2 Temporada: Cap.35 - Primeiro contato

3.2K 175 1
                                    

Lauren

Não queria que o Camilo visse nossa filha agora, mas isto seria impossível, principalmente porque ainda teria a festa do desfile e sábia que Camilo iria aparecer por lá. Quando nossa filha disse "parabéns mamãe" perto do microfone que estava em minha mão, pude ver a cara de surpreso do Camilo, sua boca se formou em um perfeito O e não podia fazer nada, minha filha era a cara dele feminina a cópia perfeita, assim como Benjamin era um cópia perfeita minha. Assim que Hope me entregou o buquê de rosas, quase chorei mas me segurei muito e abracei a mesma fortemente, continuei abraçada com ela e arrumei o buquê de rosas nós meus braços.

- Pessoal eu quero agradecer a todos que prestigiaram o desfile e dá minha nova coleção de outono, foi também uma honra estar aqui com tantas pessoas importantes em minha frente. - disse e recebi os aplausos de todos e um beijo da minha filha no rosto.

Sai da passarela rapidamente, fui com Kristen e minha filha para o lugar do do evento da festa que ficava no mesmo local do desfile, todos ficaram me dando os parabéns pela minha nova coleção de outono. Fiquei olhando minha filha de longe conversa com uma das modelos da agência, Lucy, Dianna havia apresentado as duas, ela tem 14 anos e é uma das minhas melhores modelos adolescente, ela tem um belo corpo, alta e os cabelos são longos na metade das costas. Fui até o bar pegar uma bebida, não queria esperar o garçom trazer até mim e precisava de uma com urgência, senti mãos um pouco grnade em minha cintura, mesmo passando tantos anos ainda reconhecia muito bem àquelas mãos e também aquele cheiro delicioso de erva doce.

- Camilo sai daqui, já disse que vamos conversar só mais tarde, agora sai não quero que ninguém nós veja juntos. - disse e percebi que ele estava muito perto de mim, sentia o calor do seu corpo contra a minha pele.

- Por que não podemos conversar agora Lauren, quero saber o que aconteceu por favor. - pediu-me no pé do meu ouvido fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, estava me sentindo uma adolescente de novo ali com ele.

- Camilo agora não por favor, não piore as coisas, sua esposa está logo ali. - disse quase que implorando para ele sair de perto de mim, faziam anos que não o via e somente com aquele pequeno contato minha vontade era de agarrar ele ali mesmo.

- Tudo bem Lauren se você quer assim, mas quero saber desta história direito, assim que você for embora eu irei junto com você, vou dar um jeito de fugir da Annie. - disse soltando minha cintura e meu coração parou de bater por um segundo, Camilo tinha que me lembra que ele estava casado.

Ele saiu de perto de mim e desapareceu em meio a todas aquelas pessoas, peguei um copo de vodka e tomei de uma vez só, eu iria contar toda a história para Camilo, espero que ele não me odeie. Mas não podia ter esperanças, Camilo agora era casado e tinha uma vida com a esposa dele Annie. Caminhei até onde minha filha estava e resolvi desviar para outro lado, ela estava muito animada conversando com um dos modelos e eu não iria estragar a conversa dela, fui até os meus amigos que estavam conversando animadamente em uma das várias mesas e me sentei com eles.

- Joseph será que nós podíamos deixar a social pra outro dia e você e a Kristen podiam ficar com a Hope pelo menos hoje, prometo ir buscar ela de manhã cedo. - disse olhando para Joseph que abriu um sorriso de canto pra mim.

- Vai conversar com o Camilo e cuidado pra não engravidar de novo em. - disse Joseph fazendo todos que estavam na mesa rirem.

- Nós não vamos transar Joseph, só vou contar a verdade pra ele, ele precisa saber de tudo e também já tenho quase tudo pra colocar os pais dele na cadeia. - disse me encostando na cadeira e minha filha apareceu ao meu lado.

- Mamãe já estou cansada podemos ir pra casa?. - perguntou-me e olhei para Joseph que confirmou com a cabeça.

- Sim filha, mas hoje você vai pra casa da tia Kris e do tio Joe, preciso ficar mais um pouco aqui e eles já está indo. - disse e Hope confirmou com a cabeça, Kristen se levantou junto com Joseph, abracei Hope que me deu um beijo no rosto e eles foram embora.

Esperei por mais alguns minutos e me despedi de todos antes de ir embora, passei na frente do Camilo e pude ver seu olhar sobre mim, sai do local e alguns fotógrafos tiravam fotos minha enquanto estava indo para o meu carro. O motorista me levou para a minha casa, quando entrei fui direto pro meu quarto e tirei minhas roupas, adentrei o banheiro e tomei um banho um pouco rápido. Assim que sai do mesmo fui pro meu closet, peguei uma lingerie preta sem nenhum detalhe, calça de moletom cinza, uma regata branca e me vesti. Escutei a campainha tocar e respirei fundo, desci as escadas e abri a porta e lá estava minha perdição em pessoa o amor da minha vida, Camilo Hernández.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora