3 Temporada: Cap.83 - Camilo de 16 anos atrás

1K 54 4
                                    

Camilo

Estava sentindo um toque quente em minha mão enquanto minha pele estava fria, meu corpo totalmente paralisado, sempre que tentava mexer algum músculo e abrir meus olhos, os movimentos eram todos em vão. Tentei pela centésima vez mexer meus dedos, mas foi uma tentativa em vão novamente, eu estava aqui, mas parecia que meu corpo estava em outro lugar, não respondia nenhum de meus comandos. A pessoa que segurava minha mão deu alguns passos, mas não a soltou, eu escutava cada coisa que se passava naquele ambiente, sem nem mesmo estar acordado. Mas uma vez tentei mexer minha mão, fiquei tentando por algum tempo, não sabia distinguir quanto tempo havia passado, mas com mais uma tentativa, conseguir fazer um leve movimento com meus dedos. Abrir meus olhos lentamente, até conseguir os focar em quem eu menos esperava, Lauren Hudson, o que aquela garota estava fazendo aqui, ainda mas assim tão próxima.

Ela saiu correndo do quarto e alguns minutos se passaram, até um médico por volta dos seus 50 anos entrar no mesmo, sentia minha cabeça latejar e meu corpo completamente dolorido, o que havia acontecido comigo, como tinha vindo parar neste hospital. Estás perguntas não paravam de percorrer pela minha cabeça, enquanto o médico me fazia várias perguntas, sentia minha garganta tão seca que mal conseguia responder a ele, saia somente alguns resmungos de minha boca e ele me ofereceu um copo de água que melhorou bastante minha garganta, antes quando estava respondendo doía um pouco também.

O médico saiu do quarto, me deixando novamente sozinho, minha cabeça parecia que iria explodir, quando escutei a porta se abrir novamente, olhei em sua direção e Lauren passou por ela e se aproximou de mim. A mesma tentou pegar em minha mão, mas imediatamente a puxei, o que fez meu braço doer um pouco e meu peito latejar, quem ela pensando que era pra se aproximar assim de mim. Lauren era só a nerd que estava pouco me fodendo, nunca deixaria ela relar se quer um dedo em mim. Quando fiz isto ela me olhou com um olhar triste, como se o que tivesse feito não fosse um ato normal.

- O que você está fazendo aqui sua nerd imunda?. - perguntei com um tom de voz rude e Lauren imediatamente me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

Porque Lauren havia tido aquela reação, não estava entendo mais nada, ela já devia estar acostumada com os meus xingamentos, afinal sempre fiz isto desde sempre e ela nunca chorou, pelo menos não na minha frente. Percebi que ela estava bem mudada o estilo era o mesmo, mas o corpo estava com mais curvas, os seios que antes eram um pouco menores agora estavam maiores. A face de Lauren havia mudado um pouco e os cabelos que antes eram castanhos, agora estavam em um tom loiro, estava bastante mudada, era como ela tivesse envelhecido algum anos, ela tinha uma postura de mulher madura agora.

- Camilo não faz está brincadeira comigo porque não tem graça nenhuma. - disse em voz embriagada enquanto tentava pegar minha mão, mas novamente recuei ela.

- Quem aqui disse que estou brincando Hudson, o que você está fazendo aqui, cadê os meus pais?. - perguntei-a buscando um jeito de me sentar na cama, mas Lauren segurou em meus ombros pra mim parar de se mexer.

- Você não se lembra de nada que aconteceu nestes últimos 16 anos Camilo?. - perguntou de um jeito calmo arrumando meu travesseiro atrás de minha cabeça.

Como assim 16 anos, do que está louca estava falando, se tivesse passado 16 anos eu me lembraria, Lauren tinha um olhar diferente para mim, não era o olhar que me lembrava, era como se ela não tivesse mas aquele ódio por mim e sim amor. Aquilo deixavam as coisas ainda mais estranhas, como podia ter se passado tanto tempo assim e eu não me lembrar, porque eu não me lembrava, o que tinha acontecido entre mim e Lauren nestes últimos 16 anos, se este era mesmo o tempo que tinha se passado.

- Como assim nos últimos 16 anos, você ficou louca nerd, piro de vez. - disse em um tom de ironia e ela me olhou com os olhos totalmente avermelhados, aquele olhar carregava uma tristeza imensa.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora