▦ Chapter IX.

32.8K 2.6K 5K

\(@ ̄ ̄@)/ SEGURA ESSE CAP SEUS CARDÍACOS!!!!1!1!!1

"Não é justo Ni." Louis bufou como um verdadeiro gatinho descontente enquanto se sentava com sua bandeja na mesa do refeitório, e Niall rolava os olhos sentando-se a sua frente. "Eu sou obrigado a te contar tudo mas você não pode me contar como foi que descobriu que eu morava na casa do Harry. Nenhum pouco justo irlandês!" O ômega grunhiu angelicalmente enquanto abria seu sanduíche natural de peru.

"Ok, mas sem risadinhas, piadas ou qualquer tipo de gracinha sobre." Horan advertiu antes de começar a contar, e Louis apenas assentiu sorrindo minimamente. "Zayn e eu fomos a sorveteria aquele dia, depois ele me levou a pizzaria e então para comer burritos." O menor assentiu, mesmo contente que Zayn e Niall estavam saindo e se dando bem ele ainda não havia entendido o ponto. "Então no dia que eu descobri o idiota tinha aparecido na minha casa e minha mãe o convidou para o almoço que se estendeu pela tarde toda, então ele dormiu lá em casa e em algum momento acabou me contanto sobre sua estadia na casa dos Styles. Satisfeito agora?" Niall rolou os olhos enfiando suas batatinhas na boca em seguida observando a expressão de divertimento de Louis, que consistia nos intensos olhos azuis o encarando alegremente e os lábios finos abertos num sorrisinho.

"Deus, ele dormiu na sua casa, no seu quarto? Com você?" Perguntou animadamente, como uma pequena criança feliz enquanto o beta assentia entediado. "Eu acho que vocês..." Louis foi cortado pelo loiro.

"Fica quieto, Zayn 'ta vindo pra cá!" O loiro sussurrou e o menor apenas assentiu mordendo rapidamente seu lanche.

"Oi Lou. Oi loirinho." Zayn se aproximou da mesa em que os outro dois estavam e se sentou ao lado de Louis, afastando o ômega um pouco para sentar-se diante de Niall.

"Não me chame de loirinho Malik." O beta bufou irritado. Porque Zayn era um idiota audacioso.

"Bom, você parecia gostar muito quando eu te chamei assim na sua casa. Você nem parava de gemer." Niall arregalou os olhos soltando todas as batatinhas que antes estavam em sua mão sobre sua bandeja e Louis se engasgou com a mordida de seu lanche que estava em sua boca, enquanto Zayn ria dos dois. "Você não sabe Lou? Niall e eu..." Fez um gesto apontando para ele e o beta que se avermelhava de raiva e de vergonha na frente deles. "Estamos tendo algo." Murmurou feliz e Louis realmente pode ver os olhos castanho-mel de Zayn brilharem.

"Não estamos tendo algo, foi apenas um momento Zayn, por favor, cale a boca!" Pediu o irlandês com as bochechas leitosas avermelhadas e os olhos azuis fitando o alfa com irritação.

"Bom, se foi apenas um momento eu gostaria muito que houvessem mais momentos como aquele entre nós." O alfa realmente não se importava com o quão estúpido Niall fosse com ele, na verdade ele até mesmo gostava da forma desdenhosa que o tratava em público, mas no momento em que ficaram juntos Niall estava doce e pidão.

"Não haverá! Fique certo disto." Niall afirmou convicto e comeu um punhado de suas batatinhas agressiva e compulsivamente, enquanto Louis apenas os observava comendo o restante de seu lanche, era divertido observá-los, no entanto.

"Estranho, porque eu tenho a sensação de que haverá sim, sua mãe me convidou para almoçar lá novamente nesse fim de semana." O alfa sorriu e encarou o loiro que bufou. "Sabe eu realmente fiquei surpreso porque achei que ela nunca mais iria querer me ver junto de você depois dos gemidos que você deu naquela noite, loirinho." Finalizou. E se Zayn queria deixar o beta sem resposta ela havia conseguido. Tanto Niall quando Louis estavam corados, porque Zayn era direto demais.

"Então vocês...?" O ômega perguntou inocentemente sem finalizar a frase e o alfa o olhou sorridente afirmando com a cabeça enquanto Niall cruzava os braços sobre o peitoral e bufava repetidas vezes.

➹ Begin ✽ aboLeia esta história GRATUITAMENTE!