Cap. 16 - O primeiro contado de verdade

6.3K 299 25
                                    

Camilo

Não sabia o que estava acontecendo comigo, meu membro estava duro feito pedra, somente de Lauren chegar perto de mim e sussurrar aquelas coisas no pé do meu ouvido. O que estava dando em mim, meu próprio pênis estava me traindo, ela estava causando sensações no meu corpo, que nunca havia sentido antes com ninguém. Respirei fundo e olhei para meu membro sobre a calça, ele estava muito duro e o único jeito de abaixar ele seria batendo uma e foi o que fiz assim que cheguei em casa. Sinceramente nunca havia tocado no meu membro daquele jeito, sempre tive receio e agora depois de bater uma, pior ainda pensando em Lauren, fiquei muito aliviado em com o corpo relaxado. Lauren estava me causando coisas que eu nunca na minha vida toda havia sentido antes e só de pensar nela, meu membro já começava a pulsa de novo, me obrigando pela segunda vez hoje à masturbar novamente e ter um orgasmo maravilhoso pela segunda vez em 1 dia só.

Meu quarto estava em um silêncio completo, estava deitado na cama depois de tomar um belo banho quente, olhei para baixo no meu abdómen e suspirei ao ver o aparelho, que injetava insulina no meu corpo. No meu nascimento foi descuberto que tinha diabete, desde então eu uso este pequeno aparelho, que injeta insulina no meu corpo de hora em hora, sem este aparelho eu podia desmaiar ou até morrer, tive algumas complicações ainda muito novo. Ninguém sabia deste meu pequeno problema, apenas o diretor do colégio, caso acontecesse algo comigo, minha diabete era bem grave e podia causar coisas piores, se não tomasse a insulina de modo certo.

Agora estava pensando na Lauren, no porque eu a tratava tão mal por todos estes anos, não me lembrava mas porque ela era minha inimiga, mas quando entrei no colégio novo particular e Lauren entrou junto comigo como bolsista. Minha função foi zoar ela pela minha fama de bad boy do meu antigo colégio, então comecei a tratar Lauren pior do que eu já tratava quando estávamos no ensino fundamental. Eu tinha uma fama e precisava continuar com ela, pelo menos até o ensino médio acabar. Ter transado com Lauren e a engravidado não estava nós meus planos, se aqueles bebês forem realmente meus, irei ter que fazer o que meus pais me fizeram prometer pra eles, iria fica só com o menino e mandar Lauren embora.

Quando contei pros meus pais que talvez tenha engravidado uma menina, foi uma briga, meu pai quase teve um treco e minha mãe quase me bateu ainda mais quando falei que eram gêmeos. Assumo que fiquei com medo, meus pais não eram o tipo de pais que queriam filhos e muito menos netos, eu e minha irmã fomos feitos sem querer, meu pai sempre quis um menino, que quise ser médico como ele e minha mãe, nunca quis um menino que quer ser um cantor no futuro. Assim que eu nasci fui uma decepção pra ele, porque além da diabete ainda tenho cardiopatia congénita, meu coração sofre uma má formação da qual eu fiz uma cirurgia quando bebê, não sei como Lauren não percebeu a cicatriz naquele dia. Meus pais me fizeram prometer isto quando contei pra eles sobre Lauren e os bebês, minha mãe disse que mesmo que o bebê não fosse meu ela ia querer ele, porque um dia ele poderia ser o orgulho da família Hernández.

Meu plano na verdade não era este, meu plano era ajudar Lauren no que ela precisasse com os bebês, talvez até cuidar dela, mas os planos mudaram quando meus pais me pediram isto e eu ia fazer qualquer coisa pelos dois, mesmo que isto fosse magoar uma pessoa doce como a Lauren. Acabei dormindo em meio aos meus pensamentos.

Acordei logo de manhã cedo com meu celular vibrando embaixo do meu travesseiro, peguei ele e logo desbloqueei a tela, vi que era uma mensagem da Lauren com o endereço da onde ela estava. Olhei a hora no celular e já eram 10 horas, meus pais já haviam ido trabalha e minha irmã devia estar com a babá dela, eu ficava com minha irmã aos sábados, mas havia avisado meus pais que iria buscar Lauren, então eles deixaram minha irmã com a babá, pelo menos era o que eu achava. Ainda estava com sono, mas resolvi me levantar e tomar meu banho, fiz minha higiene matinal e tomei um banho demorado, sai do banheiro enxugada e fui até meu closet, peguei uma cueca box preta. Vesti a cueca e logo fui até a outra gaveta, peguei uma regata branca e um shorts de jogar bola preto, coloquei minhas roupas e sequei meus cabelos na toalha, deixando eles bem bagunçados e coloque um tênis nike branco no pé. Desci as escadas e fui para a cozinha, peguei um pedaço de bolo que estava encima da mesa de mais cedo e o comi, senti meu celular vibra em minha cintura e o peguei, vi que era uma mensagem de Lauren, então fui logo responde.

Massagem ON:

LaurenQue horas você vai vir me buscar Hernández, eu já arrumei todas as minhas coisas e por sua causa briguei com meu melhor amigo. - 11:14

CamiloCalma Lauren estou acabando de tomar café da manhã e já estou indo. - 11:15

LaurenTa bom Camilo, espero que não esteja tirando uma com a minha cara. - 11:17

CamiloNão estou tirando uma com a sua cara nerd, chegou ai daqui 15 minutos. - 11:18

Mensagem OF

Assim que acabei de comer meu bolo e de tomar meu suco de laranja natural, peguei as chaves do carro da minha mãe, já que na minha Ferrari não ia ter lugar para por as coisas de Lauren. Entrei no carro e dirigi pro endereço que ela tinha me mandado, quando parei em frente a casa, fiquei meio boquiaberto, Lauren estava morando uma mansão grande, mas não tão grande quanto a minha casa, mas as pessoas que moravam ali deviam ser bem ricos. Peguei meu celular que havia deixado no porta luvas e mandei uma mensagem pra Lauren, avisando que já havia chegado em frente a casa, então em seguida ela me mandou outra mensagem, pedindo pra mim entrar. Sai do carro e fui até a porta que já estava aberta, quando entrei acabei esbarrando com o amigo dela Jacob, que me olhou mortalmente e aquilo me fez tremer, ele era moreno, musculoso e forte, qualquer um tinha medo dele.

— Olha só vou avisar uma coisa pra você, se você ferir a Lauren, eu irei acabar com você e corta o que você tem ai embaixo, além de te dar uma boa surra. - disse apontando o dedo pra minha cara e me olhando ainda com raiva. - o quarto da Lauren e no segundo andar na primeira porta. - disse logo abrindo um sorriso, que chegava a dar medo e ele saiu da minha frente.

Entrei no quarto que ele havia me indicado e encontrei uma Lauren sentada na cama toda cabisbaixa, cheguei perto dela e peguei uma mochila que estava no chão perto da cama e a olhei.

— Lauren temos que ir. - disse e ela levantou sua cabeça e me olhou, por confuso que seja, comecei a me sentir mal por estar fazendo isto com ela.

— Vamos sim. - disse simplesmente se levantando e pegando uma bolsa mais leve, ela saiu pela porta sem falar nada, então peguei as últimas duas malas que faltavam e levei pro carro.

Quando cheguei Lauren estava encostada no carro, ela me observou por um bom tempo enquanto colocava as malas no carro. Entrámos no carro e dirigi para a minha casa, aquele silêncio estava me incomodando um pouco, assim que chegámos entramos na mansão e eu carreguei as malas dela pra dentro.

— Olha você vai dormir no meu quarto até segunda-feira porque os quartos aqui estão vazios, então até segunda seu quarto estará mobilado. - disse subindo as escadas com as duas malas dela e ela veio atrás de mim com uma cara fechada.

— Você está louco Camilo, eu não vou dormir com você. - disse ainda atrás de mim, entrei no meu quarto e deixei as malas dela no chão.

— Olha eu não vou te agarrar minha cama e grande e da pra nós dois sem problema nenhum. - disse me jogando em minha cama e colocando meus braços atrás de minhas cabeça.

— Tudo bem Camilo, mas nem pense em me agarrar. - disse se sentando na beirada da cama, então me sentei ao seu lado e a olhei.

— Eu posso colocar a mão na sua barriga?. - perguntei a olhando e ela me olhou meio em dúvida, mas apenas confirmou com a cabeça.

Com receio levei minha mão até sua barriga e a toquei com cuidado, fiquei com a mão ali por um tempo até sentir algo chutar minha mão, pude ver Lauren abrir um sorriso e eu fiz o mesmo pra ela. Ficamos nós encarando sorrindo um pro outro, parecia loucura mas eu estava me sentindo em paz ao lado dela.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora