▩ Chapter XXXVIII

31.9K 1.5K 3.1K

Baby I'll never leave you if you keep holding me this way *( ̮ᵕ)*

-

Harry estava louco para ver Louis, tudo porque o ômega manteve em segredo a fantasia que iria usar, instigando o alfa a imaginar como ele possivelmente iria, e provocando o cacheado ao dizer que a fantasia foi uma escolha de Nick, tudo o que o alfa conseguia pensar era que Louis iria acabar com ele. O alfa tinha ido mais cedo para a casa de Liam, ele e Zayn ajudaram Payne a arrumar tudo e se vestiram juntos. Zayn estava vestido de Jhonny Depp, ou algo assim, foi tudo o que ele disse, Liam estava vestido, é claro, de Batman, e o cacheado vestia-se de Miley Cyrus. Enquanto Louis e os outros estavam na casa de Niall para se arrumarem juntos.

Toda a casa de Liam estava decorada, as árvores redondas do quintal e as do jardim da frente tinham luzes pisca-pisca e os arbustos também. Na piscina tinha abóboras de plástico que brilhavam com luzes laranja, e dentro da casa as luzes de festa oscilavam junto da maquina de fumaça e a de bolha de sabão. Fora os diversos pequenos enfeite e decorações, não tinha muito o que comer, afinal em tal tipo de festas ninguém ia pensando na comida, mas tinham várias bebidas coloridas e gelo seco, e algumas balas de halloween. O quintal todo tinha um varal de luzes pequenas de festa que ia de ponta a ponta iluminando o gramado todo. A casa de Payne era bem grande e suportava uma festa de nível absurdo, por precaução Liam trancou os cômodos do andar de cima.

Ao se aproximar das 23:00, Harry entrou em nervos pela demora de Louis, então ele enchia de minuto em minuto o copo com cerveja e virava. O alfa apenas não conseguia parar de pensar como Louis estaria, porque parte dele sabia que seu ômega iria provoca-lo com qualquer que fosse sua fantasia, na verdade, era esse o real intuito de Louis, provocar Harry e se divertir a suas custas, foi uma ideia de Nick e Louis achou engraçado, então o ômega escondeu suas roupas do alfa e escapou para vesti-la na casa de Niall, aumentando a curiosidade do maior e o deixando nervoso sobre.

O maior estava do lado da torneira do tonel de bebida e ele parecia ter posse sobre o tonel, o privando das outras pessoas, bebendo e bebendo, ele virava a cerveja e já punha o copo embaixo da torneirinha para por mais bebida dentro, com os olhos bem atentos rondando todos os lados, Harry sabia o que ele queria encontrar ali, e de qualquer forma ele sabia que Louis não havia chego porque não sentia seu cheiro cítrico ainda, apenas uma bomba de cheiros que não o agradavam. Então uma garota loira abordou-o, puxando o assunto ao falar sobre a bebida, rindo e sorrindo perto do cacheado, vestida de Barbie, onde seus seios que eram feito dois balões quase gritavam para saírem do aperto do vestido rosa, tudo era tão rosa e vulgar, não era sexy, nem mesmo a garota, que parecia forçada demais e a risada esganiçada soava alta para os ouvidos do cacheado, irritando-o com o tom fino, deixando o alfa mais agitado e impaciente para ver Louis, porque agora, a bebida já corria por todo ele, e Harry queria agarrar seu ômega, se esfregar e apertá-lo, por toda parte, beijar sua pele e sugar seus lábios, o alfa nem mesmo tinha ideia de como seu ômega estava mas já se sentia excitado por fantasiar o corpo pequeno e cheio de curvas bem sinuosas e gostosas do menor.

O alfa rolou os olhos quando a garota perguntou sobre seu telefone, então ele a deixou para trás, e o tonel também, o maior seguiu dentre as pessoas que já se aglomeravam aos montes pela casa e era absurda a forma como cada minuto chegavam mais outras, algumas sequer se trajavam com fantasias. O cacheado se pôs dentre a multidão que dançava e foi cuspido para fora do bolo, com sua pele suada e o corpo quente, quando o alfa viu Liam e Zayn conversando perto do pequeno palco que havia ali, o alfa se apressou ao se aproximar dos dois e bufar alto. Liam riu pela expressão brava e nervosa de Harry, dando um tapa leve em seu ombro e rindo, enquanto Zayn o olhava com os lábios curvados brecando o riso, e Harry engolia mais um gole da cerveja restante em seu copo.

➹ Begin ✽ aboLeia esta história GRATUITAMENTE!