2 Temporada: Cap.49 - Contado a verdade ao Camilo

2.3K 121 10
                                    

Lauren

Queria tanto não ter caído nós encantos de Camilo, não consegui pregar os olhos desde ontem, quando descobrir que estava grávida, eu fiquei totalmente pra baixo. A pior coisa daquele dia, foi descobrir que Annie também estava grávida, assistindo um programa de TV, enquanto chorava no colo de Kristen e Joseph. Eu chorei ainda mais quando Annie acabou de falar e ainda falou que Camilo e ela estavam super felizes e ansiosas, desejei não ter vindo pra está viagem, agora estava em uma enrascada sem fim. Todos os meus amigos sabiam que não transava com ninguém a mais de 14 anos e que a última pessoa que transei foi o idiota do Camilo.

Escutei batidas na porta e não demorei a mandar entrar, Jacob, Elena, Danley, Nicole, Steven e Danielle entraram por ela. Estava deitada na cama somente com uma camiseta comprida e de cueca preta, eu tinha roubado algumas cuecas do closet de Camilo, mas isto não vem ao caso agora.

- Nós ficámos sabendo Lauren sentimos muito. - disse Jacob se jogando do meu lado e me abraçando fortemente.

- Tudo bem, não botava esperanças nisto mesmo pessoal, eu e Camilo já éramos a muito tempo, só que fui uma boba por não seguir em frente. - disse e comecei a sentir as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Não chora Lauren, não gostamos de te ver assim, você ainda vai achar alguém que te ame muito e cuide de você. - disse Steven me dando um beijo no topo da cabeça.

- Gente eu preciso contar uma coisa pra vocês. - assim que falei todos se sentaram na cama e me olharam pra que eu continuasse a falar. - olha eu vou falar de uma vez, estou grávida descobri ontem. - disse ainda sentindo as lágrimas descerem e logo senti o abraço forte de Danley.

- Como assim você está grávida Lauren que eu saiba você não transava a anos e anos com ninguém. - disse Jacob e sua cara logo se fechou na hora, ele saiu pela porta, tinha certeza que Jacob iria matar o Camilo e o pessoal e eu saímos atrás dele.

Quando chegámos na sala já não dava mais tempo e eu fiquei paralisada com a cena que vi, Jacob havia derrubado Camilo no chão e desferia socos nele que o mesmo tentava desviar. Camilo estava assustado e não entendia o porque de Jacob estar batendo nele. Eu não conseguia me mover estava estática no lugar, passei os olhos pela sala e as crianças não estavam lá, provavelmente estavam se divertindo na praia.

- O que eu disse pra você que iria acontecer se você magoasse a Lauren, eu vou acabar com você Camilo, eu vou te capar. - disse Jacob acertando um belo soco estralado no rosto de Camilo que urrou de dor, Steven e Danley puxaram Jacob que se debatia nos braços deles.

- O que eu fiz, você está louco Jacob, a gravidez da sua mulher te deixou maluco. - disse Camilo e Jacob por um deslize se soltou deles e partiu pra cima de Camilo de novo, eu sai do choque que está e voltei a realidade.

- Para Jacob pela mor de Deus você não pode ficar assim, olha o estado que Elena está, isto irá prejudicar o bebê de vocês, se acalme, gente levem ele para se acalmar, eu preciso conversar com a Camilo seriamente. - disse e eles confirmaram com a cabeça e saíram arrastando Jacob pra fora da casa, olhei para o Camilo que estava com o rosto bem avermelhado dos socos que havia levado.

- Dá pra me explica por que o Jacob estava me batendo?. - perguntou arrumando os cabelos que estavam completamente bagunçados.

- Senta Camilo, pois o que vou te fala e sério. - disse e ele se sentou no sofá e eu me sentei um pouco longe dele.

- O que eu fiz de errado Lauren?. - perguntou-me demonstrando preocupação e não era pouca.

- Camilo só escuta, não precisa falar nada. - falei e o mesmo apenas confirmou com a cabeça, então resolvi continuar. - Camilo eu não vou mentir pra você porque você não merece a mentira e sim a verdade, nestes 14 anos longe de você eu não consegui ficar com ninguém mesmo, você foi meu primeiro e único o dono do meu coração e sempre será não importa quanto tempo passe. Mas isto não vem ao caso agora, eu não vou nunca mais deixar um dos nossos filhos longe de você, isto só vai acontecer se você quiser, caso ao contrário ele sempre estará a sua espera de braços abertos. Camilo o que quero te dizer e que estou grávida, nós não nos prevenimos na cozinha naquela vez e eu acabei esquecendo de tomar a pílula, me desculpe por te fazer passar por isto. - disse já sentindo meu rosto completamente banhado pelas lágrimas, que existiam em cair.

Camilo estava pasmo de boca aberta, tinha perdido a cor que já não tinha, estava branco como uma folha de papel, naquele momento pensei que ele iria desmaiar com a notícia e foi o que ele fez desmaiou.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora