2 Temporada: Cap.38 - Entre pai e filho

3K 159 7
                                    

Camilo

Depois que Lauren me mandou embora de sua casa, fui direito para a casa que havia alugado em Paris por alguns dia, quando entrei encontrei a mesma toda bagunçada, isto por que quando sai ela estava muito bem arruma. Meus amigos estavam jogadas em colchões no chão da sala, Benjamin estava deitado em um sofá e Elliott estava deitado no outro, ambos pareciam estar muito cansados, deviam ter virado a noite com os tios malucos deles. Caminhei em silêncio pro meu quarto ao entrar Annie ainda estava dormindo, então resolvi tomar um banho demorado, lavei meu cabelo e meu corpo todo na intenção de tirar o cheiro da Lauren que estava impregnado nele. Era um cheiro muito gostoso por mim ele podia ficar por dias no meu corpo que eu não ligaria, mas se Annie sentisse este cheiro, ela iria saber que andei por ai com outra mulher a mulher da minha vida.

Acabei de tomar meu banho e fui para o quarto já com meu corpo enxugado, entrei no closet e peguei uma cueca boxer preta e a vesti, em seguida vesti uma camiseta larga branca sem nenhum tipo de desenho estampado e um short de jogar basquete vermelho com listra pretas do lado. Normalmente em casa eu gostava de me vestir todo largado, mas Annie sempre reclamava deste meu gosto por roupas mais confortáveis. Voltei ao banheiro e sequei meu cabelo com o secador deixando ele um pouco bagunçado, em uma tentativa falha tentei arrumar o cabelo mas não demorei a desistir e sai do quarto, desci as escadas e fui para a cozinha na intenção de fazer o café da manhã para aquele batalhão que não demoraria a acordar.

Entrei na cozinha e comecei a preparar o café da manhã para todos, fiz bastante torradas e as memórias da noite passada vieram a minha cabeça fazendo meu membro ficar ereto dentro de minha cueca, ajeitei o mesmo pelo incomodo e pensei em coisas horríveis até ele abaixar. Fiz suco natural de laranja e mais café forte porque todos gostavam, arrumei a mesa e arrumei tudo encima dela, peguei uma panela e colher daquelas de madeira que achei dentro de uma das gavetas. Adenrei a sala e comecei a bater na panela com certa força, fazendo um barulho alto escoar por todo o ambiente, não demoro para os meus amigos começarem a despertar e os meninos também e sorri vitorioso.

- Camilo eu vou te matar. - disse Jacob se levantando mas logo voltando a cair no colchão por causa do sono que ainda sentia.

- Vai nada, assim que você ver o café da manhã que eu preparei e contar uma novidade que iria deixar todo mundo pulando de alegria. - disse abrindo um largo sorriso e indo até a cozinha, guardando as coisas no lugar e em 10 minutos todas já estavam na cozinha comento o café que eu havia feito.

- Camilo o que tem pra nós contar que vai nós fazer dar pulinhos de alegria em plena manhã?. - perguntou-me Danlay enquanto tomava um pouco de seu café.

- Bom primeiramente vocês terão que me ouvir antes de surtarem por completo. - disse e eles me olharam com desconfiança.

- Por favor não me fale que a Annie está grávida juro que arranco seu pau fora Hernández. - disse Steven me encarrando seriamente, fiz careta e levei a mão até meu membro.

- Não pessoal não e isto, Annie não está grávida e uma coisa muito melhor. - disse tirando a mão do meu membro e me encostando na bancada para ter a visão de todos na mesa.

- Fala logo Hernández, você sabe que eu odeio mistérios. - disse Jacob já sem paciência nenhuma então resolvi contar de uma vez.

- Ontem no desfile da L.H eu encontrei duas pessoas muito especial pra todos nós, principalmente pra você filho. - disse olhando para o mesmo que prestava atenção em mim.

- Quem você encontrou papa porque não me lembro de conhecer nenhuma modelo ou coisa do tipo. - disse meu filho com um sorriso irónico nós lábios idêntico ao da Lauren.

- Filho o que eu tenho pra conta e algo que todos aqui vão ter que escutar antes de surtarem. - falei e todos confirmaram com a cabeça então resolvi continuar. - pessoal ontem eu reencontrei Lauren e vi minha filha, ela e linda e uma cópia perfeita minha versão feminina, a Lauren não morreu nem minha filha eu falei com ela e ela me contou tudo o que aconteceu, meus pais a ameaçaram, fizeram ela fingir sua morte, ela tem muitas provas sobre meus pais, provas que os colocaram na cadeia por anos. - terminei de falar e olhei para todos que ali estavam, meus amigos tinham a boca entre abertas de surpresa, direcionei meu olhar para Ben e lágrimas grossas desciam pelo rosto, ele se levantou da mesa e veio até mim e me abraçou forte.

- Papa fala que você não está brincando com a gente?. - disse em meio as lágrimas e soluços.

- Eu não estou brincando filho e verdade, sua mãe e sua irmã estão vivas, eu vi as duas e senti sua mãe em meus braços, acredite não foi tudo uma miragem. - disse passando a mão pelos cabelos dele, meu filho deitou a cabeça em meu ombro e começou a chorar em desespero.

- Onde ela está Camilo eu quero ver ela. - disse Jacob se levantando da cadeira de forma rápida.

- Nós iremos todos a casa dela de surpresa hoje a noite, o que vocês acham, acho que ela vai gostar da surpresa. - disse já sabendo que todos eles iam aceitar e também sabendo que Lauren ia me matar quando me visse na porta dela com 5 adultos doidos se jogando encima dela.

Sabia que estava agindo errado em levar eles para ver Lauren e nossa filha, mas nossos amigos sentiam falta dela, assim como eu também sentia sua falta e da nossa filha mesmo não tido a conhecido. Eu a amava de mais, Lauren, Ben e Hope eram tudo pra mim e sempre seriam, não importa quanto tempo se passasse, eu continuaria amando ela tão intensamente quanto na nossa adolescência.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora