▦ Chapter XXVI.

36.1K 1.9K 2.5K

hey, I just met you, and this is crazy but here's my number, so call me maybe! *( ̮ᵕ)*

-

"Hazz..." Louis entrou no quarto atrás do alfa, encontrando o cacheado sentado na cama com uma carranca e os braços cruzados, o menor voltou seus olhos azuis bonitos e penetrante, um tanto mais claros pelos filetes de sol dourado que contrastavam com o azul, e os cílios longos e pretos tão bonitos, os lábios ainda mais róseos pela anterior seção de beijos que tiveram, ainda existia certo rubor nas bochechas do ômega, Harry não queria olhar para Louis pois sabia que não aguentaria a visão tão envolvente que era o seu ômega, e se olhasse, o cacheado possivelmente iria perder a cabeça e puxaria o menor para mais alguns bons minutos de amassos.

Ele foi atrás do alfa após Harry se calar durante o almoço quando Louis disse que iria passar duas semanas de férias em sua casa, nas semanas em que o cacheado estaria em sua casa indo ao colégio para fazer recuperação. O alfa não queria que Louis fosse, e ele estava sendo egoísta pois sabia que o menor não via sua mãe e irmãs a 5 meses e ele sabia o quanto o ômega queria vê-las, de qualquer forma os dois tinham acabado de voltar e em poucos dias o ômega estaria o deixando mais uma vez por 15 dias.

"Não faz assim Harry." O menor foi em direção ao cacheado sentado na cama macia, as sobrancelhas castanha sobre os olhos azuis, a feição ainda fechada e endurecida. Louis rolou os olhos e foi até o maior com o quadril sensual se remexendo a cada passo e Harry não aguentou e acabou lambendo os lábios porque sua camisa com estampa de flamingos era tão bonita em Louis. O menor se aproximou totalmente e puxou com cuidado a franja do cacheado entre  seus dedos pequenos, erguendo o rosto do maior e fazendo Harry olhá-lo nos olhos.

O alfa desviou as ires verdes degradê para qualquer outro ponto quarto e o ômega bufou descontente. As vezes Harry era tão chato, o menor deslizou suas mãos pequeninas e posicionou seus dedinhos no final do maxilar bonito e travado de Harry, e o segurando por ali, ele se inclinou e deu no maior um beijo de esquimó e o cacheado não se aguentou agarrando Louis pela traseira de suas coxas deliciosamente grossas e o puxou para cima de seu corpo. O menor riu baixinho ao juntar seu corpo delicado com o de Harry, pondo seus joelhos dos lados das coxas do alfa sobre a cama e o cacheado deu alguns beijos lentos na clavícula do menor, inalando o cheiro e renovando as marcas de seus chupões ali. Louis ronronou baixinho e infiltrou seus dedos curtos no cabelo de Harry, gostando da maciez sobre seus fios. Harry apalpa as coxas de Louis pela lateral, passando suas mãos de cima a baixo, apreciando a textura macia feito algodão que é a pele dourada do ômega e Louis suspira alto e não aguentou empurrando Harry pelos ombros fortes e o cacheado caiu deitado e esparramado na cama, então ele abriu um sorriso branco no canto de seus lábios vermelhos e a covinha funda surge numa única bochecha, enquanto o maxilar forte da um toque másculo ao maior, deixando Louis trêmulo e até um pouco fogoso.

"Não quero que você me deixei aqui por todos esses dias." A voz rouca surge num resmungo e Harry abaixa seu olhar para as pernas de Louis abertas ao seu redor, ele as belisca sem força a pele suave das coxas grossas, analisando-as com cuidado e atração, Louis se ajeita e acaba por se sentar sobre as pernas de Harry, dedilhando o peitoril nu do maior, fazendo uma carícia gostosa e relaxante no cacheado. Louis ri baixo quando escuta o maior suspirar pesado quando ele aperta seu trapézio tenso.

"Eu sinto saudades da minha mãe, e das meninas amor." Louis tenta soar convincente para retirar do maior aquela expressão descontente. O maior assente porque ele sabe sobre isso, ainda sim não quer que seu gatinho o deixe para trás, sem seu cheiro, corpo, beijos e sem Louis em si, esse poucos dias já seriam o fim para o alfa. O ômega se inclina e beija de leve o pomo de adão do maior, enquanto o cacheado aperta os olhos fechando-os e aproveitando os lábios macios e quentes do seu ômega em sua pele arrepiada. As mãos grandes do alfa escorrem pelas coxas até as suas bandas da bunda gostosa de Louis, onde ele apenas posiciona sua palma por cima do local, sentindo sua camisa fina sobre aquela região.

➹ Begin ✽ aboLeia esta história GRATUITAMENTE!