voz que ele usava, dava para perceber a sua grande ironia.

- Alison: Fale logo o que quer. - pedir já sem a menor paciência e subindo para o meu quarto.

- Número Desconhecido: O que eu quero e simples senhorita Mason, depois de hoje, você vai desaparecer do mapa, Alison Mason, não vai mais existir, então e bom aproveitar suas últimas horas com as suas mamães. - disse soltando uma longa risada logo em seguida.

- Alison: Do que você está falando, ficou louco de vez. - disse já com a mínima paciência para as brincadeira dele.

- Número Desconhecido: Não minha queria Mason, eu não estou louco, um motorista estará te esperando do lado de fora da mansão Hudson, você não levará nada, nem seu celular, nada e isto não e uma brincadeira, se você não aparecer, mandei matar seus pais e o seu querido Emil e bom me obedecer, exatamente as 11 da noite o carro está esperando você, até logo Mason. - disse em um tom completamente irônico, soltando uma alta risada e desligando o celular na minha cara.

LIGAÇÃO OF

Àquele homem ou mulher, só podia ser um louco, o que será que fiz pra merecer tudo isto, enxuguei as lágrimas que existiam em cair pelo meu rosto, refiz minha maquiagem e peguei a beca que estava encima da minha cama. Me olhei uma última vez no espelho e segurei as lágrimas, deixei o celular encima de minha cama e peguei uma foto de minha família reunida que estava encima do criado mudo. Dobrei a foto e guardei dentro do bolsinho de meu vestido azul bebê, com uma saia rodada, arrumei o salto preto nos pés e desci as escadas para sala, onde meus pais me esperavam.

- Você está linda filha. - disse mamãe vindo me dar um beijo no rosto.

- Obrigado mamãe. - retribuí o beijo dela e olhando para o meu pai que chorava. - Ei papai hoje e um dia feliz, sua única filha enfim se formou. - disse sorrindo para ele, mesmo sabendo de tudo que iria acontecer, eu tinha que me manter forte.

- Eu sei filha, mas você vai para longe da gente. - disse vindo me dando um abraço, que fiz questão de retribuir ainda mais apertado.

- Pai eu vou volta sempre nas férias não se preocupe. - disse enquanto o apertava mais em meus braços, mesmo sabendo que àquela era a maior mentira do mundo, tinha que confortar ele.

- Ei agora vamos parar com este chororô e vamos tirar uma foto. - disse mamãe, pegando seu celular.

Tiramos algumas fotos, àquelas seriam as últimas fotos que meus pais teriam de mim, sabia que eles seriam os que mais sofreriam, mas está pessoa que estava me ameaçando, não parecia nenhum pouco, estar de brincadeira. Fomos para o colégio onde seria a formatura, olhei para Emil, ele estava sentado a algumas cadeiras a minha frente, mesmo ele não escutando sussurrei bem baixo "me desculpa por tudo", abaixei a cabeça e olhei na direção de minha barriga, estava levando junto comigo um pedaço dele.

A cerimonia demorou quase 3 horas, mas assim que acabou, todos os familiares que ali estavam presentes, foram para mansão Hudson, onde teria uma enorme festa, mesmo Emil querendo o tempo todo falar comigo, tentava ao máximo me manter afastada dele, quando ele queria era bem existente. Quando deu exatamente 11 horas, inventei qualquer desculpa para meus pais e disse que iria para casa de táxi mesmo, abracei apertado os dois e olhei para Emil uma última vez, ele dançava animado com Hanna, os dois já estavam bem alegrinhos pela bebida, na verdade todos estavam. Sai rapidamente da enorme mansão e em frente aos enormes portões de ferro um carro totalmente preto me esperava, a porta foi aberta e assim que entrei me assustei com as duas pessoas que vi ao meu lado.

- Vocês, mas porque?. - perguntei enquanto olhava para as duas pessoas ao meu lado.

Foi as últimas palavras que disse, antes de uma das pessoas, colocar uma agulha em meu braço, não demorou muito para cada músculo do meu corpo relaxar, tentei ao máximo ficar acordada, mas a insônia me tomou por completo e acabei apagando.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora