3 Temporada: Cap.64 - Tios Hernández-Hudson

1.7K 85 9
                                    

Camilo

Já não estava entendo mas nada, queria saber o que estava acontecendo com Lauren, mas dois enfermeiros fortes me tiraram de dentro do quarto a força. Isto não podia estar acontecendo de novo, não posso perder ela novamente, tentei ao máximo não deixar as lágrimas caírem. Uma enfermeira me levou para a sala de espera, onde meus filhos e seus namorados estavam sentados aflitos, quando ambos me viram, saíram correndo até mim e perceberam a aflição em meu rosto.

- Papai o que aconteceu?. - perguntou-me Ben enquanto me dava um abraço apertado.

- Eu não sei filho ninguém quer me falar, sua mãe teve algum problema depois do parto das meninas. - disse já sentindo as lágrimas caírem pelo meu rosto e ele me apertou mais forte ainda em seus braços.

- Calma papa a mamãe vai ficar bem, ela e forte vai passar por isto. - disse Hope vindo até nos e nós abraçando fortemente também.

A enfermeira chamou minha atenção para ir trocar de roupa e foi o que fui fazer, voltei alguns minutos depois para sala de espera e meus filhos estavam abraçados a seus namorados. Sabia que eles estavam com medo de perder a mãe, assim como eu também estava com medo de perder ela, isto não podia acontecer, não iria aguentar passar por todo o mesmo sofrimento de novo. Peguei meu celular e liguei para todo o pessoal avisando que as bebês haviam nascido bem e que estavam saudáveis. Escutei a voz de minha irmã Taylor que não via a mais de 3 anos, ela estava com uma raiva muito grande de mim, por ter namorando Annie, só não entendi porque ela estava aqui e do seu lado estava Louis irmão de Lauren, eles são namorados a um bom tempo.

- Camilo o que está acontecendo aqui, eu estava mexendo no celular quando vi uma notícia que você estava sendo pai mais uma vez, mas o que mais me assustou foi ver Lauren, você poderia me explicar, eu quero ver minha irmã. - disse Louis totalmente alterado e um enfermeiro pediu para que ele se acalmasse, juro que pensei que Louis iria se jogar encima do enfermeiro.

- É uma historia longa Louis, mas eu posso te explicar assim que eu ficar sabendo se minha noiva está bem. - disse já sentindo meus olhos se encherem de lágrimas de novo.

- Tudo bem Camilo, mas eu quero explicações. - disse com uma expressão seria no rosto, Louis e Lauren tinham as atitudes muito parecidas e aquilo me assustou um pouco.

- Oi tia Taylor. - disse Ben vindo até nos e dando um abraço em Taylor que retribuiu de imediato. - quem e este?. - perguntou por fim apontando para Louis com a cabeça e seus olhos se encheram de lágrimas ao ver a figura de seu sobrinho parado ao seu lado.

Eu não via Louis a anos a última vez que a vi, Ben tinha um ano e ele foi em seu aniversário, Louis sempre ia ver ele, até o seu aniversário de um ano, então o mesmo parou de visita-lo, nunca entendi o porque ele tinha parado de ir ver o mesmo e Ben adorava sempre brincar com o tio.

- Sou seu tio Louis, irmão da sua mãe Lauren, você está a cara dela a cópia perfeita masculina da minha irmãzinha. - disse em meio as lágrimas, Ben soltou Taylor e deu um abraço apertado em Louis.

- Eu tenho uma foto sua no meu aniversário de um aninho, por que nunca mais veio me ver tio?. - disse meu filho ainda o abraçando com força.

- Desculpa Ben, meus pais me proibiram de ir visitar você e Camilo e quando me tornei adulto fui para a faculdade, você e seu pai já não estavam mas em Miami e tive que me mudar pra Inglaterra, onde fiz faculdade de medicina, fiquei anos por lá até que esbarrei na sua tia Taylor, mas ela não estava mas falando com seu pai. - disse em meio as lágrimas e o abraçou ainda mais forte.

- Oi pessoal, ainda estou aqui viu. - disse Hope chegando por trás de nós, acho que minha princesa estava com ciúmes de ver Ben receber toda aquela atenção e ela não, já que eles também eram tios dela.

- Camilo me fala que estou vendo uma miragem, está menina e sua cópia fiel, só que feminina. - disse Taylor chegando perto de Hope, que abriu um sorriso largo.

- Sou a cópia fiel dele, pois sou a filha dele, prazer meu nome e Hope. - disse estendendo a mão em direção a Taylor que a puxou para um abraço apertado.

- Dá pra alguém me explicar o que está acontecendo aqui. - disse Louis observando Hope, que ainda abraçava Taylor apertado.

Quando iria explicar toda a situação, um enfermeiro chamou pela família de Lauren Hudson, os namorados de meus filhos que estavam sentados observando tudo, se levantaram. Já havia passado quase 1 hora que deixei Lauren naquela sala de parto e até que enfim eles vieram me dar notícias, meu peito estava muito apertado, eu estava com uma agonia intensa. O enfermeiro pediu para que nós seguíssemos ele e foi o que todos fizemos, seguimos o mesmo e logo parámos em frente a porta do quarto que foi aberta por mim. Fui o primeiro a entrar no quarto e vi uma cena linda, Lauren estava sentada dando de mama para nossas duas meninas ao mesmo tempo em seu colo. Minha noiva tinha seus cabelos presos em um coque todo mal feito e sua expressão era de total serenidade, cheguei perto delas e a mesma me olhou com os olhos brilhando e abriu um sorriso lindo pra mim de tirar o fôlego.

- Vem ver nossas filhas amor. - disse ainda com um belo sorriso nós lábios, me aproximei dela e dei um beijo em sua testa.

- Nunca mais me de outro susto destes Lauren Hudson, nunca mais. - disse olhando pra ela com um sorriso nós lábios.

- Prometo que vou tentar amor, quer pegar uma das bebês?. - perguntou-me e fiz que sim com a cabeça e logo ela passou uma das gêmeas pro meu colo. - faz ela arrota pra mim amor. - disse e soltei uma risada baixinha e apoiei a cabeça de minha pequena no meu ombro, comecei a passar a mão levemente pelas costas dela e logo ela arrotou.

- Elas são tão lindas amor, tem a mistura perfeita de nós duas, os olhos delas são verdes cor de mel uma mistura dos nossos olhos. - disse observando o rostinho de minha pequena que estava nós meus braços com os olhos arregalados me observando também, escutei a porta de abrir e nossos filhos mais velhos entraram por ela.

- Desculpa pais mais nós queríamos ver nossas irmãs. - disse Hope chegando perto de mim e olhando a bebê no meu colo que a olhou também. - ela tem um pouco de vocês dois, posso pegar?. - perguntou-me e olhei para Lauren que fez que sim com a cabeça.

- Deixe a cabecinha dela apoiada em seu braço filha. - disse e ela confirmou com a cabeça, coloquei a irmãzinha no colo da mesma que ficou olhando pra ela com os olhos brilhando.

- Quer pegar ela filho?. - perguntou Lauren para Ben que observava a outra irmã que estava no colo dela já alimentada.

- Eu posso?. - perguntou-lhe de volta para a mãe que abriu um sorriso pra ele.

- É claro que pode filho vem cá, larga de medo, ela não morde ainda. - disse soltando uma risada, Ben caminho até ela e ficou observando a irmãzinha que dormia em seus braços.

- As duas são lindas pais, agora eu tenho 3 irmãzinhas pra cuidar. - disse olhando em direção a Hope que mostrou língua pra ele.

- Qual o nome que vocês vão dar pra elas?. - perguntou-os Lauren me fazendo prestar atenção em ambos que abriram um sorriso cúmplice.

- Bem está princesinha aqui vai chamar Hanna. - disse Ben dando um beijo no topo da cabeça da irmã.

- É está princesinha aqui vai se chamar Emily. - disse fazendo o mesmo que o irmão havia feito a alguns segundos atrás, percebi o sorriso largo de Lauren, ela tinha gostado dos nomes e eu também.

- São perfeitos para as duas. - disse dando um beijo no rosto de cada um dos meus filhos.

- Vocês estão assistindo muito Pretty Little Liars juntos. - disse Lauren arrancando risada dos dois.

As crianças ficaram com os bebês por mais alguns minutos, mas não demoraram muito para deitar as mesmas nós bercinhos delas ao lado da cama da mãe, ambos alegaram que as bebês eram pesados de mais e não dava para ficar por muito tempo com elas. Novamente a porta foi aberta e dela entrou o resto da turma, Lauren imediatamente direcionou os olhos pra Louis, que quando a viu saiu correndo e deu um abraço apertado nela. Ambos estavam chorando de emoção, então resolvemos sair e deixar os dois sozinhos, os mesmos precisavam ter uma conversa de irmão para irmã e eu também precisava conversar com Taylor, mas não neste momento, ainda não era a hora certa, sem falar que estamos em um hospital.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora