4 TEMPORADA: Cap.1 - Prólogo

784 26 3
                                    

Oi pessoal, meu nome e Gael Christian, estou aqui para lançar mais uma nova temporada pra você, espero que gostem e obrigado por continuarem comigo nesta jornada.

Querendo me conhecer melhor, dar dicas este e meu novo twitter.

@alexsawyeer

3 anos antes....

Emil

Aqui estou eu, observando minha linda prima nadar na enorme piscina da casa dos meus pais em Miami. Viemos morar aqui, quando eu e minha irmã gêmea Hanna tínhamos 4 meses, praticamente vivo nesta casa minha vida inteira. Meus dois irmãos mais velhos já estavam muito bem casados e já tinham seus filhos, eu também tenho um irmão da mesma idade que eu, meus pais nunca explicaram a historia dele direito para nos. Bem só sei que eles adotaram o mesmo e deram o nome de Liam, peguei ele e minha irmã se pegando algumas vezes, mas isto não vem ao caso. Também tenho uma irmã mais nova, ela tem 7 anos o nome dela e Karla, meus pais agora tinham 48 anos, mesmo estando nesta idade eles ainda continuavam lindos.

Meus irmãos mais velhos tem 30 anos, Hope e Noah tem três filhos, uma menina de 4 anos Hayley e dois meninos um de 14 anos Lorenzo e outro de 2 anos Kevin, mas o mais velho era fruto de um estrupo, minha irmã não entra em detalhes neste assusto. Meu irmão Ben e a esposa dele Lucy, tinha dois filhos, ambos meninos que hoje tem 2 anos, Brad e Bryan, eu tenho uma família bem grande 5 irmãos, 5 sobrinhos e até perdi as contas de quantos primos e primas eu tenho só sei que são muitos.

- Emil vem entrar na água ou vai fica ai sentado nesta espreguiçadeira olhando pro nada. - disse Alison e sai completamente do meu devaneio ao ouvir a voz dela.

- Eu já vou entrar Ali calma. - disse tirando meu short e me jogando dentro da piscina, estava usando uma sunga branca que deixava meu membro totalmente marcado nela, devia ter escolhido outra sunga para nadar.

- Você devia usar uma sunga menos vulgar Emil. - disse nadando até mim e abrir um sorriso de canto.

- Ali para de olhar pro meu amigão assim, se não vou achar que você está querendo ele. - disse brincalhão e ela chegou mais perto ainda de mim, um sorriso um tanto que malicioso, surgiu em seus lábios.

- Quem saiba eu esteja mesmo querendo ele. - disse encostando seu corpo no meu e seus lábios estavam a centímetros de distância dos meus, eu podia sentir o alito refrescante dela bater sobre o meu rosto.

- Não brinca com isto. - disse um pouco rouco enquanto sentia a mão dela começar a massagear meu membro que começo a ficar completamente duro na mão da mesma.

- Não estou brincando, eu desejo você desde a minha festa de 15 anos, aquela que você me deu um beijo no meu quarto. - disse perto do meu ouvido ainda com a massagem, me segurei para não gemer.

- Nossos pais podem chegar a qualquer momento. - disse com um pouco de dificuldade, pude sentir Alison tirar meu membro completamente duro de dentro de minha sunga e contornar o mesmo com sua mão pequena, começando com um vai e vem.

- Eles não vão chegar, estão na empresa, arrumando a decoração para a festa de amanhã, só iram chegam depois das 10. - disse ainda fazendo os movimentos, ela estava me deixando louco e quase a ponto de gozar.

Não aguentei mais resistir a toda aquela tentação, tomei os lábios de Alison nos meus e comecei a beijar ela com vontade. A mesma tirou sua mão de meu membro e enlaçou minha cintura com suas pernas, encostei as costas dela na parede da piscina e tirei seu biquíni deixando ela completamente nua para mim.

- Vai com calma Emil, ainda sou virgem. - disse em meu ouvido e abri um pequeno sorriso, não podia negar que estava feliz que iria ser sua primeira, ela também seria a minha.

- Pode deixar. - sussurrei em seu ouvido, fiz um leve carinho com a ponta de meus dedos em sua intimidade e um gemido um pouco alto saiu de seus lábios.

Ficamos assim nos acariciando por longos minutos, quando percebi que ela já estava preparada comecei a introduzir meu membro dentro de sua intimidade. Olhei para a água e vi um pouco de sangue, quando iria me afastar ela me segurou e me fez olhar dentro de seus olhos, percebi que eles estavam um pouco molhados, ela estava sentindo dor.

- Emil tudo bem e normal pode continuar, não se esquece que e minha primeira vez e pelo visto e a sua também. - disse fazendo carinho em meu rosto com a ponta dos dedos e abrir um pequeno sorriso, até nestes momentos ela conseguia brincar.

Quando a dor dela já tinha parado e ela tinha se acostumado com o tamanho e a grossura de meu membro deu uma leve rebolada, segurei firmemente em sua cintura e comecei a fazer movimento de vai e vem, fazendo meu membro entrar e sair bem devagar de dentro dela. Alison arranhava minhas costas algumas vezes levemente, seus lábios estavam encostado em meu ouvido e seus gemidos eram baixinhos somente para mim ouvir.

- Isto Emil com mais força. - pediu-me ela com dificuldade e roucamente em meu ouvido.

Comecei a movimentar meu corpo com mais velocidade, colocando meu membro com mais força ainda dentro da mesma, os gemidos de Alison se tornaram mais alto, então a beijei para a calar. Ninguém podia ouvir o que nos dois estávamos fazendo, ela arranhava minhas costas com muita força, tinha certeza que aquilo deixaria boas marcas. Movimentei mais rápido ainda meu corpo e ela movimentava o corpo dela contra o meu em busca de mais contato com o meu membro. Senti a intimidade dela contrair sobre meu membro com força e o apertar, estoquei uma última vez e nós dois chegamos ao ápice juntos. Ela deitou sua cabeça em meu ombro e seus cabelos castanhos caíram sobre seu rosto, ficamos em silêncio, nada foi dito, era bom ter Ali em meus braços, já havia sonhado muitas vezes com isto. Ficamos assim por alguns minutos, eu sai de dentro dela e Alison recolheu seu biquíni e o colocou, saiu da piscina e fez um sinal para mim entrar dentro da casa com ela, um sorriso malicioso surgiu em seus lábios e passamos uma longa tarde nós amando pela casa toda quase.

2 meses e meio depois....

Depois que eu é Ali nós amamos pela primeira vez nunca mais paramos, estava feliz de finalmente ter minha pequena em meus braços, estamos nós últimos dias de aula, logo eu, ela, Caleb e minha irmã iriamos nós formar. Foi legal estudar desde pequeno com eles, mas saber que agora teria que ir para o exercito longe delas me doía tanto. Alison iria cursar moda em Londres, minha irmã iria cursa artes cênicas na Roma, eu e Caleb seríamos os únicos que não iriamos cursar faculdade. Nós dois sempre tivemos o sonho de entrar para o FBI, mas primeiro entraríamos para o exército juntos e depois entraríamos na escola de treinamento do FBI, as vezes até pensava em desistir do meu sonho para ir atrás de Alison.

Alguns dias depois....

Hoje e nossa formatura, Alison vem agindo estranha comigo, se mantém afastada e sempre que tentamos conversar ela se afastava de mim, será que tinha feito algo de errado que a deixou brava comigo. Assim que chegamos na formatura, demorou horas, tentei a todos custo chamar a atenção de Alison e nada, quando acabou fomos para casa onde haveria uma festa de família. Alison estava inquieta, então resolveu sair da festa para ir pra sua casa, horas se passaram, nossas tias nos ligaram desesperadas falando que Alison havia desaparecido, que ela não havia chegado em casa e que tudo que era dela ainda estava lá. Fomos a polícia, eles procuraram ela por 5 meses, mas logo deram o caso de desaparecimento como encerrado, eu chorei todas as noites, não conseguia suportar a dor de perder minha Alison, eu prometi a mim mesmo que iria descobrir o que aconteceu com o amor da minha vida.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora