☒ Chpater XXXVI.

22.4K 1.3K 2.4K

"That's is mahogany!" ˚*˃̶̤̀◡˂̶̤́♡*˚

-

"Oh sim..." Harry gemeu rouco e grave, o menor estremeceu passando suas mãos pequeninas pelas costas do maior e as usava delicadamente para massagear os músculos endurecidos do maior, com as mãos meladas de óleo aromático, Louis estava sentado sobre as pernas do alfa, curvando-se para apertar e afagar toda as costas do maior, admirando o quão larga é e os arranhões avermelhados na pele leitosa, arranhões os quais ele que os fez. O alfa não escondia que estava excitado apenas por ter as mãos miúdas de Louis apertando suas costas, e Louis sentia-se animado com o alfa gemendo e se esfregando no colchão. O maior já não usava roupa, estando pelado deitado na cama, e o menor usava uma cueca de cor azul clara. Por mais que Harry se sentisse relaxado e confortável com seu ômega o massageando, ele já sentia as bolas doloridas e o pênis apertado pelo colchão, ereto e úmido, deixando-o um tanto impaciente. "Chega, eu quero você cavalgando em mim..." Harry gemeu com a voz rouca mandona, e Louis arrepiou-se gemendo baixinho, o alfa se virou de forma tão rápida que Louis mal notou o maior já deitado para cima, o ômega se esquentou ao vê-lo duro, o pênis grosso e veioso a sua mercê e Harry com um olhar orgulhoso e um sorriso de canto com os olhos verdes sobre o menor que encarava seu órgão entumecido.

"Eu queria ir por baixo..." Louis pediu e o maior sugou o lábio inferior, com os olhos ainda voltados para a expressão descontente do menor, um bico em seus lábios rosados e os olhos azuis que até pareciam mais cintilantes na luz rala do sol que entrava pela janela. "Cavalguei em você anteontem, eu quero que você faça o trabalho..." O menor pediu com a voz manhosa, e Harry sentia seu pênis remexer pela voz fina e quase gemida, o maior beliscou as coxas fartas de Louis e o menor gemeu baixinho, fazendo os músculos da barriga do alfa urgirem e contraírem dolorosamente. Louis pôs as mãos pequenas sobre o peito do alfa e se curvou, apoiado sobre o maior, os olhos enfeitiçados do alfa expeliam todo o amor e desejo e a impaciência que o maior tinha. As mãos grades escorreram para a cintura curva do ômega e Harry o incentivou a rebolar sobre si, com a bunda sobre seu membro molhado e as bandas prendendo toda a extensão um tanto grande e grossa do alfa entre elas.

"Cavalga em mim babe, depois eu deito você e faço o resto." Harry negociou e o menor aceitou, porque mesmo que ele quisesse ir por baixo, não importava na verdade, o sexo com o alfa era sempre tão bom que não importava a posição que fosse feito, satisfazia e realizava os dois, porque eles sabiam onde tocar um no outro, o que fazer ou dizer, como se mexer, tinham amor entre si e isso era o mais importante, não seria da mesma forma com qualquer outra pessoa, e era por isso que eles gostavam tanto de ter essa intimidade, porque aflorava de uma forma carnal o quanto eles eram um do outro e o quanto se equilibravam.

Louis se ajeitou, apoiado nos joelhos e se levantando um pouco para retirar a cueca que vestia, Harry mordeu o lábio inferior e assistiu seu ômega sexy puxar o tecido para baixo, e então o membro mediano do menor ser liberado, Harry o agarrou e masturbou Louis, fazendo-o gemer e arrepiar-se, puxando a cueca o mais rápido possível pelas panturrilhas e jogar o pano para o lado, sentando-se em cima do maior novamente, então o alfa o puxou e agarrou entre os dentes o mamilo direito do ômega, lambendo e sugando o local, deixando-o mais rubro e eriçado, com as mãos Harry abriu as bandas da bunda do menor e esfregou com dois dedos a entrada de Louis, e o menor parecia sempre apertado e bem quente para o alfa, deixava o cacheado insano e necessitado. Louis segurou os fios de cabelo do maior, gemendo mais baixo e chupando o próprio lábio, não hesitando em rebolar sobre o pênis do alfa e empurrar a bunda para os dedos do maior, sentindo o calor da língua de Harry o lambendo em seu mamilo e as vezes o puxando entre o dente.

➹ Begin ✽ aboLeia esta história GRATUITAMENTE!