4 TEMPORADA: Cap.6 - Seu passado está de volta

420 15 0
                                    

Lauren

Acordei com alguém me cutucando, estava prestes a xingar Camilo, quando vi que quem me cutucava na verdade era Karla, nossa filha mais novo de 11 anos. Quando engravidei dela foi uma grande surpresa pra mim, já que Camilo tinha me falado que havia operado para enfim não termos mais filhos e que podia parar de tomar pílula. Só que àquele maluco me enganou, assim que fiquei sabendo que estava grávida de Karla, quis o matar, eu só não matei e arranquei seu pênis, porque meus filhos me seguraram, se não hoje ele estaria a sete palmos debaixo da terra.

- Aconteceu alguma coisa filho?. - perguntei de forma doce e baixa para Camilo não acordar.

- Mamãe eu escutei barulho no andar de baixo. - disse em voz baixa com medo de acordar o pai, mas eu entendi.

- Fica aqui com o seu pai, eu vou ver o que é. - disse me levantando da cama e indo até a porta.

Depois de colocar um roupão, caminhei pelo corredor em silêncio, não queria fazer barulho, desci as escadas sem fazer barulho nem um, mas parei alguns degraus antes ao ver um vulto, passar da sala para a cozinha. Quem estava invadindo nossa casa, porque os seguranças não haviam os pegado, o que estava acontecendo aqui. Quando vi outro vulto, subir as escadas devagar, não podia deixar eles me verem, entrei no meu quarto novamente, agora Camilo estava sentado em nossa cama e Karla estava abraçada a ele, provavelmente estava com medo.

- O que está acontecendo Lolo?. - perguntou-me de forma preocupada, também podia ver preocupação em seus olhos.

Os anos que se passaram, só fizeram eu e Camilo ficarmos ainda mais ligados. Depois de anos, ele continuava a me chamar de Lolo, assim como eu continuava a o chamar de Caz, podíamos já ter passado dos 40 anos, mas continuávamos os mesmos de anos atrás, apesar das poucas rugas em nossos rostos.

- Tem duas pessoas aqui dentro Caz, eu vou chamar a polícia, alguém está invadindo a nossa casa. - disse pegando meu celular encima do criado mudo e discando o número da polícia.

Antes que eu pudesse falar com algum policial, um homem me agarrou forte por trás e meu celular caiu no chão. Tudo bem que eu já não estava tão novinha pra lutar contra um bandido, mas eu precisava salvar meu marido e minha filha, mas uma vez, ainda bem que eu ainda estava em forma e continuava a treinar, para manter o meu corpinho. Pisei forte no pé do homem desconhecido por mim e ele me soltou, me virei rapidamente e dei um soco forte na boca de seu estômago. Aquele homem estava mascarado, não podia ver seu rosto, então dei uma joelhada em suas partes baixas, ele foi ao chão e fechei a porta na cabeça dele duas vezes até que ele desmaiasse, peguei o celular que estava no chão e joguei para Camilo.

- Ligue para a polícia e os avise do ocorrido. - disse de forma rápida e peguei a arma que estava com o bandido.

Sai do quarto e desci as escadas em passos rápidos, procurei pelo outro bandido com cuidado, mas não o achei ele já havia fugido. Algo em letras grandes e vermelhas na parede, me chamou a atenção, estava escrito "o seu passado está de volta, acabarei com todos vocês", me assustei ao ler a mensagem. Como assim o meu passado estava voltando, eu já havia matado Alejandro, tinha certeza que tinha o matado, já que o hospital Hernández agora não era mais corrupto e era cuidado por meu irmão Louis. Aquela decisão havia sido tomada por Taylor e Camilo, então quem do meu passado estava voltando, aquilo só podia ser uma brincadeira de muito mal gosto.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora