2 Temporada: Cap.53 - Pedido especial PART.1

2.2K 105 3
                                    

Lauren

Estou enfiada no meu quarto desde que contei ao Camilo que estou grávida dele pela segunda vez, pelo menos a reação do mesmo tinha sido melhor do que da primeira vez. Juro que pensei que o mesmo iria me xingar de vadia e todos os nomes possíveis, mas não ele me surpreendeu bastaste ao me mostrar alegria em saber que íamos ter um terceiro filho juntos. Claro que eu estava mais preocupada ainda pelo fato da esposa vadia dele, talvez estar esperando um filho dele, estou rezando mentalmente para aquela criança ser de qualquer um menos do Camilo. Se Camilo fosse mesmo pedir o divórcio de Annie, não queria ter que aturar ela para o resto da minha vida por causa de um filho, ninguém merecia aquela vadia sem sal a vida toda no meu pé.

Me levantei da cama e fui até a sacada do meu quarto, olhei para a bela vista do mar que eu tinha logo pela manhã e abrir um sorriso, realmente era uma vista maravilhosa e acalmava qualquer um, escutei passos vindos em minha direção, mas não me virei continuei lá parada olhando a bela vista. Já fazia um bom tempo que estava enfiada no quarto, os meus amigos sempre me traziam comida e o máximo que eu fazia era ficar deitada na cama vendo televisão. Camilo não vinha ao meu quarto e até achava aquilo bem estranho, mas Hope e Ben me disseram que o mesmo tinha ido resolver algumas coisas de urgência. Senti braços grandes envolverem minha cintura e dei um pulo, meu coração quase chegou a sair pela boca.

- Nossa assim você se mata sozinha Lauren. - escutei a voz aveludada do Camilo ao pé do meu ouvido e abrir um sorriso, não acreditava que ele tinha chegado.

- Pensei que não iria voltar nunca Hernández. - disse me virando para ele sem sair de seus braços, havia sentido falta deles envolvidos de mim.

- Mas eu voltei para a mulher da minha vida. - disse dando um beijo demorado em minha testa e em seguida se ajoelhando em minha frente e deu um beijo em minha barriga ainda lisa. - e como está nosso pequeno?. - ele deu mais um beijo em minha barriga assim que terminou sua pergunta.

- Nosso pequeno ou nossa pequena está super bem, mas ainda me deixa super enjoada com alguns cheiros estranhos. - disse enquanto colocava meus braços envolta do pescoço dele que agora já estava em pé.

- Mas estes enjoos logo passam Hudson. - disse com um enorme sorriso, assim que ele foi me dar um selinho virei o rosto.

- Eu só ficarei com você quando tiver certeza que você Camilo está divorciado, faz uma semana que não te vejo Hernández. - disse me soltando dos braços dele e indo para dentro do quarto.

- Bem eu precisava resolver as coisas do divórcio Lolo. - disse se jogando em minha cama e me sentei ao seu lado.

- Então já resolveu tudo?. - perguntei-a olhando seriamente, logo um sorriso surgiu no rosto dele.

- Claro que resolvi né Lolo, já assinei todos os papéis do divórcio, então já sou considerado completamente solteirão. - disse com um sorriso largo no rosto e se ajeitou ao meu lado na cama.

- Se realmente se divorciou eu quero ver a papelada Hernández, eu só acredito vendo. - disse o olhando serio e logo fiz um coque solto no cabelo, Camilo se levantou da cama e saiu do quarto, achei estranho ele ter saído sem falar nada, mas logo ele voltou com alguns papéis na mão.

- Está tudo aqui Hudson, imaginei mesmo que você iria querer ver com seus próprios olhos, se eu realmente havia me divórciado ou não. - disse me entregando os papéis e comecei a ler o mesmo, minha boca se abriu quando vi que Camilo tinha perdido tudo.

- Camilo porque você perdeu tudo?. - perguntei-o deixando toda aquela papelada de lado e segurando a sua mão, fiz um carinho de leve na mesma e pude ver um sorriso brotar no rosto dele.

- Eu perdi tudo Lolo, eu tinha um contrato com a Annie caso nós terminássemos antes de fazer um ano de casado, perdia tudo e bem foi isto que aconteceu, mas dinheiro e o de menos Lauren. - disse ainda com um enorme sorriso, sua mão foi para meu rosto e ele fez um leve carinho em minha bochecha.

- Eu prometo que vou te ajudar em tudo que poder Camilo Hernández, se você precisar de uma gravadora tenho meus contatos, deixe-me ajudar você?. - pedi-a ele que logo veio até mim e me deu um selinho que fiz questão de retribuir.

 - Ainda tenho uma turnê de 2 meses pra fazer pela minha gravadora, mas realmente sua ajudar será mais que bem vinda, porque duvido que alguma gravadora vá querer assinar contrato comigo depois disto, eu fui tão burro em assinar as coisas sem ler. - disse e pude perceber que os olhos dele marejavam e logo a tomei em meus braços em um abraço bem apertado.

- É você realmente foi burro ao assinar um contrato sem ler nós nunca devemos assinar as coisas sem ler Hernández. - disse com ele ainda em meus braços e dei um beijo em seu rosto.

- Eu sei Lolo, agora eu aprendi, mas não estou ligando para o dinheiro, na verdade eu queria saber uma coisa. - disse saindo dos meus braços e me olhando seriamente.

- O que você quer saber Caz?. - perguntei-o me deitando na cama e apoiando uma de minhas mãos em minha barriga.

- Eu queria saber. - ele fez uma pessoa e se levantando da cama todo misterioso, logo me fazendo ficar em pé também, se ajoelhou na minha frente e fiquei bem confusa. - Lauren já se passaram quase 15 anos, sei que acabei de me separar, mas não quero perder mais tempo porque já perdemos uma década. Será que você me daria a honra de viver o resto da vida ao seu lado para todo o sempre, de poder ir dormir e acordar com você em meus braços, saber que você sempre vai estar lá quando eu acordar pra me amor. - Camilo tirou uma caixinha de veludo azul do bolso e senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, ele abriu a mesma e percebi que aquele anel era o que eu sempre usei quando mais nova, era o anel da minha avó, ela tinha me dado antes de morrer. - será que você Lauren Mikaelle Hudson a mulher da minha vida, aceita se casar comigo?.....

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora