2 Temporada - Cap.45 - Um Camilo cozinheiro

2.8K 126 2
                                    

Lauren

Nós já estávamos no jatinho a algumas horas e o copiloto do jatinho deu o avisou que estávamos chegando em Los Angeles, assim que o jatinho desceu, peguei minha mochila no compartimento de bagagens e Hope pegou a dela. Descemos juntas do jatinho e um moço nós levou até um carro, alguns fleches atingiram meu rosto e rapidamente o tampei, já era noite então os fleches se tornavam ainda mais fortes. Entramos no carro e pude escutar um grito vindo de minha filha, ainda estava um pouco cega pelos fleches, então não sabia porque diabos ela tinha gritado bem no meu ouvido. Assim que meus olhos conseguiram focar melhor, olhei para o banco da frente e a figura de Elena Gerrett estava no volante, o que ela estava fazendo aqui, olhei para o banco ao lado e Camilo olhava pra mim com um sorriso lindo estampado no rosto.

- Camilo da pra saber porque sua motorista e a namorada do Jacob?. - perguntei-o pois estava muito curiosa.

Há sim esqueci de mencionar que meu lindo amigo Jacob namora a famosa cantora Elena Gerrett a mais o menos 4 anos, pelo que eu sei os dois se conheceram por causa do Camilo, ficaram amigos por alguns anos e começaram a namorar a 4 anos atrás, iriam fazer 5 anos de namoro daqui algum tempo.

- É que o Jacob e a Elena vão jantar com nós hoje, então Elena veio comigo buscar você e fiquei sabendo que uma mocinha e muito fã dela. - disse olhando para Hope que corou violentamente assim que ele terminou de falar.

- Bem agora eu entendi, fico feliz em estar conhecendo você Elena, espero que não magoe meu amigo se não faço da sua vida um completo inferno, não aceito que ninguém magoe meu melhor amigo. - disse arrancando risadas de todos que estavam no carro.

- Pode deixar nunca vou magoar o amor da minha vida. - disse e pude ver o sorriso que brotou do rosto dela assim que falou de Jacob e fiquei super feliz pelo meu amigo.

Enquanto Elena mantinha seus olhos na estrada ficámos conversando, Camilo falava uma coisa ou outra mais percebi que ele estava distante da nossa conversa e somente respondia quando Hope falava com ele. Achei aquilo estranho Camilo Hernández não era assim, podia ter se passado mais de uma década dês da última vez que nós vimos, mas eu sabia quando ele tinha algo o incomodando. Elena parou em frente a uma casa da praia, o que me fez abrir um sorriso ao olhar a casa, ela era bem parecida com a casa em que Camilo havia me pedido em namoro e se declarado para mim, aquelas lembraças além de me arrancar sorriso também me fez querer chorar, então segurei as lágrimas que queriam cair. Sai do carro e Camilo levou minhas coisas e de nossa filha pra dentro, assim que entrei meu filho que estava sentado no sofá vendo um programa de TV, veio correndo em minha direção e me abraçou, então fiz questão de retribuir aquele abraço.

- Eu estava com saudades já mama. - disse Ben e beijei o topo de sua cabeça e o apertei em meus braços.

- Eu também estava com saudades meu filho, como e bom ter você em meus braços. - disse ainda o abraçando e assim que ele viu Hope, me largou e foi até a mesma e deu um abraço nela que ficou surpresa.

Os dois entraram em uma conversa, logo subiram pro quarto de Ben e pediram pra os chamarem quando o jantar estivesse pronto. Nossas malas foram levadas pro andar de cima por Jacob e Camilo foi pra cozinha, então fui atrás dele, quando vi o mesmo pegando as panelas soltei uma risada, não estava acreditando que ele havia aprendido a cozinhar.

- Do que está rindo Lauren?. - perguntou-me Camilo me olhando seriamente enquanto limpava as panelas.

- Hernández e novidade para mim você cozinhar e sabe disto. - disse me encostando na bancada e fazendo um coque mais apertado em meu cabelo.

- Eu tive que aprende a cozinhar Hudson quando sai de casa. - disse se virando e pegando algo do armário na prateleira de cima, como a prateleira era alta e Camilo não era tão alto assim, ele ficou na ponta dos pés deixando sua bunda arredondada em minha direção, o mesmo tinha uma bunda e tanto, o que me fez morder meus lábios com aquele pequeno ato, meu Deus com os anos a bunda deste homem tinha ficado maior.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora