Cap.25 - Contando a verdade

4.3K 203 10
                                    

Camilo

Eu não posso negar o quanto estou feliz, estar ao lado de Lauren me deixava feliz, ela e os bebês são minha felicidade, não vou mais deixar Lauren escapar de mim nunca mais. Agora eu estava aqui ao lado dela dentro do colégio, podia perceber os olhares de todos sobre nós e Lauren ficou tensa ao meu lado. Segurei a mão dela com mais firmeza, dei um beijo no rosto da mesma e a levei até seu armário, logo vi Danley e Jacob se aproximarem juntos, ambos tinha sorriso enormes no rosto.

— Pelo visto vocês os dois se resolveram. - disse Danley dado um abraço em Lauren que fez uma careta mas o retribuiu.

— Sim nós resolvemos, agora solta minha namorada Danley. - disse colocando as mãos na cintura de Lauren e pude escutar a risada dela.

— Mas que namorado ciumento que eu fui arranjar, ciumento e o mais lindo de todos. - disse me dando um beijo no rosto e encostando sua cabeça sobre meu ombro.

Ficamos conversando por algum tempo juntos, alguns alunos que passavam no corredor nós olhavam bem confusos, ninguém sábia o que estava acontecendo além de nós, logo aquele tal de Steven chegou perto do nosso grupo e nos olhou. Assim como as outras pessoas ele também estava bem confuso, Lauren se soltou dos meus braços e foi abraçar ele. Aquilo me deixou um pouco nervoso, ver minha namorada abraçando alguém que eu não conhecia, ela percebeu minha cara fechada e não demorou a se separou dele, me olhou e sorriu de canto pra mim.

— Caz este e Steven, você já sabe o nome dele, ele e meu melhor amiga de infância, você já conheceu ele quando era mais novo, ele já viu sua cicatriz. - disse soltando uma risada e fiquei um pouco confuso, como assim ele sábia que eu tinha aquela cicatriz.

— Pera ai como ele sabe disto você contou?. - perguntei-a e cruzei meus braços em frente ao peitoral, fazendo uma cara seria.

— Ela me contou sim, mas não se preocupe, eu já sábia que você tinha está cicatriz muito antes dela, nós estudamos juntos na infância e naquela época a professor sempre mandava nós dois para a enfermaria antes de fazermos esportes. - disse e descruzei os braços e algumas memórias vieram à minha cabeça.

— Pera você e aquele outro menino com cardiopatia também. - disse e ele somente confirmo com a cabeça e sorriu pra mim. -  caramba eu não sou o único de novo agora. - disse fazendo uma comemoração boba, o que fez todos que estavam ali rirem.

Fomos todos pra sala de aula assim que o sinal da primeira aula tocou, pedi pro menino que sentava atrás de Lauren trocar de lugar comigo e foi o que ele fez, Danley também trocou de lugar com uma menina que sentava atrás de Jacob. Como o professor ainda não havia chegado, ficamos conversando até Henry entrar na sala, esbarrar na carteira de Lauren por graça e derrubar o resto de suco que ele tinha nas mãos na carteira dela. Por sorte ela ainda não havia colocado o material encima da mesa e isto me fez levantar com muita raiva.

— Você está louco Henry, pare com estas suas brincadeirinhas idiotas, se você não estuda, tudo bem, mas ela estuda, se esforça muito e ainda bem que as coisas dela não estavam encima da mesa, porque ela não e como você que não faz nada da vida. - disse empurrando Henry que bateu na carteira dos professores já que estávamos perto dela.

— Que isto Milo está defendendo a nerd agora, você era o que mais zoava ela aqui, o que deu em você ficou louco. - disse me encarando e se sentando na mesa do professor.

— Não, eu não fiquei louco Herny, nunca mais faça isto, eu acho bom que respeite a minha namorada, não quero mais você fazendo isto com ela. - disse cruzando os meus braços e pude escutar a risada alta de Henry, pois a sala estava em silêncio.

— Você só pode estar brincando né Camilo, além de estar namorando à nerd do colégio, ainda mas assim do nada, porque a algum tempo atrás você era o maior pegador do colégio e namorava a Lois. - disse entre risadas, eu não estava achando a menor graça nisto.

— Henry nada disso e brincadeira, você está avisado, mas um brincadeira desta e eu vou acabar com você. - disse indo pra minha carteira e me sentando logo atrás de Lauren que se virou pra mim.

— Você e louco. - disse se virando de volta e pude escutar a risada da mesma, não demorou muito e o professor entrou na sala de aula, mandando Henry ir se sentar no seu lugar.

As três aulas passaram rápido, entre as aulas eu e o pessoal conversávamos, assim que o sinal da terceira aula bateu fomos pro refeitório, deixei Lauren sentada com Jacob, que havia trazido seu próprio lanche e fui comprar os nossos lanches. Comprei duas latas de coca-cola e três lanches naturais, estava morrendo de fome e acho que Lauren também estava, voltei para mesa e a cena que vi não foi muito boa, Lois, Henry, Neal e Lenny estavam envolta de nossa mesa. O pessoal ainda estavam na fila pra comprar seus lanches e Jacob devia ter ido ao banheiro, Lauren estava sozinha na mesa e sua cara era de assustada, ambos deles estavam com copos de sucos cheios na mão e sai correndo até a mesa.

— Nem pensem em fazer isto. - disse um pouco alto, fazendo todos que estavam ali no refeitório prestar atenção em nós.

— Nós não recebemos ordens de você Camilo. - disse Herny com um sorriso sacana nós lábios.

— Eu não acredito que me trocou por isto ai. - disse Lois e um sorriso sacana como o de Herny surgiu em seus lábios.

— Lois eu gostava de você, mas nunca passo disto, você e um nada pra mim e sempre foi, nós só namoramos pra termos mais fama no colégio, pra sermos os mais populares juntos e pra você saber, eu nunca transei com você porque eu nunca me senti preparado o suficiente, você nunca me pessoa a confiança que precisava e tinha certeza que você nunca passaria está cofiança. - disse já sem paciência nenhuma, não queria que nada de ruim acontece com Lauren, queria estes idiotas bem longe dela, ergui minha camiseta, deixando minha cicatriz e o aparelho de insulina a mostra já que tinha sempre que estar com ele.

— Qual e vai me fala que nunca se sentiu preparado pra ir pra cama comigo, uma beldade destas e doente agora uma aberração cheio de problemas?. - disse Lois e logo pude escutar a risada do seu grupinho.

— É eu nunca me senti preparado pra ir pra cama com você, sou uma pessoa doente não uma aberração, porque aberração e você e seu grupinho, me arrependo de ter feito parte deste meio, me arrependo de ter sido um monstro com outras pessoas, mas estou disposto a concertar meus erros e estou começando hoje. - disse e logo Lois veio raivosa pra cima de mim, mas um dos meninos a segurou.

Agora meus amigos olhavam a cena de perto, haviam tirado Lauren de perto dali e agradeci mentalmente por aquilo. Depois que os meninos seguraram Lois, não foi dito mas nada por ambos os lados, mas eles pararam todos perto de mim segurando os copos de suco, já sábia muito bem o que vinha pela frente. Eles ergueram os copos e jogaram em mim, fazendo todos do ambiente começarem a rir muito, agora eu estava completamente molhado de suco. Se eu estava com vergonha, sim muita, mas se tinha válido a pena, sim tinha válido apena, minha namorada pelo menos estava a salvo, não havia passado por está humilhação e pelo menos todos ali sabiam agora o que tinha de verdade, não havia mais nenhuma mentira.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora