3 Temporada: Cap.62 - O Desejo

2K 82 3
                                    

Camilo

Sou o homem mais feliz deste universo todo, não tem homem mais feliz que eu, tudo bem que fiquei assustado no começo, duas meninas, mais duas princesinhas na minha vida, irei ficar com os cabelos brancos antes do tempo. Acho que minhas pequenas nem haviam nascido ainda e já estava ficando com os cabelos brancos por causa da Hope. Ainda não estou gostando muito desta ideia de Noah estar morando aqui em casa, com um quarto algumas metros de distância do de Hope. Mas o mesmo salvou a minha filha e também não estou afim de ter meu pênis arrancado fora por uma mulher grávida com os hormônios a flor da pele. Lauren está uma grávida tão linda, ela era a mulher mais linda deste mundo todo grávida, ainda mais grávida de gêmeos, que só com 4 meses e 1 semana, já dava pra ver perfeitamente aquela barriguinha por cima do vestido que agora ela está usando pra ficar mais confortável em casa.

Ela estava deitada na cama e eu estava aqui parada a observando fazer carinho em sua barriga, Lauren está a cada dia que se passa mais linda. Estou feliz que agora vou morar com a mesma, dormir todos os dias ao lado da mulher da minha vida, caminhei até ela que ainda está distraída, mas percebi que ela já tinha percebido minha presença ali. Eu me ajoelhei ao lado da cama e comecei a dar beijos pela barriga dela, não demorou muito pra sentir as bebês se mexerem e aqueles pequenos movimentos, me fizeram abrir um sorriso involuntário.

- Parece que nossas princesinhas gostam de mim. - disse dando mais um beijo na barriga de Lauren que fez as bebês mexerem novamente.

- Elas não gostam de você Camilo. - falou a mesma e um bico surgiu nós meus lábios, ela abriu um enorme sorriso pra mim. - elas amam você meu amor. - disse pegando em meu rosto e me dando um selinho demorado.

- É nós amamos você amor de mais. - disse a abraçando pela cintura e ela colocou sua cabeça em meu ombro.

- Nós também amamos você Lolo. - disse dando um beijo no meu pescoço fazendo um arrepio passar por todo meu corpo.

- Não faz assim Lolo. - disse já sentindo algo ficar vivo no meio de minhas pernas e ela deu mais um beijo em meu pescoço.

- Fazer o que Caz?. - perguntou-me ao pé do meu ouvido me fazendo tremer.

- De me provocar. - disse roucamente e Lauren começou a passar a mão pelo meu membro que já estava totalmente duro e com o toque dela ficou ainda mais, se e que era possível.

- Eu quero você Camilo Hernandez, estou morrendo de saudades de você. - disse me jogando na cama e ficando por cima de mim, Lauren começou a rebolar sobre meu pênis fazendo ele latejar de prazer.

Nós ficámos nos beijando por longos minutos, Lauren já tinha tirado todas as peças de roupa que eu estava usando, também já havia retirado sua calcinha e estava se preparando pra sentar em meu membro. Com rapidez retirei seu vestido a deixando completamente nua em minha frente, os seios fartos estavam bem colados ao meu rosto, minha vontade era de chupar aqueles dois seios perfeitos e redondos. Queria muito faz aquilo, mas sabia que teria que resistir, meio que a médica dela havia me proibido disto.

- Camilo eu quero você dentro de mim com força, agora. - disse e soltou um gemido rouco em meu ouvido.

- Com todo prazer Lolo. - disse passando a cabecinha de meu membro pela entrada molhada da mesma.

Coloquei todo meu membro dentro dela que estava completamente molhada pra mim, ela apoiou suas mãos sobre meus ombros e começou a quicar bem devagar em meu pênis, fazendo ele sair e entrar todo dentro dela. Lauren descia e subia cada vez mais rápido, fazendo meu pau latejar com ainda mais força, ela estava tão molhada, nunca tinha sentido ela assim cheia de tesão antes, acho que eram os hormônios da gravidez que deixavam ela assim. Virei a mesma na cama com cuidado pra não machucar nossas filhas e comecei a estocar com um pouco de força dentro dela, que tinha as mãos agora em minhas costas e a arranhava com força.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora