▨ Chapter XXIII.

21.4K 1.8K 2.1K

"knock knock" "who's there?" "Britney Spears" "Britney Spears who?" "knock knock" "who's there?" "Oops I did it again!" () *

-

"O que você está fazendo aqui Horan?" Harry questionou exasperado, a voz rouca dois tons mais altos e mais feroz. Niall abriu a boca para dizer algo mas em seguida os olhos azuis do beta se arregalaram e ele deu um ou dois passos rápidos para perto de Harry.

"Harry! Você sabe onde o Louis está Styles? Deus, eu o perdi na festa e já o procurei, liguei em seu celular mas eu não encontro-o em lugar algum. Eu só, meu Deus." A expressão nervosa e visivelmente angustiada de Niall ao encarar Harry daquela forma curiosa porque o beta estava a horas atrás de Louis com a consciência pesada de que o perder naquela festa e não tinha ideia de onde o menor poderia estar.

Porém aquilo irritou ainda mais o alfa agitado, enciumando-o e deixando-o ainda mais e enfurecido do que ele já estava por ter que deixar Louis para trás, a forma como Horan questionava sobre seu ômega querendo saber onde Louis estava deixava Harry ainda mais fervilhante, o alfa armou uma postura mais ereta e ameaçadora, os músculos evidentes de seus bíceps contraídos e as veias em seus braços dilatadas e saltadas, cerrando os punhos de forma dura e travando o maxilar de uma forma tão raivosa com os olhos verdes tempestuosos voltados para o loiro a sua frente. Harry rosnou alto, deixando irlandês mais assustado ainda e o beta deu alguns passos vacilantes para trás recuando amedrontado ao que Harry vinha se aproximando daquela forma cheia de irritação.

"Não te importa onde o meu ômega está!" Harry vociferou enfatizando o meu com a voz mais rouca e alta, alta o suficiente para intimidar Niall que ainda recuava aos poucos pela forma maldosa na qual Harry vinha até ele pronto para lhe dar uma surra, Zayn rosnou também pela forma na qual o cacheado estava ameaçando seu parceiro, como um alfa aquilo também o irritava, então ele rapidamente passou ao lado de Harry lhe dando um empurrão forte no braço e abraçando o irlandês pela cintura protetoramente, escondendo o loiro atrás de seu próprio corpo e olhando para Styles sobre seu ombro, o olhar igualmente protetor e raivoso.

"Não fale assim com o meu namorado! Se acalme e não desconte em Niall, seu babaca!" Zayn esbravejou de volta e as narinas do alfa muçulmano estavam abertas e dilatadas assim como as de Harry, o cacheado abriu um pouco mais os olhos e encarou os outros dois abraçados, Niall com a cabeça contra o peito de Malik, olhando pelo canto dos olhos azuis o alfa cacheado e grandioso a sua frente, Harry podia ver o temor nos olhos do beta. Então ele se tocou de que havia sido ciumento e cego o suficiente para achar que os dois a sua frente queriam o seu ômega quando na verdade Zayn e Niall estavam juntos.

Harry deu alguns passos para trás e passou a mão sobre a testa, afastando os cachos úmidos da pele suada, tudo se tornou silencioso novamente. O peito do cacheado subia e descia rapidamente enquanto a respiração entrecortada era alta, seu coração batia feito uma bomba relógio e ele não conseguia deixar de ouvir os gemidos de Louis ecoando em sua cabeça, pedindo por ele, por sua ajuda. O corpo todo de Harry tremia e os músculos endurecidos estavam ainda quentes e as veias entupidas de euforia e irritação. O alfa umedeceu os lábios secos e apertou os olhos fechados.

"Ei loirinho, Lou está bem, ele entrou no cio e..." Zayn não pode terminar sua frase, antes disso Niall já tinha se afastado e marchado até Harry o empurrando pelo peito murmurando algo que não foi audível, um empurrão que não serviu nem mesmo para tirar o cacheado do lugar, mas enfureceu o alfa novamente, Harry abriu os olhos verdes dilatados e entregou a Niall um olhar impiedoso e cheio de fúria.

"O que você fez com ele? Você, oh meu Deus, seu idiota, idiota, idiota!" Niall dizia desesperado e angustiada cogitando a possibilidade de Harry ter abusado de Louis enquanto o ômega estava nesse momento. Então ele continuou batendo no peito de Harry e o alfa se segurava para não fechar o próprio punho e dar no beta um belo soco na cara, ele não fazia isso por respeito a Zayn, agora que sabia que os dois estavam juntos. "Seu maldito, eu te odeio!" Horan grunhiu alto e no momento seguinte seu ato foi esticar a mão aberta e dar um tapa forte no rosto de Harry, movido a ideia de que o alfa diante de si tinha feito algum mal a Louis, ele não sentiu medo ao fazer porque estava tão nervoso naquele momento, julgando que parte daquilo era culpa dele, porque ele arrastou o menor para aquela festa e o perdeu lá dentro.

➹ Begin ✽ aboLeia esta história GRATUITAMENTE!