Cap.17 - Entre amor e carinho

5.8K 298 32
                                    

Lauren

Estava me sentindo um pouco estranha de Camilo estar tão perto de mim, não somente perto mas com a mão em minha barriga, eu estava sorrindo feito boba principalmente quando os bebês chutaram mais duas vezes. Camilo também tinha um sorriso bobo no rosto, senti as mãos dele segurarem com firmeza minha cintura e me trazer pro seu colo. Meu Deus Camilo estava ficando louco, soltei um gemido baixo, assim que senti Camilo pressionar seus lábios molhados contra meu pescoço e logo o encarrei, tentei sair do colo dele o que foi uma tentativa em vão.

- Camilo o que você está fazendo?. - perguntei tentando sair do colo dele, mas foi mais um tentativa em vão.

- Lauren eu quero você. - disse por fim tomando meus lábios pra si, tentei recuar mas acabei cedendo a ele.

O beijo começou lento e calmo, nossas línguas dançavam juntas, Camilo apertou meu corpo contra o dele e pude sentir seu membro encostado em minha bunda, rebolei bem devagar contra ele e pude sentir ele pulsar mais ainda. Camilo aumento o ritmo dos beijos e levantou meu vestido que estava usando e o retirou, me deitou sobre a cama com cuidado e o olhei por alguns segundos e toquei seu rosto.

- Camilo porque você está fazendo isto?. - perguntei-o encarando e ele retribuiu meu olhar, um sorriso não malicioso e sim carinho surgiu no seu rosto.

- Eu quero fazer certo com você desta vez Lauren. - disse começando a me dar alguns beijos pelo pescoço, o que me deixava completamente arrepiada.

- Camilo você não gosta de mim, porque isto agora?. - disse em meio a suspiros por causa de seus beijos.

- Lauren você está me causando coisas que nunca senti antes, só vamos aproveitar este momento. - disse começando a me dar selinhos demorados.

Senti as mãos dele percorrerem pela minha cintura, tirei a regata que ele estava usando e o girei na cama, quando olhei no meio do seu peitoral, percebi que ele tinha uma cicatriz enorme no meio, então parei na hora. Espera o que era aqui, porque ele tinha aquela cicatriz, desci meus olhos e percebi um aparelho diferente encaixado perto de seu quadril, fiquei completamente confusa com aqui o que ele tinha, que eu não sabia e nem ninguém sabia.

- O que e isto Camilo?. - disse passando o dedo pela cicatriz, que era um pouco grossa, percebi que ele fico arrepiado com aquele toque.

- Eu tenho cardiopatia fiz uma cirurgia ao nascer. - disse me olhando e levando sua mão esquerda até meu rosto, onde ele fez um carinho gostoso com a ponta dos dedos.

- É aquilo?. - perguntei novamente só que desta vez apontando pro pequeno aparelho.

- Isto e um aplicador de insulina uso quase sempre mais agora vou tirar. - disse se ajeitando com calma na cama, retirando o pequeno aparelho, que ele logo colocou no criado mudo, tirou algo de dentro da gaveta, tampou o pequeno furo e volto a se deitar.

- Como nin... - fui interrompida pelos lábios macios dele contra os meus em um beijo cheio de desejo.

Fui parando os beijos e desci beijando o meio no peito dele em sua cicatriz, coloquei a mão no cós de seu shorts e o abaixei junto com sua cueca, sorri quando o membro dele saltou na frente do meu rosto. Passei minha língua bem devagar pela cabeça do mesmo e chupei com força, o que fez Camilo arfa de prazer e eu sorrir com aquilo, quando iria começar a chupar, ele me puxou pra cima. Camilo me girou na cama com cuidado e retirou minha lingerie preta, fiquei completamente nua em sua frente, já não estava aguentando mais e segurei o membro dele o colocando em minha entrada, Camilo gemeu quando a cabeça do seu pênis tocou no meu centro húmido.

- Camilo me fode logo. - disse roucamente ao pé do ouvido dele, coloquei minhas mãos sobre suas costas e fui arranhando o mesmo levemente.

- Vai com calma Lauren. - disse em meio a um gemido rouco.

Já não sabia o que estava acontecendo com nós dois, quando dei por mim Camilo estava se enterrando dentro de mim, enquanto rebolava contra seu membro e pedia pra ele ir cada vez mais rápido, eu me lembrava de alguns detalhes da noite em que transamos pela primeira vez e estava sendo muito melhor agora. Camilo tentava ser carinhoso e aquilo estava me deixando louca, não somente pelo carinho mas porque ele estava sendo meio termo. Não aguentei por muito tempo, então cheguei ao ápice primeiro que ele e depois de mais algumas estocadas de Camilo, ele se derramou dentro de mim. Ambos não falamos nada, somente ficamos nós olhando e depois de algum tempo acabamos dormindo agarrados.

Acordei com braços fortes envolta de minha cintura, virei para o lado e fiquei observando Camilo dormir tranquilamente enquanto me abraçava. Fiz um leve carinho em seu rosto e pude ver um sorriso brotar em seu rosto, mas ele continuava com os olhos fechados, retirei minha mão e ele abriu os olhos de imediato.

- Não para continua Lolo. - disse me olhando e fiquei surpresa por ela não estar falando meu nome e sim ter me dado um apelido fofo.

- Do que você me chamou Camilo?. - perguntei-a enquanto voltava a fazer carinho em seu rosto bem de leve e pude ver suas bochechas corarem.

- Posso te chamar assim Lolo?. - perguntou-me ainda me olhando timidamente e continuava com o carinho no rosto dele.

Logo ele se levantou pra ir tomar um banho, fiquei deitada na cama pensando em tudo que estava acontecendo na minha vida, tudo estava sendo uma loucura. Assim que Camilo voltou do seu banho fui tomar o meu, demorei um pouco mas assim que voltei enrolada na toalha. Camilo estava sentado na cama pensativo, com os cabelos completamente bagunçados, sem camiseta e um shorts de jogar basquete largo, e soltei uma risada fazendo ele me encarar na mesma hora.

- Aconteceu alguma coisa Lolo?. - perguntou todo sorridente pra mim e mandei um beijo pra ele, que mandou de volta.

- Nada só meio que está engraçado te ver assim todo folgado. - disse indo até minha mochila e tirando um top de lá de dentro e olhei pra Camilo. - me empresta uma cueca box sua de preferencia preta. - disse e logo ele se levantou da cama foi até o closet e voltou com uma cueca box preta na mão e me entregou, peguei a mesma e o agradeci, coloquei meu top e logo a cueca, pude ver Camilo olhar pra minha barriga e me aproximei dele que agora estava sentado na cama.

- Sua barriga pra 5 meses está grande. - disse colocando a mão em minha barriga e abrir um sorriso.

- Esqueceu que estou grávida de gêmeos. - disse e ele ficou observando minha barriga por um tempo, ele me abraçou pela cintura e deu um beijo demorado nela.

- Meus filhos. - sussurrou enquanto encostava o rosto em minha barriga e pude sentir os bebês se mexerem por causa do contato dele e deixei algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Não podia acreditar que pela primeira vez na vida Camilo estava sendo carinhos comigo, só que ao mesmo tempo estava me deixando completamente confusa. Será que o Hernández podia mudar da água pro vinho tão rápido assim ou ele estava brincando com os meus sentimentos.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora