3 Temporada: Cap.86 - O Inesperado

993 51 6
                                    

Hope

1 mês e algumas semanas depois....

Estava tentando presta atenção no que minha mãe Lauren fazia, ela e o tio Davis estavam tentando ensinar a todos nós como se usar uma arma. Pra piora a situação de tudo, meu pai Camilo passava o dia todo trancada no quarto dele, desde que o mesmo voltou do hospital, ele se mantinha afastado de todos nós, o único que conseguia falar com ele era tio Danley, ele realmente não havia recuperado a memória ainda. Senti um olhar encima de mim, sabia muito bem quem estava me olhando, Elliott vinha sempre aqui em casa, dando a desculpa que veio pra falar com o meu irmão. Ele sempre me lembrava das ameaças, eu tinha medo dele fazer algo para o Noah e a vontade de falar toda a verdade para minha mãe era muito grande. Eu também estava me mantendo afastada de meu namorado, estava com nojo de mim do meu corpo, não deixaria ele tocar em mim, sou somente uma imunda, acordava chorando todas as noites com os pesadelos. As lembranças horríveis que tinha daquele dia, me faziam chorar todas as noites, sabia que Noah estava preocupado comigo, tentava agir como a mesma pessoa de antes, mas eu não conseguia.

- Hope o treino de hoje já acabou. - escutei a voz de Noah e sai do meus devaneios.

- Eu estava distraída desculpe. - disse me levantando do chão e saindo da sala de treino que minha mãe havia montado.

- Hope espera por favor. - chamou-me Noah segurando meu braço, sem força para não me machucar.

- Noah eu não quero conversa por favor agora não. - disse sem me virar para ele, sabia o quão aquilo estava o magoando.

- Ultimamente você nunca quer conversa comigo Hope, na verdade você não conversa com mais ninguém, por favor fala o que está acontecendo, eu estou preocupado com você. - disse ficando de frente para mim e segurando meu rosto com delicadeza.

- Por favor Noah eu não quero falar sobre isto. - disse abaixando minha cabeça, eu não conseguia olhar para ele.

- Hope se eu fiz algo que te magoou por favor me conta. - disse passando os polegares bem devagar pelo meu rosto.

Eu não deixei ele falar mais nada, ele não tinha culpa de nada, mas eu não podia contar a verdade para o mesmo, tirei as mãos dele de meu rosto e sai correndo. Subi as escadas e entrei no meu quarto, tranquei a porta e me sentei no chão, chorei por quase 1 hora e Noah bateu na porta algumas vezes pedindo pra mim deixar que ele entrasse, quando se cansou de bater foi embora. Me levantei do chão e fui direto para o banheiro, tomei um banho na água quente, sai do banheiro já enxugada e fui para o meu closet, peguei uma lingerie preta, shorts jeans curto cinza claro e uma camiseta grande de basquete do Miami branca, vesti as roupas e me sentei na cama, não demorou muito para alguém começar a bater na porta.

- Hope vamos no shopping comer lanches. - disse Noah batendo mais uma vez na porta e me levantei pra abrir, dando de cara com ele.

- Eu não quero sair Noah. - disse olhando para ele, mas logo olhei para outro lugar.

- Você vai sim nem se for arrastada, você não está comendo direito, prometo que nós comemos no Mc Donald e ainda compro aquele Milk Shake de chocolate que você tanto ama. - disse abrindo um lindo sorriso pra mim, como eu poderia resistir a um pedido daqueles, minha boca chegou até a salivar.

- Tudo bem eu vou Noah, não resisto a este seu sorriso. - disse sorrindo para ele e o mesmo me deu um beijo no rosto.

Nós dois saímos de mãos dadas de dentro de casa, eu tentaria não me afastar dele, sei que estava me sentindo nojenta, mas se eu continuasse me afastando, Noah iria terminar comigo. Ele abriu a porta do carro dele pra mim, uma Mercedes recém comprada preta, apesar dele amar motos, achou melhor comprar um carro, depois do que aconteceu com sua última moto. Entrei no mesmo e fiquei olhando Noah dar a volta no carro e entrar no banco do motorista, ele ligou o motor do carro que fez um ronco alto, dirigiu para o shopping. Depois de um bom tempo Noah parou em uma vaga vazia no local, saiu do carro, abriu a porta pra mim e peguei na mão dele para poder sair do carro.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora