2 Temporada: Cap.46 - O jantar

2.3K 118 1
                                    

Camilo

Estava ali beijando Lauren com todo amor que sentia pela mesma, tudo ali com ela estava completamente completo ao seu lado, mas assim que nós separamos daquele beijo, tudo voltou a tona em minha cabeça. Eu não podia estar fazendo aquilo, não podia usar ela daquela forma, estava agindo de forma totalmente errado a usando de tal forma tão horrível, Lauren não mereceria ser usada deste jeito, muito menos Annie, mesmo ela sendo uma víbora está esperando um filho meu. Agora Lauren estava me olhando confusa, por que eu tinha afastado ela de forma brusca de perto de mim, não podia contar pra ela que Annie estava grávida, não agora, isto seria totalmente errado. Estamos tendo um momento em família certo, então tinha que parar aquilo, mesmo que meu desejo por Lauren, falesse mais alto, caminhei pra fora da cozinha e senti uma ardência nas costas, percebi os olhares quentes de Lauren sobre mim, mesmo estando de costas.

- Hernádez acho melhor nos irmos tomar banho antes de jantarmos e suas costas está muito arranhada, sua camiseta até está suja de sangue. - disse e pude perceber pelo canto dos olhos que ela observava minhas costas.

- Realmente você fez um estrago grande comigo Hudson. - disse calmamente sem me virar e indo pra fora da cozinha.

Avisei a todos que o jantar estava pronto assim que adentrei a sala e vi uma cena que não queria ter visto, Jacob e Elena quase se comendo no meu sofá. Lauren saiu da cozinha e subiu as escadas, com certeza ela tinha subiu para tomar um banho então resolvi fazer o mesmo, subi pro meu quarto, tirei todas as minhas roupas e percebi que minha camiseta realmente estava suja de sangue atrás. Fique me perguntando o que Lauren tinha aprontado nas minhas costas, fui até o espelho que tem no quarto, me virei de costas e minha boca foi ao chão assim que vi o estrago que Lauren havia feito em minhas costas. Havia marcas vermelhas para todos os lados e algumas feridas de leve, mas que totalmente arderia assim que entrasse debaixo da água, me virei de frente e havia algumas marcas no meu pescoço que teria que esconder de algum jeito, provavelmente com base.

- Porra Lauren Hudson o que eu vou fazer agora. - exclamei olhando pro meu reflexo no espelho.

Peguei algumas roupas em meu closet que já estava arrumado, olhei pra cueca preta em minha mão e lembrei do que ela havia me falado a duas semanas atrás "adoro te ver de cueca preta". Engoli a seco com aquila lembraça, olhei pra baixo e meu membro já estava dando sinal de vida novamente, iria precisa me masturbar muito neste um mês e meio que ficaria junto de Lauren. Caminhei em direção ao banheiro e tomei um banho rápido, meus filhos devem estar morrendo de fome, vesti minha cueca e logo por cima uma camiseta cavada preta agarrada ao meu corpo e uma bermuda solta branca. Deixei meus cabelos bagunçados e procurei por uma base no banheiro, quando achei passei pelas manchas roxas, sai do quarto e fui até onde as crianças estavam e entrei sem bater, os dois estavam jogando video game e nem perceberam a minha presença.

- Hope, Ben o jantar já está pronto, vem vamos descer. - disse e logo os dois me olharam, soltei uma risada porque ambos tinham se assustado.

- Papa assim você nós mata do coração. - disse Hope levando a mão sobre o peito e Ben riu da sua atitude.

- Vem logo janta maninha. - disse bagunçando os cabelos dela que bufo de raiva e jogou ele da cama.

Sai do quarto e ambos logo vieram atrás de mim, assim que entre na sala de jantar já estava tudo arrumado sobre a mesa e pude escutar um "até que enfim" sair da boca de Lauren. Sentamos na mesa e logo começamos a jantar, Elena entrou em uma conversa qualquer com Lauren e eu, Jacob e as crianças conversávamos sobre jogos, mas parei assim que escutei o que Elena falou pra Lauren e Jacob quase derramou o vinho que estava bebendo.

- Quando você iria me contar que estás grávida Elena?. - perguntou Jacob totalmente confuso com tudo aquilo.

- Eu não sabia como falar, por isto estou falando aqui na frente de todos. - disse de forma lenta respirando fundo e olhou para ele novamente. - Jacob eu estou grávida de 1 mês e algumas semanas, eu descobrir ontem, eu espero que não fique bravo comigo. - falou e vi Jacob se levantar e ir até Elena e dar um abraço forte nela.

- Eu não acredito que vou ser pai, nosso bebê está bem aqui. - disse se ajoelhando na frente dela e dando vários beijos em sua barriga.

É ali olhando tudo aquilo, me lembrei de quando Lauren contou pra mim que estava grávida, lembrei da minha reação que foi de completa negação. Hoje vejo que fiz tudo errado desdo começo, se tivesse feito a coisa certa ainda teria Lauren nós meus braços e não estaria passando por está situação que estou passando agora, tinha certeza que tinha perdido a mulher da minha vida.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora