Cap.20 - Você não pode gostar dela

5.3K 235 8
                                    

Camilo

Já tinha errado muito com Lauren e meus erros sempre a magoaram muito eu sei, não sabia mas o porque fazia aquilo tudo com ela, quando ela falou todas aquelas coisas pra mim pela primeira vez me senti pra baixo, queria ter Lauren em meus braços de volta, iria lutar pra ter ela de volta e foda-se a proposta estupida que fiz pros meus pais, iria lutar pela mãe dos meus filhos, eu amo Lauren, hoje eu assumi isto pra mim mesmo e não iria deixar ela escapar facilmente assim de mim. Me joguei em minha cama e deixei as lágrimas caírem, fui tão estupido por tanto tempo e agora que as coisas estavam dando certo pra nós a idiota da Lois tinha que me beijar, eu iria esfolar aquela garota idiota, ela me pagar. Passei algumas horas deitado na cama pensando no que tinha que fazer para Lauren acredita em mim, sabia que iria ser bem difícil dela volta a confiar em mim, mas vou tentar de tudo para ter a confiança dela de volta. Me levantei da cama e fui até a sala, onde havia um piano branco, eu sabia tocar piano desde pequeno então comecei a tocar algumas notas pensando em uma música para tocar, mas nenhuma me vinha a cabeça naquele momento, então continuei somente tocando algumas notas por um longo tempo. Quando enfim cansei de tocar piano, sai e subi direto pro meu quarto, tomei um banho demorado e quando terminei sai do chuveiro, voltei pro meu quarto e minha mãe estava me esperando sentada em minha cama.

— Camilo nós precisamos conversar. - disse batendo a mão do seu lado e antes de me sentar, fui até meu closet e peguei uma roupa confortável, apenas um shorts preto, que parecia mais uma samba canção, cueca da mesma cor box e uma camiseta regata solta azul escura, me vesti e voltei para meu quarto, mas continuei em pé.

— Pode falar mamãe. - disse por fim e arrumei meu shorts no meu corpo, eu não estava com a menor interesse no que ela falaria, só queria pensar no meu plano pra reconquistar a Lauren.

— Quero saber se você está gostando da Lauren?. - perguntou-me e a olhei e ergui uma de minhas sobrancelhas.

— Qual e o problema se eu estiver gostando dela?. - perguntei-a e agora ela me encarava com uma cara um tanto que fechada.

— Você não pode gostar dela Camilo e nós temos um acordo, você sabe disto. - disse passando as mãos pelos cabelos um pouco nervosa e me encostei na mesinha de estudar que tem no meu quarto.

— Mãe para ok, eu sei que temos um acordo, agora vamos jantar que estou com fome. - disse encerrando o assunto, indo até a porta e saindo.

Desci para a sala de jantar, meu pai e minha irmã já estava lá jantando, sente-me na mesa e logo uma das empregadas trouxe meu prato e olhei pra ela antes dela ir.

— Annie você sabe se a Lauren já jantou?. - disse a olhando e quando ela percebeu a chamando parou na entrada da porta que dava pra cozinha.

— Ainda não senhor Camilo, ela ainda está enfiada naquele quarto desde que chegou do colégio. - disse e suspirei, ela precisava comer um pouco, não podia ficar enfiada naquele quarto por minha culpa.

— Annie então prepare um prato para ela e assim que eu acabar de comer, eu mesmo o levo pra ela. - disse e ela me olhou confusa, assim como meu pai e minha mãe que havia acabado de se sentar, Annie apenas confirmou com a cabeça e foi para a cozinha.

Comi até estar satisfeito, deixei o prato sobre a mesa, me levantei e fui até a cozinha, peguei o preto que Annie havia preparado, subir as escadas, fui até o quarto de Lauren e entrei sem bater. Lauren estava deitada na cama com óculos de leitura de armação quadrada, com estilo nerd preto e um livro de história apoiado sobre sua barriga, provavelmente ela estava estudando.

— Lauren trouxe seu jantar. - disse me aproximando da cama, então enfim ela me olhou por alguns segundos, mas logo voltou a olhar pro livro. - você precisa comer Hudson. - coloquei a bandeja na cama e ela retirou os óculos e me encarrou.

— Deixe ai, daqui a pouco eu como e ver se da próxima vez bate na porta, não me importa que a casa seja sua, mas enquanto eu estiver aqui este quarto e meu. - disse por fim e colocando seus óculos de volta e começando a ler o livro novamente.

— Tudo bem Lauren me desculpe. - disse tentando não chorar, eu ia ter que lutar muito pra ter ela de volta.

As coisas iria ser diferentes daqui pra frente, tinha que mudar e se fosse pra ter ela de volta iria ser capaz de fazer qualquer coisa por ela, somente pra ter ela ao meu lado, eu ia fazer de tudo pra cuidar dela e dos nossos bebês. Precisava de uma idéia, iria precisar de uma boa idéia, então teria que contar pro Danley, ele era meu melhor amigo se gostasse mesmo de mim iria me ajudar e não me julgar por estar apaixonado por Lauren e ser uma pessoa doente. Sai do quarto dela e fui para o meu, entrei no mesmo e peguei meu celular que estava encima da cama, disquei o número de Danley e fiquei esperando ele atender.

Ligação ON

— Danley: Isto são horas de me ligar vadio. - disse do outro lado da linha e pude ouvir sua voz ofegante.

— Camilo: Dan ainda são 9 horas, sei que você dorme tarde, atrapalhei alguma coisa?. - perguntei um tanto que curioso porque escutei alguns resmungos baixos.

— Danley: É talvez você tenha me atrapalhado sim Camilo Hernández. - disse e pude escutar uma voz feminina logo atrás dele e Danley logo mandar ficar quieta.

— Camilo: Pelo visto você está com alguém ai, mas mudando de assusto, preciso de você aqui em casa agora com urgência é nem pense em dizer não. - disse me deitando sobre a cama e levanto uma de meus braços por trás da minha cabeça.

— Danley: Camilo eu estou com uma amiga aqui não da pra mim ir pra sua casa agora. - disse e podia perceber o nervosismo em sua voz.

— Camilo: Trás ela e busca o Jacob aquele amigo da Lauren, vou te manda o endereço por mensagem, quanto mais gente melhor, tchau Dan. - disse e desliguei o celular antes que ele pudesse falar algumas coisas e mandei uma mensagem pra ele com o endereço de Jacob.

Ligação OF.

Fiquei deitado na cama esperando eles chegarem, queria conhecer está nova amiga de Danley e sim eu tinha um puta ciúmes do meu melhor amigo Danley, como ele e meio sem noção e sempre escolhia uma namorada pior que a outra, tinha que apresenta pra mim antes, nós somos amigos desde crianças, não aceito que ninguém magoe meu amigo.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora