▩ Chapter XI.

34.1K 2.4K 4.3K

ᕦ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)ᕤ OLÁ

-

Quando Harry largou os lábios de Louis e virou a cabeça ele pode ver Gemma escorada no batente da cozinha com um sorriso malicioso nos lábios, o cabelo antes castanho estava completamente lilás e azul, reforçando de que qualquer jeito a genética dos Styles era realmente boa. E sem dúvidas alguma os bebês de Louis e Harry seriam possivelmente a futura melhor geração das duas famílias.

O cacheado aos poucos soltou Louis, totalmente surpreso e estarrecido pela presença inesperada de sua irmã. E Gemma continuava de braços cruzados na entrada da cozinha encarando os outros dois bem próximos. Louis era bem mais gentil e educado que Harry, por isso se separou do maior e se aproximou de Gemma para cumprimenta-lá corretamente. Então ele cruzou a cozinha sorrindo pequeno para a outra ômega que também se aproximou e sorria agora de forma amigável e carinhosa para Louis.

"Então você é o famoso Louis? Mamãe me disse no carro que você era lindo, mas eu achei que ela estava sendo puxa saco porque você é namoradinho do Hazza, mas pelo visto não." Ela murmurou divertida e Louis desviou os olhos para trás novamente, virando seu pescoço um pouco e encarando o cacheado por cima dos ombros, observando a expressão do maior, que era engraçada porque Harry realmente estava envergonhado e emburrado. No minuto seguinte Louis foi pego de surpresa por braços confortáveis circulando seu tronco pequeno e delicado, ele correspondeu ao abraço de Gemma segurando-a pelos ombros.

E Gemma sorriu com o queixo sobre o ombro de Louis ainda o abraçado e encarando seu irmão que os assistia em silêncio os outros dois se abraçarem daquela forma tão carinhosa logo de primeira, notando quando Gemma mexeu os lábios, falando sem som um "sortudo", e Harry assentiu abrindo um sorriso abobalhado, porque sim, ele realmente era extremamente sortudo, e modéstia parte seu ômega era sem dúvidas lindo, o tipo de beleza desconcertante e única que não tem como ser explicada ou avaliada, e Harry estava bastante orgulhoso de si mesmo por ter uma companhia tão maravilhosa e doce como Louis. Ele se julgava de longe o alfa mais sortudo do mundo todo.

Em algum momento mais tarde todos eles estavam sentados à mesa jantando. Anne tinha feito peixe com batatas para comerem, como Gemma gostava. E todos eles estavam a mesa, com Harry e Louis sentados lado a lado, o cacheado mantinha seu braço sobre o ombro do ômega as vezes acariciando a pele do local com seu polegar, enquanto Gemma e Anne estavam sentadas diante deles e a outra ômega contava coisas vergonhosas que aconteceram com Harry na infância, e o cacheado se sentia envergonhado o bastante para esfregar seu nariz no pescoço de Louis tentando esconder sua feição de descontentamento, deixando as vezes lufadas de ar quente arrepiarem a pele do pescoço do ômega ao seu lado, enquanto Louis corava um pouco e ria sobre o que Gemma o contava.

A de cabelos coloridos estava contando sobre uma vez em que vendeu o irmão para uma garota do bairro quando Harry tinha 12 anos, e a garota até mesmo tentou despi-lo ali mesmo na rua, enquanto Harry gritava por sua mãe pedindo por socorro. Louis não se segurou rindo também quando Gemma riu alto sobre toda aquela história, e o alfa soltou um bufo de irritação pelo que a irmã estava falando. Harry quase podia sentir o terror novamente apenas por lembrar daquela garota tentando puxar seus jeans para baixo enquanto ele gritava por sua mãe.

"Deve ter sido realmente horrível!" Louis disse baixo como forma de consolo para o alfa, e Harry desencostou seu rosto do pescoço tão viciante-mente cheiroso do menor. Puxando com cuidado o queixo de Louis para ganhar sua atenção novamente, já que agora toda a atenção do ômega era para sua irmã engraçadinha.

"Sim, foi horrível, gatinho." O alfa disse sorrindo quando o menor umedeceu seus lábios róseos encarando os olhos verdes do maior, num momento só deles, e Harry roçou seus narizes algumas vezes trocando um beijo de esquimó com seu ômega, em seguida roubando-lhe um selinho. Fazendo Louis corar bastante logo em seguida quando notou o olhar atento das duas outras Styles sorridentes.

➹ Begin ✽ aboLeia esta história GRATUITAMENTE!