☒ Chapter XXXIX.

31.5K 1.5K 2.7K

I came in like a wrecking ball. I never hit so hard in love (ˊσ̴̶̷̤ ₋̮̑ σ̴̶̷̤ˋ)⃛⁺˚

-

"Então terminamos?" O alfa questionou raivoso, o tom alto e rouco soando pelas paredes, ele estava rente a porta de seu quarto, apoiado nos batentes de madeira, enquanto Louis segurava a porta, com a cabeça levantada para poder enxergar o rosto do maior, os olhos azuis cerrados em irritação e a bochecha com vincos formados na linha do osso zigomático, lábios rosados contraídos e o nariz empinado, deixava o alfa, honestamente, extremamente puto, como Louis as vezes parecia ser atrevido e desdenhoso, principalmente quando discutiam. Os dois começaram uma discussão sobre as universidades mais cedo, então de alguma forma Louis levou aquilo para outra direção. Falando sobre Jessie, e sobre como ultimamente eles só sabiam brigar e transar em seguida, isso não era um problema para o cacheado, no entanto, mas para Louis sim, ele disse que não era esse o relacionamento que ele queria, e o alfa irritou-se, porque ele não conseguia entender o ponto diante daquilo tudo, aquilo tudo era sobre universidades, ciúmes ou sobre o relacionamento. A barriga do alfa confrangeu e ele começou a suar, mas isso era porque ele estava irritado, é claro.

"Terminamos!" Louis confirmou e o alfa assentiu, rosnando quando o seu ômega bateu a porta de madeira em sua cara, o alfa se virou e desceu as escadas rapidamente com Waffle enroscando-se em suas pernas e miando desesperadamente como se entendesse a situação, nem Anne ou Gemma tentou pará-lo, as duas ouviram a discussão vibrando entre as paredes, e então as palavras finais dos dois, então não tinham o que fazer, deixaram que o cacheado saísse de casa. E nem adiantaria tentar acalma-lo ou pará-lo, Harry estava completamente furioso, a pele queimando, suando e seu corpo agitado, fervilhante e frenético, como se estivesse em erupção, sua barriga revirava, e seu nariz podia sentir de forma fácil e enlouquecedora o aroma de Louis no andar de cima, muito mais intenso e presente sob suas narinas, mas é claro, ele estava tão irritado pela discussão que não percebeu os sinais óbvios tomando-o pouco a pouco. Então ele saiu pela porta, entrando no carro e esfolando os pneus na rua, dirigindo para sabe-se lá onde.

Louis bufou, jogando-se sentado na cama, ele passou a mão pelo cabelo, também agitado, mas nem tanto, as mãos pequeninas escorreram para sobre seus olhos azuis oscilantes, e o menor suspirou entristecido agora, negando com a cabeça. Em seguida o menor prendeu o lábio inferior entre os dentes, sentindo os olhos arderem um pouco e a garganta comprimir com um nó contra os músculos, ele retirou as mãos dos olhos e levantou a cabeça, encarando o teto e fungando quando os olhos tornaram-se marejados demais e embaçados, Louis se levantou, puxou uma troca de roupa do armário e se dirigiu ao banheiro, onde ele tomou um banho demasiadamente demorado, surpreendentemente nem Anne e nem Gemma subiram para tentar conversar, elas apenas deixaram que Louis tivesse seu tempo. O ômega permaneceu embaixo d'água, ele se encostou no box e chorou silenciosamente, porque ele realmente começou aquela discussão, então ele não se aguentou, tendo que falar sobre Jessie e a forma como ela estava sempre sobre Harry, se exibindo e sendo inconveniente, por fim, ele acabou confirmando o termino, mesmo não querendo terminar, na verdade, ele não sabia viver sem Harry. Quando ele se vestiu e saiu do banheiro, Louis primeiramente puxou seu celular do criado-mudo ao lado da cama, discando sem hesitar o número de Harry, ele iria pedir para o alfa voltar e para fazerem as pazes, no entanto, ele pode notar o barulho vindo dentre os travesseiros na cama, se inclinando desajeitadamente, Louis empurrou o travesseiro do cacheado e pode ver o celular dele ali, vibrando ao anunciar sua chamada, o menor desligou rapidamente, pegando o celular de Harry e vendo que o papel de parede do alfa era uma foto dele dormindo junto de Waffle. Então Louis apenas deitou-se na cama amuado, abraçando o travesseiro macio do maior e fungando o cheiro do perfume amadeirado do alfa, que estava impregnado por todo ele.

➹ Begin ✽ aboLeia esta história GRATUITAMENTE!