2 Temporada: Cap.57 - Briga ganha

1.9K 91 1
                                    

Lauren

A duas horas atrás havia saído com Jacob, Danielle, Steven e Kristen, fomos ao mercado fazer uma compra um pouco grande, amanhã será o aniversário do Elliott que iria completar 17 anos, então aproveitamos que estamos na praia pra fazer um bolo e um bom churrasco. As amigas de Hope iram vir também, já que elas estão morrendo de saudades da amiga, eu irei buscar elas no aeroporto está noite. A festa de Elliott começaria umas 4 da tarde e totalmente duraria até o anoitecer, então precisávamos realmente de bastante coisas, olhei para Steven que estava todo feliz que o filho irá fazer 17 anos e depois dei uma olhada para Danielle, ela estava brava com Steven porque o mesmo falou que levaria Elliott em uma boate de striptease. Levei as compras para o caixa, não demoramos a pagar tudo e ir para casa, quando entrei estranhei porque tudo estava muito silencioso. Camilo, Danley e Nicole estavam jogados no sofá enquanto Ben, Lucy e Elliott estavam sentados no chão vendo filme com eles, dei uma olhada para Kristen que procurava por Joseph que não estava ali com os outros, percebi que Hope também não estava ali.

- Pessoal cadê a Hope e o Joseph?. - perguntei-os indo para a cozinha, deixando o resto das compras e voltando para a sala, fiquei esperando a resposta deles que não veio. - crianças cadê a Hope e o tio Joe?. - perguntei-os e eles logo me olharam em dúvida se podiam falar ou não.

- Papai deixou-a de castigo e tio Joe está lá no quarto consolando ela. - disse Ben de uma vez só e olhei diretamente para Camilo.

- Que historia e está senhor Camilo de você ter deixado Hope de castigo, o que ela fez?. - perguntei o olhando seriamente e bom ele ter um ótimo motivo pra ter deixado nossa filha de castigo.

- Amor eu não vou deixar minha filha sair em um encontro com um garoto que ela nem conhece, está de castigo porque aceitou sair com um desconhecido. - disse cruzando os braços enquanto me olhava com um olhar bem sério.

- Conheço bem minha filha Camilo, ela não aceitaria um pedido de um estranho se ela realmente não tivesse confiado na pessoa, deixe nossa filha ter um pouco de liberdade, ela vai sim a este encontro e nem tente retrucar comigo Camilo Hernández. - disse cruzando meus braços assim como o mesmo em frente aos seios, ele se levantou com uma cara de poucos amigos.

- Nossa filha não vai a este encontro eu já me decidi Lauren Hudson. - disse de forma séria me encarando, mas aquilo não estava me dando medo, na verdade só estava me dando ainda mais raiva.

- Eu já disse que ela vai Camilo, ela tem a minha permissão e se continuar discutindo comigo vai fica sem sexo até o fim da minha gravidez. - disse e o mesmo fez uma cara de espanto em seguida, olhei para as crianças e percebi que Ben e Lucy estão sorridentes, enquanto Elliott estava com uma cara que não tinha gostado muito de Hope se encontra com o garoto.

Depois teria uma conversa com ele mais tarde pra descobrir o que estava incomodando o mesmo, percebi que Camilo não falaria mais nada, eu havia ganhado naquela briguinha besta nossa. Camilo não iria querer ficar 8 meses quase sem fazer nada, agora o mesmo estava sentada no sofá emburrado e calado. Subi as escada e fui em direção ao quarto de Hope, entrei sem bate e a cena que vi foi de cortar o coração, ela estava chorando abraçada ao Joseph, fechei a porta atrás de mim e rapidamente me sentei na beirada da cama.

- Filha olha pra mim. - pedi-a e não demorou muito para que ela me olhasse, os olhos dela estavam bem avermelhados e aquilo me cortou o coração mais ainda. - você vai naquele encontro sim, só que tem que volta as 11:00 horas em ponto, também tem que passar o número dela pra mamãe. - disse calmamente e um sorriso surgiu nós lábios de minha filha.

- É serio mamãe. - disse se jogando em meus braços e me dando um abraço super apertado. - eu te amo mama. - disse distribuindo beijos pelo meu rosto.

- Assim você vai me matar sufocada Hope. - disse e a mesma desapertou um pouco o abraço. - me fala um pouco deste garoto que você vai se encontra filha. - pedi-a e um sorriso ainda maior surgiu nos lábios dela.

Ela começou a me contar sobre o garoto e as coisas que a mesma falava do garoto me deixavam impressionada, pelo que ela falava a garoto deveria ser muito linda, olhos verdes claros e cabelos pretos cumprido, pele um pouco mais branca que a minha e descobri que o menino que se chama Noah e muito simpática. Pedi para Hope trazer ele no aniversário de Elliott amanhã, se eles se descem bem, queria conhecer ele e Hope apenas concordou comigo, precisava conhecer o menino que minha filha tinha se apaixonado a primeira vista e ainda precisava ter uma conversinha com Elliott. Pelo que minha filha me falou era o mesmo que havia contado ao Camilo e não tinha deixado a mesma se quer conversa com a gente, teria realmente que conversar com ele, junto com os pais do mesmo.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora