4 TEMPORADA: Cap.7 - Papa

557 19 1
                                    

Alison

As horas demoraram a se passar, cada vez que eu olhava para o Emil ou que eu pegava o mesmo me olhando, me sentia feliz vendo ele ali, mas ao mesmo tempo tinha medo por ele. Fiquei surpresa ao ver Emil aqui neste lugar, porque o mesmo está aqui, qual era o motivo da sua presença neste lugar. Sabia que Elliott ainda não havia percebido quem era ele, Emil havia se apresentado como Jake, será que agora era realmente uma agente do FBI, porque se for isto, Elliott não demorará muito para descobrir. Ele tem agentes corruptos por todos os lugares, precisava avisar para o mesmo ir embora e proteger nossa família, porque sei que Elliott está tramando algo contra eles.

Quando deu o horário de Emil ir embora, ele foi sem se despedir de mim, era melhor assim não podíamos arriscar, Elliott era muito mais poderoso que Alejandro. Sim eu conhecia toda a história, sabia que minha tia Lauren tinha matado os pais do meu tio Camilo, para proteger nossa família, de todo o mal que daquele homem fez. Só que ela não havia completado todo o serviço, Elliott mesmo com as facadas e os tiros que levou, não morreu, este canalha ficou vivo, pra piora seus pais ainda concordavam com a vingança dele, depois de tudo que ele fez. Tudo bem que podia ser filho deles, mas eles não enxergam o monstro que criaram, ele vai matar qualquer um para chegar em Lauren, incluindo matar seu próprio filho Lorenzo. Escutei batidas na porta e meus pensamentos foram interrompidos, mandei a pessoa entrar e era quem eu menos esperava, Danielle a mãe de Elliott, como eu odeio está mulher.

- Ande fale logo, não tenho o dia todo. - disse começando a guardar os documentos dentro das gavetas.

- Você já foi mais educada minha querida. - disse com ironia e aquilo só me deixou com ainda mais raiva.

- Se veio me tirar do sério, hoje não e seu dia. - disse me levantando e pegando meu palito, que estava pendurado na cadeira.

- Elliott me pediu pra te entregar isto, faça o serviço direitinho. - disse me entregando um envelope, que já sabia muito bem o que era.

Abri o envelope e lá estava a pessoa que teria que matar, como odiava meu trabalho, mas sou capaz de tudo para proteger meu filho, não podia deixar estes monstros fazerem nada de ruim como Nick. Quando comecei a ler a ficha me assustei, ali estava o nome de Liam Hudson Hernández, meu primo, sim meu primo o qual eu também sabia a historia, mas porque eles queria que matasse Liam, ele não tinha o sangue de meus tios, porque ele queria isto. Ainda por cima teria que viajar para Miami, onde ele estaria daqui 2 meses, porque eles estavam me mandando pra Miami, o que estes três estavam aprontando, eu precisava descobrir, não era a única matadora profissional do grupo deles.

- Porque querem que eu mate Liam?. - perguntei olhando para ela com certa confusão no rosto.

- Você não faz perguntas, só vai lá e mata simples, este e seu trabalho, temos um acordo, não se esqueça disto. - disse sorrindo e saindo de minha sala.

Porque tudo isto agora, o que me deixou ainda mais confusa, era porque eles me mandaram o matar em Miami e só daqui 2 meses, que loucura eles estão aprontando desta vez. Eles nunca havia me dado nada deste tipo, sempre era algo no mesmo dia e com informações precisas, sabia que estavam me usando pra algo maior, mas eu só precisava descobrir o que realmente era. Sai do meu escritório, entrei no elevador e apertei o botão da garagem, ainda teria que buscar Nick na escolinha, já estava um pouco atrasada, está não era a primeira vez que isto acontecia, também tinha que sentar com ele e conversar, estou certa de minha decisão, vou contar a verdade para Emil, ele merece saber sobre Nicholas.

Quando as portas do elevador se abriram, fui direto para meu carro, abri a porta entrei e respirei fundo antes de colocar o cinto de segurança, guardei o envelope no porta luvas e dirigir para fora daquele lugar o mais rápido que pude. Alguns minutos depois já estava na escolinha de Nick, como o porteiro já me conhecia, me deixou entrar para o pegar na sala, sabia que aquele atraso, me custaria uma bronca da diretoria nas reuniões. Assim que entrei na sala, vi meu filho com um semblante triste, estava sentado em uma cadeira infantil e balançava as pernas, Nick nunca era assim, mesmo quando eu atrasava, o que será que havia acontecido.

- Filho porque está assim tristonho?. - perguntei enquanto me abaixava na frente dele, naquele momento eu não me importava que estava de vestido.

- Um coleguinha, falo que eu não tenho papai, porque o papai não me ama e foi embora e nunca mais vai volta. - disse com voz de choro e aquilo fez meu coração apertar, ele estava com os olhos cheios de lágrimas e o verde havia adquirido um tom azulado.

- Meu amor e claro que o papa vai voltar, eu tenho uma surpresa especial, você vai conhecer alguém muito especial hoje. - disse segurando o rosto dele entre minhas mãos, fazendo ele me olhar.

- Vou conhecer o papa, mama?. - perguntou e um pequeno sorriso surgiu em seus lábios.

- Isto e surpresa meu amor, agora vamos. - disse me levando do chão e batendo a mão sobre o vestido, para tirar a sujeira.

- Vamos. - disse se levantando da cadeira contente e pegando sua mochila.

Fomos para o carro e coloquei Nick na cadeirinha dele, agora podia ver o brilho nós olhinhos do meu filho, que antes era cheio de tristeza. Quando chegamos em casa, ele saltou do carro e saiu correndo para dentro de casa, meu filho realmente estava ansioso, para saber quem ele iria conhecer hoje, sai do carro em seguida e coloquei Nick no banho de banheira, que ele adorava. Entrei no quarto do mesmo e sorri ao ver o porta retrato com uma foto minha e de Emil, àquela era a foto que eu mais amava de nós dois, Nick sabia que ele era o pai dele, pelo menos desta parte ele está ciente.

Separei uma blusa de frio preta para ele, uma calça jeans azul escura, cueca do super homem e tênis, quando ele terminou o banho, tirei ele da banheira o enxuguei ali no banheiro mesmo e o levei para o quarto, coloquei a roupa nele e pedi pra que ele esperasse na sala. Só vi ele sair correndo, sabia que naquele horário, passava o desenho preferido dele, fui para o meu quarto, tirei minhas roupas e me olhei no espelho, havia mudado tanto com os anos e tinha certeza, que Emil também havia mudado e muito. Liguei o chuveiro e tomei um banho, um pouco demorado, sai do banheiro já enxugada e escolhi uma blusa de mangas branca no meu guarda roupa, calça jeans clara e um tênis preto desbotado, me vesti rapidamente, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para a sala. Nick estava vidrado em seu desenho, mas quando desci o último degrau, ele virou a cabeça e me deu um lindo sorriso.

- Mama nós vamos agora?. - perguntou se levantando do sofá e desligando a TV.

- Sim filho vamos. - disse me aproximando dele e o pegando no colo.

Entramos na garagem e coloquei Nick em sua cadeirinha, ele estava bem agitado e não parava de quicar no acento, não sabia como Emil iria reagir, tinha medo dele rejeitar Nick, que já o amava, mesmo sem a conhecer. Sai com o carro da garagem, antes de ir até a casa de Emil, passei no Mc Donald, comprei 5 lanches, dois milk shakes, um de ovomaltine que era o favorito dele e outro de chocolate mesmo. Quando parei em frente a casa de Emil, meu coração deu algumas paradas, naquele momento, estava tomando coragem para o que iria fazer, respirei fundo algumas vezes, antes de sair do carro e pegar Nick e as sacolas com a comida.

Caminhei a passos lentos em direção a porta, parei em frente dela depois de uns 2 minutos, quando estava tomando coragem de apertar a campainha, Nick foi mais corajoso e apertou por mim. Não sei quantos minutos se passaram, mas pra mim, toda aquela espera, parecia mais uma eternidade, que a cada segundo se arrastava ainda mais. Assim que Emil abriu a porta, seu choque foi grande ao ver Nick em meus braços, nosso filho apenas sorria para o homem a sua frente e quicava em meu colo, nenhum de nós falava nada, um silêncio era tomado, Emil tinha um olhar cheio de confusão, enquanto eu, só esperava por sua reação que não vinha.

- Papa....

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora