▧ Chapter III.

32.3K 3K 5.7K

Louis andou pelos corredores ao lado de Niall, o loiro era irlandês e pela primeira vez desde que chegou ao colégio foi o único que não olhou para o ômega como se quisesse comer suas tripas e beber seu suco gástrico, não era exagero, Louis encarava os olhares famintos de alguns alfas e betas dessa forma. Porque eles literalmente o olhavam como um bife. Mas Niall não, ele era engraçado, fazia brincadeiras com Louis que o deixava relaxado e com uma boa sensação de aconchego. Sem contar que o ômega o conheceu na fila do almoço quando foi avisar Niall de que ser cadarço estava desamarrado e o loiro apenas deu de ombros e começou a puxar assunto com Louis dizendo que a franja caramelo do ômega era adorável e Louis em si era adorável, e ele não ficou apreensivo com os elogios porque Niall não elogiava de uma forma intimidadora, ele apenas era gentil e doce.

Então eles almoçaram juntos e o ômega descobriu que: 1) Niall é irlandês. 2) Niall é um beta. 3) Niall é apaixonado por Liam Payne a três putos anos. 4) Niall tem uma amiga chamada Melissa que faltou, mas ele assegurou a Louis que ela é uma beta adorável. 5) Niall ama comer, aliás ele nem precisou comunicar Louis disso, o ômega apenas percebeu ao notar prato do amigo beta que estava repleto de doces até a borda. E quinto porém não menos importante. 5) Niall detesta Harry Styles.

Quando Louis ouviu o amigo dizer tais palavras ele ponderou contar ou não ao loiro que está morando na casa do alfa, que a principio ele julgou ser um alguém legal porém depois de algumas coisas que Niall o contou ele ficou dividido. Harry era legal com o ômega, embora em certos momentos olhasse para Louis como se ele fosse um Mc Donalds, mas ele até era gentil e não tentava assediar o menor como alguns caras fizeram naquele dia. Então ele não disse nada para Niall, apenas assentia e tentava mudar de assunto.

O sinal de saída havia tocado e Louis sentiu os olhares pesarem sobre ele novamente, enquanto Niall falava sobre algo que ocorreu em sua ultima aula de artes. Era bom ter Niall no momento, porque o beta ajudava Louis a relaxar e ignorar parcialmente os olhares que lhe eram entregues. Louis percebeu Niall andar distraído e puxou o loiro pela mão que continuava falando, então ele caminhou de mãos dadas com o tagarela até seu armário, rindo da forma como Niall imitava o professor de artes. Era bom finalmente ter um amigo ali.

Harry congelou no corredor, ele encarou Niall e Louis de mãos dadas caminhando pelo corredor e rosnou irritado, cerrou suas mãos em punho e Liam apareceu afagando o ombro endurecido de Styles, era uma forma de conforto que Liam estava tentando passar para Harry, porém não estava funcionando. Já não bastava Louis ter se tornado amigo do Horan, o beta o qual Harry não tem nenhum tipo de tolerância, e agora eles estavam andando de mãos dadas. Não era só Harry que se sentia irritado, a maior parte dos alfas eu estavam cobiçando Louis aquele dia sentiu inveja. Os olhos verdes de Harry dilataram quando viu Louis parar diante de seu armário e Niall encostar sua cabeça no ombro delicado do ômega. E foi o estopim, Harry empurrou o punho de Liam que estava sobre ele, e caminhou em passos duros em direção ao armário longínquo, rosnando um pouco, ele podia jurar que suas veias estagnaram e que se o sangue não bombeasse elas iriam estourar pela pressão do sangue. Ele sentia raiva demais.

Antes que pudesse chegar até Louis e Niall, Harry foi brecado por Kendall, uma das ômega que vive no pé de Harry e quase que implora para que o alfa a comesse, coisa que ele já havia feito mas não se importaria em fazer quantas vezes quisesse, já que a garota literalmente ficava de quatro pelo cacheado.

"Olá Harry." Ela disse sorridente tentado ser sexy, coisa que ela não era diante dos olhos de Harry, o cacheado grunhiu impaciente vendo a distância Niall tocar seu nariz no pescoço de Louis e o ômega rir balançando a cabeça sentindo cócegas.

"E aí, Ken..." Disse indiferente, ele queria como um inferno empurrá-la e seguir até Louis e puxar o ômega para longe de Niall e socar o irlandês.

➹ Begin ✽ aboLeia esta história GRATUITAMENTE!